Diary Of Summer escrita por Dangerous Bitch

Diary Of Summer

Miley sempre foi apenas aquela garota de olhos claros e cabelos longos certinha. Sempre teve uma vida normal e entediante. Ela queria inovar, queria sair do normal e ultrapassar regras. Ela queria uma vida nova, com novos amigos e novas diversões. Poderia então uma ida qualquer ao "Biebs Family" mudar completamente sua vida? Não só poderia como mudou. Em um encontro bizarro com Justin, um dos membros da família Bieber, Miley sente sua vida virar de cabeça para baixo. Querendo ou não, ela estava apaixonada por Justin. Justin, por sua vez, tinha apenas três meses e duas horas para conquistar aquela garota de olhos claros nervosa. Com várias tentativas falhadas, Justin finalmente consegue fazer com que Miley assuma seu amor por ele. O namoro começa, cheio de carinhos e promessas do tipo "vai durar para sempre, eu prometo". E apesar de ter sido por apenas três meses, Miley e Justin viveram aquela paixão intensamente, aproveitando cada pequeno e mísero momento. Mas, uma hora ou outra, Justin teria de voltar para Stratford, não é mesmo? O que Miley fará quando isso acontecer? Ela deixará seu amado ir embora sem ao menos tentar alguma coisa? Ela teria a coragem de ir embora com Justin? Não, Miley não fez nada e nem se despediu de Justin. Ao invés disso, ela preferiu trancar-se no quarto e chorar, chorar e chorar. Mas e aí, aquela história do sempre e para sempre acabaria por ali mesmo? Será que algum tempo depois Miley se tocaria e correria atrás de seus sonhos? Será que o destino seria capaz de dar outra chance a essa história de amor?


Classificação: 13+
Categorias: Justin Bieber, Miley Cyrus
Personagens: Caitlin Beadles, Chaz Somers, Chris Beadles, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler, Ryan Good
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (605 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/12/2011 às 02:06 | Atualizada: 03/12/2011 às 02:06


Notas da História:

*Justin Bieber e Miley Cyrus não me pertencem, mas a personalidade e história de vida deles é fruto de minha imaginação.
*Justin não é e não será famoso nessa história.
*Ainda não foi decidido se haverá partes "quentes" na história, mas se por acaso haver, irei avisar.
*NÃO COPIE, PLÁGIO É CRIME!


Capítulos