Diary Of Summer escrita por Dangerous Bitch


Capítulo 1
01. Remembering our history.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177916/chapter/1


Miley. Carolina do Norte, 05 de novembro de 2011, 17h49m.


Os cabelos de Miley voavam com a brisa leve da tarde. As lágrimas constantes pingavam pela areia macia da praia. O pôr-do-sol ao fundo, fazia com que ela lembrasse os ótimos momentos que teve ao lado dele e chorasse mais ainda. Fazia três anos que ele havia ido embora, restando apenas lembranças para ela. Ele significava Justin, é que Miley preferia não pensar nele, e falar seu nome não ajudava muito.

– Querida, está escurecendo e ficando frio, acho melhor você entrar. – Anny, mãe de Miley, falou da sacada da casa.

– Já estou indo, mamãe. – Miley falou, e Anny nada mais disse, saindo assim da sacada, entrando na casa outra vez. Miley voltou seus olhos ao pôr-do-sol, que ainda acontecia lentamente. Momentos depois, Miley decidiu voltar para casa, e assim o fez. Sem demoras, foi direto para seu quarto. Miley, mesmo sem querer, acabou passando seus olhos sobre o painel de fotos pendurado na parede. Aproximou-se mais um pouco, com passos lentos, e logo estava frente à frente com o painel. Cada foto que ali estava, trazia uma lembrança diferente na mente da garota. Quando de repente, os olhos da garota passaram por uma fotografia que a fez lembrar-se dele, de Justin. Na foto, eles estavam abraçados e sorrindo, e ela logo lembrou a data e a hora que tiraram aquela foto. Fazendo assim, lembrar-se de toda a história outra vez.


Miley. Carolina do Norte, 02 de janeiro de 2010, 10h00m.


– Mãe, eu vou dar uma volta pela praia e mais tarde eu volto, okay? – Miley disse se levantando do sofá e sua mãe assentiu, falando o, mas, tome cuidado de sempre. Miley assentiu sem demoras, pegando o celular e saindo de casa em direção a praia. A casa onde Miley morava era na praia, exatos trinta passos e seus pés já estariam dentre as águas. Hoje, por um milagre, Miley não queria apenas ficar em casa ou olhando o mar; ela queria... Diversão.

(...)


Miley sorria feito uma maluca drogada. Mas, neste momento ela era apenas uma maluca bêbada. Ela se sentia uma “rainha”, e sua mente girava a cada gole de vodka. Miley estava no Bieb’s Family, um dos bares mais famosos da cidade. O bar pertencia à família Bieber, formada por Pattie, Jeremy, Jazmyn e Justin. Porém, o tal do Justin morava em Stratford e havia até comentários de que ele passaria um tempo na Carolina do Norte, sabe, com sua família. Nada que interessasse à Miley.

– Que saudades de você, querido! – Em um ato qualquer e um tanto inesperado, Miley virou-se e avistou Pattie, membro da família Bieber, abraçada bom um garoto qualquer. Ele tinha cabelos castanhos e arrepiados e olhos meio cor de mel, boca rosada e bem desenhada e o corpo era magro, um pouco musculoso na parte dos bíceps. Traços conhecidos de Jeremy, por tanto, deveria ser o tal Justin. Miley não poderia negar, ele não era de se jogar fora.


Justin. Carolina do Norte, 02 de janeiro de 2010, 10h10m.



Justin já estava bastante entediado com toda aquela babação. Ele havia acabado de chegar de viagem, estava exausto e com bastante sono, mas Pattie – sua mãe – não o deixava dormir o perguntando sobre o que havia passado em sua vida no tempo em que ela não estava “por perto”. É claro que ele não contaria que era aquele garoto garanhão de Stratford, muito pelo contrário; para Pattie, ele era o garoto certinho que nunca namorou sem permissão e nunca nem tocou numa bebida. Por ele, ela colocaria suas mãos no fogo; sem saber que iria se queimar.


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí divonas, mereço reviews? *o*, espero que sim *-*.
Kisses&Kisses.