Bleach - Especial de Fim de Ano 2008 escrita por Namer


Capítulo 4
Despedida do Chad


Notas iniciais do capítulo

u.ú
Tá difícil escrever... Um capítulo por dia cansa muito...
Tchau Chad o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17786/chapter/4

- Você vai voltar para o México, Chad-kun ?! – pergunta Orihime surpresa – Mas por que você não avisou antes ?

- Mas você não presta atenção em nada mesmo em menina... – crítica Ishida – O Chad não disse nada antes por que foi só no natal que ele ganhou a passagem e depois nós estávamos na guerra de bolas de neve há quase 2 dias. –explica ele a pobre ignorante.

- Se você quer ir embora em grande estilo, – começa Shinji – nós vamos fazer um bico hoje à noite... – continua ele botando a mão dentro do bolso do casaco – Esses aqui são ingressos para o nosso show hoje a noite...

- Show ?! – todos se surpreendem com a descoberta de que os Vaizards realmente trabalham.

- Sim... – começa a explicar. E todos prestam atenção  – Nós para termos dinheiro no mundo humano fazemos shows e alguns outros bicos... E a minha intenção original ao vir para cá era a de passar esses convites para vocês. Mas encontrei vocês naquela divertida guerra de bolas de neve e não pude resistir a brincar também. – fala ele com um grande sorriso no rosto, apesar das caras de incredulidade dele ter achado aquilo divertido.

- SHINJIII!!! – Todos escutam o grito que parece vir de longe.

- Ah não. – comenta Shinji – Parece que enquanto estávamos na guerra de bolas de neve eu cabulei alguns ensaios... – fecha os olhos e fica com uma cara preocupada – Hiyori  deve estar nervosa por eu ter faltado...

Mal acaba ele de falar isso e eis que rompe pela porta a pequena figura que imediatamente lhe acerta a cara. – SHINJI ! O que é que você estava pensando faltando em todos os nossos ensaios ?! – bronqueia ela enquanto soca continuamente a cara do pobre Shinji. – Ele entregou os convites para vocês, não foi ? – pergunta ela para os ali presentes. – Então não se esqueçam de ir ! – falou isso com uma cara tão assustadora que decidiram todos não contrariar a baixinha. E ela então levou o quase inconsciente Shinji para fora da casa de Ichigo.

- Hey, Ichigo, que amiga geniosa você tem, hein ? – fala Isshin descendo as escadas depois de um merecido banho. – Alguém mais vai querer tomar banho ? – pergunta ele aos presentes. Porém ninguém responde... Estão todos muito cansados quase dormindo. E Ichigo e Rukia estão num mundo que pertence só aos dois. O que leva Isshin a acordar Byakuya. – Você é o irmão da Rukia, não ? Não quer tomar um banho ?

Byakuya olha para Isshin com um olhar parecendo que ia matá-lo – Sim... – Suspira Byakuya e se levanta lentamente indo quase como um fantasma para o banheiro.

“Assustador” pensa Isshin e se prepara para despertar todas as pessoas que estão dormindo em sua sala, e botar pelo menos metade delas para fora... Mas antes resolve retirar o filho e a namorada da sala antes que a situação fique imprópria especialmente com tantas pessoas ali... – Ichigo... Rukia... Eu sei que vocês estão adorando tocar um no outro assim... Mas chegou a hora de irem dormir...

- Quê ?! – imediatamente reclamam os dois parando com seus beijos.

- Ichigo... Eu acho que vocês vão precisar de bastante descanso para amanhã – diz ele com uma cara séria. – Além do que o irmão da Rukia estava dormindo e quando ele voltar, se ver vocês se pegando ele vai criar confusão... – diz ele com uma cara de cúmplice malandro.

- Ichigo, vamos fazer o que seu pai falou... – diz Rukia a Ichigo que a olha com uma cara de incredulidade. – Você tem que entender que eu não posso estar com você o tempo todo e que estamos os dois cansados e vamos à um show amanhã...

- Está bem, minha mestra... – responde Ichigo se lembrando daquilo que foi apostado na guerra de bolas de neve e era agora de Rukia.

A noite passou sem muitas complicações, depois que Isshin conseguiu botar todos os penetras para fora, ficando apenas a família Kurosaki e a família Kuchiki na pequena casa. Embora haja duas pessoas inquietas sonhando com o calor do ser amado...

Acaba-se a noite e inicia-se um novo dia... - I-CHIIIIIIIIIII-GOOOOOOOOOOOOOOOO~ - O garoto acorda de imediato e se prepara para escapar do ataque, até ele perceber quem é o perpretador...

- Rukia... – diz o garoto abrindo os braços e abraçando a jovem que neles se joga. Ao se encontrarem seus corpos sentem o cheiro e o calor um do outro, aquele cheiro que não fora possível esquecer da noite anterior, tão bom e inebriante que cada segundo sem ele fora como uma eternidade de dor.

E quando seus olhos se cruzam toda a torrente de sentimentos que eles sentiam um pelo outro parece ser expressa nesse eterno segundo, sentem seus corações baterem como se fossem um. E sem perceberem, seus lábios se aproximam e vagarosamente tomam para si o desejo que tanto os consome, selando um beijo nos lábios de seu par. Tanto desejo Reprimido os faz aprofundar lentamente o beijo, vindo a conhecer aquele mundo até então desconhecido para eles...

- Que barulheira é essa tão cedo ?! – reclamam Byakuya e Isshin aparecendo na porta do quarto. Isshin está escovando os dentes e Byakuya comendo uma maçã. Ao perceberem a presença dos dois, Ichigo e Rukia imediatamente ficam vermelhos e param o beijo.

- Nii-sama o que você está fazendo aqui ?! – pergunta Rukia de uma cor tão vermelha que nem mesmo sangue seria tão rubro.

- Eu dormi aqui, agora estou me preparando para retornar... – começa a explicar Byakuya.

Enquanto os irmãos continuam sua conversa, Isshin está com uma cara passada querendo descobrir por que seu filho parou o que estava fazendo. – Pai, o que o senhor está fazendo aí espiando ?!

- Vocês estavam fazendo muito barulho, então vim ver se tinha algo errado... – responde prontamente.

O dia passa, e lentamente se aproxima o momento do show dos vaizards, claor que ainda ocorrem outras situações embaraçosas para Rukia e Ichigo, até que Byakuya retorna para Soul Society após pedir a Isshin que cuide bem de sua irmã. Então com a chegada da noite, todos se preparam para ir ao show...

- Ichigo vamos! Você está demorando muito! Assim vamos acabar atrasados! – grita Rukia para Ichigo enquanto eles se aproximam do local do show.

- Espera Rukia! Ainda nem encontramos o Chad e os outros... – responde Ichigo.

- Não tem problema! Tenho certeza que os encontraremos lá... – confronta Rukia.

Encontram Chad, Ishida e Inoue, e o show transcorre sem conflitos. Ichigo e Rukia, Inoue e Ishida acabam se tornando mais próximos durante o show, e Chad acaba sendo deixado de lado. Shinji nota isso enquanto sai do palco, e aborda o sugerindo a eles que vão com ele para um outro lugar. E sugere a Chad que vá para casa descansar e estar pronto para a viagem para o México no dia seguinte. Que este prontamente segue, indo embora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem para onde será que Shinji vai levar os dois casais ? 8D
Tive pouco tempo para escrever esse capítulo, por isso talvez vocês achem ele meio corrido...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach - Especial de Fim de Ano 2008" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.