3 Swans E 3 Cullen escrita por Mary Alice Brandon


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177994/chapter/15

Pvo. Rosalie.

–vocês vão com eles também? – Edward perguntou.

–foram os únicos que nos convidaram é aceitar ou não ir a baile nenhum. – bella falou dando de ombro e foi sentar no sofá.

–bom eu vou lá na cozinha pegar um copo de água vocês querem alguma coisa?- falei indo para a cozinha, peguei um copo e fui abrir a geladeira, em poucos segundos senti alguém atrás de mim, me virei rapidamente.

–seu loco que me matar de susto. – falei olhando para Emmett.

–você vai com Dalmon para o baile?- ele quase gritou.

–isso não é da sua conta.

–sinceramente eu não te entendo Rosalie, ate agora você estava fazendo de tudo para que ele parasse de te incomodar ate me beijou, e agora vai ir para o baile com ele.

–eu tenho outra opção? – perguntei. -como bella falou, ele foi o único que me convidou eu prefiro ir com ele do que ficar em casa enquanto os outros se divertem, e eu sei me cuidar muito bem ta.

–você nem conhece eles direito. – ele falou me olhando.

–é só uma noite, e nós só vamos dançar. – falei, ele pegou uma maça na geladeira e saiu.

Pvo. Edward.

Eu não estava acreditando que elas iam para o baile com aqueles idiotas, tudo bem que nos não gostássemos das Swans mais elas também não mereciam ir ao baile com pessoas tão ignorantes.

–o que ta olhando? – bella falou.

–nada, só não acredito que vocês vão para o baile com eles.

–e o que tem de mais nos irmos com eles?

–vocês não entendem, eles... – quando eu ia acabar de falar Emmett apareceu na sala e pegou o celular.

–nós vamos com as denalis, vou ligar para elas. – Emmett falou de boca cheia.

–denalis? – perguntei

–isso mesmo.

–bom nos vamos arrumar nossas coisa descemos daqui a dez minutos. – bella falou e subiu junto com Alice para o quarto.

Pvo. Emmett.

–alo Tânia.

–oi, quem esta falando?

–é o Emmett, queríamos saber se vocês já têm par para o baile.

–você esta nos convidando? – ela perguntou.

–sim. – depois foi uma gritaria só no telefone e eu fui obrigado a desligar.

–elas aceitaram. – falei

–novidade. – Edward falou se levantando. - Vou arrumar nossas malas.

–vocês vão com as denalis? – Rosalie perguntou saindo da cozinha.

–claro. – respondi

–mais elas não estão morando no Alasca?

–sim, e viram para ir com nos, elas são lindas não é mesmo Jasper. – falei dando uma batida no ombro dele.

–claro, principalmente a Irina.

–com licença. – ela falou e subiu para o quarto.

Pvo. Bella.

As malas já estavam quase prontas, só faltava nós tomarmos banho.

–eles vão com as denalis. – Rosalie falou quando entrou no quarto.

–serio, mais elas não moram no Alasca? – perguntei

–sim, mais viram para acompanhar eles. Segundo Emmett.

–faz tempo que não as vejo, acho que mais de dois anos. – falei e fui para o banheiro. – vou tomar um banho.

–ta depois sou eu. – Alice falou e foi pegar as outras roupas.

Pvo. Edward.

Demoramos quinze minutos para arrumar nossas roupas, as pranchas e dar uma limpada nos nossos caiaques e elas ainda não haviam descido.

–não sei o porquê elas demoram tanto. – resmunguei

–é melhor sentarmos. – Jasper falou e foi se sentar. Passaram-se exatamente trinta minutos e elas desceram.

–ate que fim, pensava que não iriam descerem mais. – falei

–nos somos três demora para tomar banho, pentear os cabelos, escolher a roupa, arrumar a mala, maqui... – Alice começou a falar e eu sabia que não acabaria hoje.

–tudo bem vamos logo então. – falei e meus irmãos foram pegar o carro, Rosalie e Alice foram com eles.

–você não vai se livrar de mim tão fácil. - sussurrei no ouvido dela. Ela virou para mim e deu um sorrisinho depois pisou no meu pé com toda força e saiu andando.

–doeu sabia bella. – falei passando a mãe em meu sapato.


.................................................................................

Pvo. Bella.

Esses nove dias antes do baile pasaram surpreendentemente rápido, as compras no shopping foram super divertidas, comprei um vestido lindo azul, um salto prata, um lindo anel, e uma purceira de diamantes.


Rosalie comprou um vestido vermelho curto que combinava muito bem com o tom de sua pele, um sapato dourado, um lindo anel, brincos de ouro e uma bolsa vermelha.

Alice comprou um vestido preto, com um sapato da mesma cor, um brinco e um anel e uma bolsa preta.

Eu ousaria dizer que nos seriamos as mais lindas do baile, passamos a tarde inteira nos arrumando eu ainda não acreditava que os faltavam menos de cinco minutos para irmos.

Pvo. Rosalie.

Esses dias tinham sido muito movimentados, desde aquele dia na praia, nos e os cullens não havíamos se vido mais.

Eu não conseguia tirar da minha cabeça a sena de Emmett me pegando no colo e pulando na água, quando ele me pegou em seus braços e tudo ficou quente, eu não entendia por que mais eu estava com saudades dele.

–bom meninas esta na hora. – Alice falou se aproximando

–sabe estamos lindas. – falei.

–ei os salvatores não vão vim nos buscar? – bella perguntou.

–não iremos encontrar eles lá. – Alice falou

–há que cavalheiros eles são, não? – bella resmungou e saiu do quarto

Nossa mãe estava lá em baixo com nosso pai e quando nos viu começou a chorar, serio às vezes minha mãe tem cada reação exagerada, pegamos nosso carro – já que havíamos saído do castigo – e fomos para o colégio, a festa seria no ginásio.

Paramos nosso carro bem perto da porta do colégio e nos dirigimos para o ginásio, o que mais me surpreendeu era que ele estava lindo, com cara de salão de festa mesmo, estava tocando uma musica muito alta, eu e minha irmãs fomos ate o balcão mais próximo quando vimos os salvatores.

–uau, vocês estão lindas. – Estefan falou, e nos guiou para uma mesa no canto do salão, eu sentei ao lado de Dalmon e de Alice, bella sentou ao lado de Estafan e Yan. Pude sentir Dalmon colocar as mãos em minhas costas.

–é... Eu vou lá no bar pegar alguma bebida, vocês querem alguma?

–eu quero uma água. – Alice foi à única que pediu e eu sai dali, com certeza essa noite seria longa e eu teria que ter muita paciência com Dalmon.

Pvo. Emmett.

Eu e meus irmãos chegamos à festa, e resolvemos dar uma volta pelo local para tentar achar as Denalis, elas nos avisaram que estariam perto do banheiro feminino, fiz uma visão geral do local e pude vê-las sentada em uma mesa, nos dirigimos para lá.

–boa noite Kate. – falei e elas nos olharam

–Emmett. – ela falou e levantou para me abraçar, todos sentamos-nos à mesa.

–sabe nos estávamos morrendo de saúde de vocês, nem foram mais nos visitar no Alasca. – ela falou passando a mão no meu rosto.

–é que estávamos um pouco ocupados sabe. – Edward e Tânia estavam vendo alguma coisa no celular, Jasper e Irina estavam conversando sobre algum livro, pude ver que essa seria uma noite insuportável, Kate não parava de falar.

–ai Emmett eu fiquei em duvida em qual roupa eu iria vir você gostou dessa?

–aham. – ela estava com um vestido branco colado no corpo, mais estava tão grudado que parecia que ela ia morrer sufocada ali, eu com certeza não havia gostado do vestido.

Ficamos ali conversando por mais dois minutos, e eu já estava quase enlouquecendo.

–com licença eu vou lá pegar uma bebida alguém que alguma coisa? –falei me levantando se eu ficasse ali mais um segundo enlouquecia.

–não, brigada. – todos responderam.

Fui ate o bar não tinha muita gente, foi quando meus olhos encontraram um pessoa, ela estava linda, perfeita, parecia um anjo, esse anjo estava usando um lindo vestido vermelho essa era minha cor favorita, e caia muito bem no corpo dela, seus cabelos loiros escorriam pelo vestido,..... espera ai eu conheço essa pessoa é a rosalie.... desde quando ela tinha ficado assim tão bonita?. me aproximei dela, e me abaixei para sussurrar em seu ouvido.

– sentiu saudades?- perguntei com minha voz, mas sedutora, queria ver a reação dela.

Ela imediatamente se virou e acertou um soco na minha cara. Uau ela tinha uma mão forte.

– ai rose – gritei para ela, mas foi abafado pelo volume do som, ela estava mais linda ainda de frente, minha vontade era de beijá-la “que isso Emmett ela é uma Swan” minha mente me reprimiu “é mais não sei se vou agüentar por muito tempo não” minha outra parte do celebro gritou.

– ai desculpa, desculpa Emmett, machucou?- ela disse se aproximando de mim

– você tem mãos de homem. – brinquei

– o que?- Agora ela estava nervosa

– nada, mas porque você me bateu?

– pensei que fosse outra pessoa, desculpa...

–um anjo não deve se desculpar. – falei e puxei-a para um abraço. – alguém já te disse que você é a mulher mais linda da festa. – falei e senti ela corar.

–não exagere Emmett. – ela falou e se afastou.

–quem disse que estou exagerando. Ei quer dançar com o gostosão aqui?

– o que? Onde? Não estou vendo? – ela disse olhando para todos os lados.

– bem na sua frente- disse apontando para mim

– há você pensei que fosse um gostosão. – ela disse rindo.

– vou mostrar para você que é o gostosão - disse a puxando para uma parede onde não seriamos vistos, depois a encostei na parede com cuidado e a beijei lentamente, pra minha surpresa ela retribuiu o beijo, eu parei contragosto de beijá-la e a olhei.

–senti saudades sabia.

–também senti. – Ela sussurrou em meu ouvido

–e então quem é o gostosão agora? – falei beijando seu pescoço

–você – ela falou com a respiração ofegante, e eu dei um sorriso.

– pensei que seria mas difícil.- sussurrei em seu ouvido.

– você ta me chamando de fácil?- ela disse se separando do meu corpo

– não... não é isso... é que... bem pensei que você fosse me ....ignorar, há não sei rose – disse a puxando para mas um beijo. Nos separamos para buscar fôlego. -sabia que é contra lei beijar uma Swan.

– porque?

– um acordo besta, meu e de meus irmãos.

Pvo Edward

Eu e Jasper já não estávamos mais agüentando elas, inventei uma desculpa que iria no banheiro e sai da mesa deixando Jasper ali sozinho com as três, confesso que deu pena, antes de dar uma volta resolvi ir mesmo no banheiro, e me deparei com a Swan saindo do banheiro feminino, ela estava linda. “é Edward cullen ela te surpreendeu mesmo. Parece que essa aposta de incomodar as Swans vai pro lixo. Sinceramente nunca tinha visto uma mulher tão linda na minha vida”

–terra chamando Edward... – uma voz me tirou de meus pensamentos

–hãm... Oi – falei meio sem jeito.

–com licença eu preciso ir para minha mesa e você esta na minha frente. – ela falou, eu estava parecendo um idiota.

–desculpe-me... É você aceita dança comigo?

–que?

Pvo. Bella.

Ele queria dançar comigo?, Eu mal tive tempo de falar e ele me puxou para fora do ginásio estávamos em frente à porta, dali ainda dava para ouvir a musica.

– o que você pensa que esta fazendo?- eu gritei.

– te seqüestrando horas? –ele falou e começou a rir

– hhahhah, muito engraçado agora me solta que eu quero voltar para a festa.

– a não quer não, eu quero dançar com você. – ele falou se ajoelhando no chão. – por favor, me de a honra desta dança magnífica dama?.

–se você se levantar do chão eu danço, levanta logo daí. – ele só podia ser maluco.

Ele tocou com as duas mãos em minha cintura e me puxou para mais perto, eu coloquei minhas duas mãos sem seu pescoço e começamos a dançar lentamente, estava tocando uma musica calma, se eu não me engano chamava neutron Star Collisio do muse já deveria estar na metade da musica.

♪Our love would be forever

And if we die, We die together

And lie, I said never

'Cause our love would be forever ♪


–sabe bella, desde o inicio do ano eu tinha jurado que irritaria vocês, mais desde aquele dia na praia eu não paro de pensar em você.

–primeiro: que jurmento idiota é esse- eu gritei para ele. Segundo: como você iria esquecer aquele dia na praia tendo a lembrança de sua derrota no surf. –agora falei mas calma.

– bella eu não estou dizendo da aposta, eu estou dizendo que eu gosto de você, eu sei que você também sente o que eu sinto quando eu toco em você. – ele falou passando a mão em meu pescoço eu fechei os olhos e respirei fundo, ele se abaixou e começou a dar pequenos beijinhos em meu pescoço e eu senti um calafrio percorrer por meu corpo eu estava com uma vontade imensa de beijá-lo. “Se concentra bella” falei para mim mesma.

–Edward minhas irmãs devem estar preocupadas. – ele se aproximou mais de minha boca.

–você fica muito bem de azul sabia? – ele falou me olhando nos olhos e ignorando o eu eu acabara de falar.

–bri...brigada. - gaguejei

–bella vamos nos dar uma chance.

–Edward você veio com a Tânia.

–esquece ela, nos só viemos com elas para ter algum motivo de vim para essa festa, não queríamos deixar vocês sozinhas com os salvatores.

–você esta brincando né, é só mais um joguinho seu e dos seus irmãos. – falei me afastando dele.

–não bella, meus irmãos nem sabem que eu estou aqui.

–serio me largue eu tenho que ir. – falei puxando meu braço

–bella eu sei que nos aprontamos muito com vocês mais não custa nos dar uma chance. – ele falou e se aproximou novamente de mim, beijando meu pescoço novamente, foi subindo e beijando todo o meu rosto, eu cairia se ele não tivesse me segurando, depois ele foi ate meu ouvido e sussurrou.

– eu sei que você quer me beijar, mas não vou fazer isso ate você me pedir.

– não- eu disse seria.

Ele subiu as mãos ate meu braço e começos a acariciá-los, depois começo a beijar minha bochecha um beijo calmo e delicado.

– não? – sussurrei em meu ouvido, e eu me estremeci com seu hálito quente

– n..ão – gaguejei, “você é forte bella” eu repeti para mim mesma

Ele aproximou sua boca da minha e passou seus lábios lentamente pelos meus sem me beijar, “por que ele estava fazendo isso comigo”.

– tem certeza? – perguntou.

– me beija- foi tudo que eu consegui falar.

Ele se aproximou mais, e com as duas mãos segurou minha cintura novamente, depois me beijou, sua boca se movia suavemente na minha, minhas mãos subiram para seu pescoço e começaram a acariciar seus cabelos, sua boca tinha um gosto tão doce, o mundo poderia acabar aquele momento que não importava desde que ele estivesse comigo, eu me afastei a contra gosto para poder respirar.

–isso não é mentira? – perguntei baixo.

–não, eu gosto de você, e você gosta de mim. – ele falou e me deu mais um selinho.

–Edward eu tenho que ir nós nos encontramos na pista de dança, tudo bem. – falei

–tudo bem, mais não demora. – ele falou e me soltou.

Pvo. Rosalie.

Será que era possível, ele causar todos esses sentimentos em mim, eu estava parada ainda na parede enquanto ele acariciava meus cabelos e me beijava.

–Emmett, eu tenho que voltar para minha mesa já faz sete minutos que sai dela, daqui a pouco eles vão vim me procurar.

–a rose, fica mais um pouco

–bem que eu queria... e a Kate também deve estar atrás de você.

–eu não gosto dela, a única mulher que me interessa é você. – ele falou passando a mão em meu pescoço.

–Emmett, esqueceu que eu vim com os salvatores. – quando falei isso à expressão dele mudou e ele socou a parede.

–desculpa rose, eu fui tão cabeça dura, pensava que aquilo que estava sentindo por você era apenas desejo por você ser bonita, mais eugosto mesm de você, fui tão idiota em não ter te convidado.... eu preciso ir rose.- ele disse se afastando de mim.

– espera aonde você vai?

– dar uma volta. – ele disse ríspido.

Quando ele saiu fui para minha mesa.

Bella e Alice estavam lá sentadas com eles, Alice parecia entediada e bella estava com um lindo sorriso.

–você demorou em. E cadê as bebidas? – Dalmon perguntou, eu havia esquecido que ia ir pegar bebidas.

–acabei conversando com minha amiga e esqueci. – dei de ombro e sentei.

–você também bella, estava onde demorou em. – Estefan perguntou.

–eu fui no... Que saber não é da sua conta. – falei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS:
oi gente desculpa pela demora, eu queria agradecer muito a todos que leram essa historia e por seus reviews, fico muito feliz por vocês terem comentado.
há e me desculpem de verdade, mais esses dois últimos capítulos finais da minha historia não ficaram bons como eu queria, eles ficaram meios sem graça, mais eu não tive culpa é que faltou criatividade e inspiração, espero que me perdoem, sei que esse capitulo não ficou legal.
há e mais uma vez muito obrigado por terem lido a historia AMO VOCÊS FLORZINHAS.
e desculpa de verdade por esse capitulo sei que ele ficou um horror.
o próximo capitulo é o ultimo bububu