3 Swans E 3 Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177994/chapter/16

Pvo Edward.

Será que era possível se apaixonar perdidamente por uma pessoa depois de um beijo?, Era isso que eu estava me perguntando, enquanto ia para minha mesa estavam todos lá menos Emmett. Sentei-me na mesa e no minuto seguinte Emmett apareceu.

Pvo. Emmett.

Porque eu estou assim estressado?

Cheguei na mesa já estavam todos la.

–ate que em fim, vocês chegaram. – Jasper falou se levantando.

–ai eu não quero mais ficar sentada, vamos dançar. – Tânia falou e foi para o lado de Edward que fez uma careta, que acho que passou despercebida por ela.

–é também quero dançar. – Kate falou, me encarando. A única com quem eu queria dançar era Rosalie, mais ela estava com os salvatores, aquela palavra me fez estremecer.

–Jasper vamos dançar. – Irina falo, meu deus essas três irmãs concordam em tudo

Pvo. Bella.

Quem aquele cara pensava que era para mim ter que ficar dando satisfação da minha vida, não é por que viemos com eles que vamos ter que ficar falando todo lugar que vamos, sentei-me na mesa e fiquei encarando a pista de dança, eles não falaram mais nada.

–ei onde vocês duas estavam? – Alice sussurrou no meu ouvido

–eu estava com o cullen. – falei com um enorme sorriso no rosto

–vai me dizer que vocês estavam brigando. – ela perguntou, tomando sua água.

–claro que não Alice, estávamos nos beijando. – sussurrei em seu ouvido e ela cuspiu toda água para fora.

–q-que? – ela perguntou alto.

–shh, Alice vamos ali ao canto que eu te explico.

–bom eu e a bella vamos dar uma volta. – Alice falou já se levantando.

–eu vou com vocês. – rose quase gritou e também se levantou, nos saímos andando rapidamente antes que eles pudessem falar qualquer coisa, fomos para um canto mais isolado.

–rose, você não vai acreditar quando eu lhe falar com quem a bella estava... – Alice falou como sempre exagerada.

–serio com quem? – rose perguntou curiosa.

–com o cullen. – Alice falou .

–com qual? – rose perguntou normal, parecia que ela não via nada de estranho.

–com o Edward. – fali meio envergonhada.

–eu tava com o Emmett. – ela falou como se fosse à coisa mais normal do mundo, e eu pude ver Alice ficar branca.

–q...qu...que?! – ela gaguejou

–o que tem de mais Alice, nos gostamos um do outro. – rose falou

–serio eu vou morre, não to acreditando nisso. – ela falou estética

–Alice também não exagera. – falei

–quanto tempo tem isso. – ela perguntou

–a sei lá, já tava rolando alguma coisa desde aquele dia na praia, e eu também sei que entre você e o Jasper também. – rose falou

–eu?! claro que não. – ela falou

–Alice vamos o que custa admitir. – falei

–nos odiamos eles. – ela gritou

–você nunca ouviu falar que o amor e o ódio andam juntos. – falei

–tudo bem, não adianta discutir com vocês. Vem vamos dançar. – Alice falou nos puxando pelo braço

Pvo. Alice.

Elas e os cullens juntos não to acreditando, eu não iria ouvir mais nada então as peguei e levei para a pista de dança, para nossa surpresa os cullens estavam lá dançando com as denalis, vou confessar que senti um pouco de ciúmes quando vi Jasper abraçado com a Irina, será que elas estavam mesmo certas, o amor e o ódio andavam juntos, eles pararam de dançar e ficaram nos olhando. Só que o momento mágico não durou muito, pois os salvatores apareceram atrás de nós nos abraçando pela cintura

Pvo Rosálie

Eu precisava conversar com Emmett, quando ele saiu pude ver sua cara ele estava muito bravo, Alice nos arrastou para a pista de dança quando chegamos pude ver Emmett dançando com uma denali fiquei com muita raiva e ciúme. Ate que eles pararam de dançar, e nos encararam os olhos de Emmett pediam desculpas, “rose, não faça nada eles só estão dançando” falei para mim mesma, tentando me controlar.

Pvo bella

Quem Edward pensa que é para estar dançando assim com outra, a ele vai se ver comigo depois, e quando eu menos esperava os salvatores aparecendo envolvendo nossas cinturas pude ver Emmett dar um passo para frente mais Edward seguro seu braço.ainda bem nem queria ver o estrago que isso podia causar se Emmett resolvesse brigar.

–boa noite cullens. – Estefan o cumprimentou.

–estava boa ate vocês chegarem. – Edward rebateu

–não precisa se preocupar cullen venha meninas vamos dançar. – Yan falou

–desculpe mais eu não estou a fim de dançar, vou voltar para a mesa. – falei

–vamos bella eu quero dançar. – Yan falou

–mas eu não.

–você veio comigo então vai dançar sim. – ele falou e segurou meu braço, não demorou muito para Edward se meter.

–larga ela Yan, eu estou avisando. – Edward falou ameaçadoramente.

–olha o cullen defendendo a Swan. – ele falou mais não me largou, Edward se aproximou mais dele, e os irmãos de Yan se aproximaram de Edward, Emmett veio para o lado de Edward e Jasper foi para seu lado, eu fiquei no meio dos seis.

–me solte agora Yan. – eu falei e dei um puxão em meu braço, doeu mais pelo menos consegui me soltar e depois fui para trás de Edward, não demorou muito e Rosalie e Alice já estavam do meu lado.

–vejam a Swan ficando com o cullen. – Yan falou.

–e se for isso não é da sua conta. – Emmett falou.

–isso é verdade mano? – Jasper perguntou.

–é sim. – Edward confirmou e os dois deram um soco no ombro um do outro

–essa noite elas estão com nós então se você nos da licença. – Dalmon falou se aproximando da Rosalie

Pvo Alice

Meu deu isso já estava passando dos limites e eu estava com medo.

– Alice – disse Estefan. Jasper veio ao meu lado me senti segura ao seu lado.

– porque vocês não perguntam se elas querem ir com vocês? – Jasper se interveio pela primeira vez. Todos ficaram em silencio então eu resolvi me pronunciar. Passei para frente de Jasper.

– eu quero ficar com os Cullens. – falei e quando recebi um olhar ameaçador do Estefan corri para trás voltei para trás de Jasper de novo.

– eu também - disseram rose e bella juntas.

– ok, vocês que escolheram ficar com eles mais isso não vai ficar assim, ninguém despenca os Salvatores, PODE CONSIDERAR ISSO UMA AMEAÇA. – disse Dalmon.

Pvo bella

Pensava que iria ter alguma briga, foi um alivio quando eles saíram, mais a ameaça de Dalmon ainda estava na minha cabeça.

– e nós como ficamos? – disse a que eu acho ser Tânia, tinha esquecido que as Denalis estavam ali.

–eu não vou ficar nesse baile sozinha, Emmett. – uma delas gritou.

–desculpa Kate, Tânia e Irina mais nos temos outros assuntos mais importantes para resolver. – Emmett falou.

– se quiserem podem vir conosco- disse Yan já de saída.

– demoro – disse Irina e elas saíram com eles. Ficando só nos.

Ficamos uns minutos e silêncio até que eu resolvi me pronunciar já que ninguém se pronunciava.

– vamos sair daqui. – disse.

–claro. – falou Edward me abraçando, e nos seguimos para fora. Quando chegamos ao estacionamento estava a nossa BMW um volvo e um jipe.

–em qual carro nos vamos? – Alie perguntou.

–eu e bella, vamos no um volvo, rose e Emmett podem ir no jipe, e Alice e Jasper na BMW.

–tudo bem mais para onde vamos? – perguntei.

–cada casal vai para onde quiser. – gostei dessa palavra “casal”

–tudo bem. –rose falou e foi para o jipe.

Pvo. Rosalie.

Eu entrei no lado do carona e em poucos instantes Emmett entrou no do lado do motorista.

–para onde vamos? – perguntei

–para onde você quer ir. – ele falou com um enorme sorriso no rosto.

–tanto faz.

–rose qualquer lugar com você para mim é o melhor do mundo. – ele falou e se inclinou para me beijar.

–eu te amo. – falei e voltamos a nos beijar.

Pvo. Alice.

–Alice... Desde aquele dia na praia que nos apostamos corrida, eu não paro de pensar em você...

–Jasper... – tentei falar. Ele tirou os olhos da estrada e olhou para mim.

–Alice só de uma chance para nos. – ele pediu seus olhos eram tão sinceros.

–Tudo bem. – falei e ele se inclinou para me beijar, foi o melhor beijo do mundo, nunca senti nada igual, quando ele se afastou, meu corpo exigiu por mais um beijo.

–para onde você quer ir? – ele perguntou rindo.

–para onde tudo começou, onde quase nos beijamos. – falei, ou tinha certeza que ele sabia onde era.

Pvo. Bella.

Edward parou o carro em um pasto verde, a grama estava meio molhada por causa da chuva fraca, mais eu não me importei, estar ali sentada em seu colo era a melhor sensação do mundo, ele me apertou mais forte contra seu corpo e sussurrou.

–eu te amo. – aquela palavra fez meu coração acelerar, e meus olhos brilharem.

–eu também te amo. – foi tudo que consegui falar antes de beijá-lo, um beijo doce e calmo.

Ficamos muito tempo assim abraçados, olhando para o nada e de vez em quando nos beijando, quando uma duvida surgiu em minha cabeça, sabia que não era a hora certa para perguntar mais a curiosidade foi maior.

–Edward?

–sim. – ele respondeu.

–o que tem entre vocês e os salvatores. – ele deu um sorriso e beijou minha testa antes de responder.

–quem sabe um dia eu te conto...


–--------------------------------------------------------------------------------------



(N/A) ...não vou falar fim pois Isso é apenas o começo...



–-----------------------------------------------------------------------------------------------------


Frases perfeitas:

“Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre te amarei. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia”.

Era só uma questão de tempo - e não muito tempo - antes de eu aparecer na sua janela e implorasse que você me aceitasse de volta (Lua Nova)

“Pelo que eu devia me desculpar?”
“Por chegar muito perto de ficar pra longe de mim pra sempre”

“Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes. Bella, eu não posso existir num mundo onde você não exista”.

“Bella, eu não posso existir em um mundo onde você não exista.”

“Eu prometo te amar pra sempre – todos os dias do pra sempre. Você quer se casar comigo?”

“Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas – pontos de luz e razão… E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada.”

"Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo?" (Eclipse)

"E o som do seu coração, é o som mais significante no mundo. Eu estou tão conectado a ele agora, que eu juro que poderia identificá-lo à milhas de distância. Mas nenhum dessas coisas importa. Isso, você. É isso que eu vou guardar. Você sempre será a minha Bella, só que você só será um pouco mais durável". (Eclipse)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs, muito obrigada por terem lido, amo vcs.
sei que ficou muito resumido esse capitulo desculpa......