Bleach - Especial de Fim de Ano 2008 escrita por Namer


Capítulo 3
A grande Guerra das Bolas de Neve


Notas iniciais do capítulo

Devia ter relido "A batalha do monte Badon" antes de escrever esse capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17786/chapter/3

 

- “Aquela disputa que havia começado há algumas horas atrás como uma simples brincadeira infantil entre um casal apaixonado e uma garota interessada agora se tornou uma verdadeira guerra a medida que novos integrantes se uniram a cada time. Agora, mediante o final dessa batalha, pretendo aqui deixar escrito tudo que se passou para que os grandes heróis dessa batalha não sejam esquecidos, e que os vencedores fiquem claros.

No início haviam se dividido em três times. Cada um desses tinha por objetivo a conquista dos direitos de propriedade sobre Ichigo Kurosaki. Obviamente conforme os times cresceram e se dividiram, esse objetivo foi esquecido pela maioria. Além de que,  muito do que se encontra nesse texto são frações de relatos de meus companheiros de batalha, que se encontram agora caídos enquanto esperamos o desfecho dessa batalha.

Após algum tempo chegaram ao campo de batalha Ishida Uryuu e Inoue Orihime atraídos pela reiatsu da Arrancar Neliel. Quando notaram quem era imediatamente entenderam a demora para elimina-la por parte do casal de shinigamis, porém ficaram em dúvida de o que ela fazia no mundo humano, e por que eles se encontravam em tão feroz peleja.

Ao descobrirem o motivo cada um tomou um posto na batalha. Orihime iniciou um time próprio com o objetivo de derrotar os outros e assim conquistar Ichigo para ela. Porém seu companheiro Uryuu que era apaixonado pela garota uniu-se a Rukia, para que Inoue ficasse livre e pudesse ser dele.

A luta durou algumas horas, com a supremacia da Aliança Ishida-Kuchiki contra os outros times. Em meio a queda iminente dos outros times, chega um novo adversário, que muda o rumo da batalha. Chad Yasutora, Abarai Renji e Matsumoto Rangiku chegam simultaneamente no campo de batalha e se unem a Ichigo, Inoue e Neliel, equilibrando assim a batalha.

Infelizmente para os outros times, Chad e Ichigo estavam dominando o campo de batalha, sem reforços para chamar e ninguém para auxiliá-los os outros times nãosabiam o que fazer. Porém Renji e Matsumoto começam a utilizar kidous para auxilia-los na batalha e rapidamente conseguiram recuperar o tempo perdido.

Rukia e Ishida ao notarem que eles estavam se utilizando de poderes espirituais começaram a se aproveitar de suas habilidades espirituais também. Fato esse que logo levou a um frágil equilíbrio de poder, e agora com a utilização de poderes espirituais  houve a necessidade da construção de barreiras e o reforço dessas. Essa batalha começou a durar tempo demais, chamando a atenção de pessoas de fora. Porém alguém precisava interromper a guerra...

- ICHIGOOOOOO! Hora do Almoço – grita Isshin para seu filho na guerra de bolas de neve.

- PAI EU TO OCUPADOOOOOOOOOP – responde Ichigo a seu pai, descuidadamente a ponto de ser atingido por uma bola de neve de Rukia.

Ao que Isshin responde imediatamente pulando no campo de batalha. – CESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR FOGOOOOOOOOOO. – berra ele, ao que todos param e olham para o que ele trás na mão, uma grande panela de Oden... Ao avistar aquilo, todos percebem o quanto sentem de fome e fazem uma trégua temporária para se alimentarem.

- Sr. Kurosaki, essa panela não é grande demais só para a gente ? – pergunta Inoue.

- E quem disse que é só para vocês ? – responde Isshin com uma cara de quem sabe algo que ninguém sabe. Olhando então para longe no horizonte e acenando. Todos olham para o mesmo local e vêem chegando Urahara, Yoruichi, Hitsugaya e Byakuya.

- Nii-sama ?! – se surpreende Rukia.

- Taichou ?! – se assusta Matsumoto e Renji.

- Byakuya?! Toushirou ?!  - Se surpreendem os outros.

- É HITSUGAYA TAICHOU! – se enfurece Hitsugaya.

- Espero que não se importe Isshin-san mas eu trouxe uns amigos para o almoço... – começa a cumprimentar Urahara.

- Sem problemas Kisuke-san... Afinal quanto mais melhor... – tranqüiliza Isshin – Mas vocês trouxeram sakê ? – pergunta Isshin com os olhos cheios de esperança.

- É claro como podíamos esquecer o melhor da festa ? – responde Urahara.

- Sakê... Eu quero também!!! – começa Matsumoto.

- Sem sakê para você, você fugiu para o mundo humano sem me dar uma explicação e sumiu ontem o dia todo. – ralha Hitsugaya.

- Ahhh... Taichou, não seja estraga prazeres... – reclama Rangiku.

- Não é não, Matsumoto ! – bronqueia Hitsugaya.

- Nii-sama... O que está fazendo por aqui ? – pergunta Rukia curiosa.

- Eu fui avisado na Soul Society que apesar de haverem vários shinigamis no mundo real, já havia um Arrancar aqui a algumas horas e não havia sinais de estar sendo destruído e por isso vim aqui eliminá-lo... – começa a responder o capitão da sexta divisão enquanto lentamente se virá na direção de Neliel e começa a sacar sua Zanpakutou.

Rukia rapidamente entra na frente de Byakuya- Não Nii-sama apesar de Nel ser uma Arrancar é nossa amiga...– começa Rukia a implorar pela vida de sua rival no amor. - E mesmo assim Aizen já foi derrotado, não ?

- Obrigada Rukia-san... – agradece Nel.

- Huuuuu – suspira Byakuya – Já que você pediu, eu vou deixá-la viver dessa vez. – responde ele embainhando novamente sua espada – Mas Rukia o que você está fazendo tão suja e coberta de neve se nem está nevando ?

- Bem... Nii-sama... Nós estávamos brincando de guerra de bolas de neve... – começa a explicar Rukia.

- Você não deveria brincar disso Rukia. Você é uma Kuchiki... – começa a bronquear Byakuya.

- Mas Nii-sama eu tenho que ganhar – fala ela com lágrimas nos olhos – Porque assim o Ichigo será meu! – agora com os olhos brilhando.

- O que foi que você disse sobre o Kurosaki Ichigo ? – pergunta Byakuya interessado.

- Bem, é que nós apostamos quem vai ser o dono dele numa guerra de bolas de neve... – começa a explicar Rukia.

- Entendo... Então acho que vou participar dessa guerra também. – Fala Byakuya com uma expressão que faz parecer estar se divertindo.

Começam a almoçar. Repentinamente ouvem um som longo e grave, como uma porta velha e enferrujada sendo aberta. Ao se virarem para a fonte do som, vêem um buraco se abrindo no meio do ar...

- Olá meus jovens...  – fala uma voz de dentro do buraco – Como tem passado durante a minha ausência ?

- Shinji ?! – se surpreendem todos – O que faz por aqui ?!

- Isso aí... Bem senti várias reiatsus altas por aqui e resolvi checar... – responde enquanto se vira para o lado com seu sorriso típico – E você Ichigo, está aí almoçando com todas essas beldades e nem chama os amigos ?

Com esse comentário de Shinji quase todos olham para Ichigo como a pensar “de onde esse cara é seu amigo ?”. Até o momento em que ele pega uma bola de neve no chão e joga na direção de Ichigo que desvia deixando a bola cair no prato de Ishida. E assim recomeça a guerra de Bolas de Neve...

Durante muitas horas o rugir da batalha foi ouvido na cidade de Karakura. Ao meu redor se encontram os corpos de muitos de meus companheiros, acredito que agora talvez seja o último que restou e a batalha tenha acabado...

Mas mesmo querendo acreditar que isso é verdade, nesse forte caído eu ainda posso ouvir os sons da batalha que ocorre do lado de fora. Os gritos daqueles que caem, pobres almas sem vida que logo encontraram descanso na neve. Sinto muito por vê-los assim... A todos vocês que lutaram comigo eu peço perdão por tê-los posto nessa briga infernal.

Yachiru, Kira, Ikkaku, Yumichika... Eu agradeço pela ajuda de vocês, posso ver seus inimigos caídos na neve perante mim, além de todos aqueles que caíram fora dos portões... Mas agora que o som da batalha lá fora acabou, talvez seja hora de terminarmos com isso, consigo ouvir o clamor daquele que se julga vitorioso, mas ainda não terminamos essa disputa.

Neliel, Aizen, Gin, Matsumoto, Hitsugaya, Shunsui, Ishida... Todos vocês que caíram tentando me derrotar... Agora é chegada a hora de deixá-los nesse castelo e derrotar meu inimigo. Me levanto e caminho para o a saída do forte de neve, ainda é possível ouvir alguns de meus companheiros agonizando...  Atravesso o baluarte e chego do lado de fora para ver o pretenso vencedor se vangloriando.

- Kurosaki Ichigo você esqueceu de mim ! – grito em desafio a ele.

- Mas você não havia caído no ataque ao forte ? – responde Ichigo.

- Não! – clamo eu iniciando meu ataque a ele.

Por horas lutamos, utilizando todos os recursos que nos eram disponíveis, e enquanto lutávamos pude ver todos aqueles que caíram perante meu oponente, Rukia, Orihime, Urahara, Kenpachi, Yoruichi, Renji... Eu vingarei cada um de vocês.

E finalmente termina a grande luta... Vejo meu oponente caindo exausto, mas percebo que eu não agüentaria muito também. Tive sorte pela resistência dele ao frio gélido e aos diversos combates foi menor que a minha.

Agora me aproximo dele sabendo que ele me pertence agora, e tiro um laço de meu bolso. Amarro esse laço em volta da cabeça dele e o arrasto para junto de Rukia. E a desperto...

- Rukia... Desperte... – sussurro para ela.

-Nii-sama ? – diz ela ainda cansada da guerra – Onde estamos... ? E como acabou a guerra ?

- Tenha calma Rukia... Eu ganhei a guerra... – respondo para ela.

- Mas e o Ichigo ?! O que você fez com ele ? – Me pergunta ela aflita.

- Não se preocupe minha irmã... Ele é seu presente de natal... – digo enquanto beijo de leve a testa de minha irmã – Agora eu vou começar a levá-los para um local quente.

-Nii-sama eu não sei o que dizer... – responde ela à notícia tão inesperada. Então enquanto me vou, ela abraça Kurosaki Ichigo botando a cabeça dele contra seu peito e volta a dormir.”

- Nossa Nii-sama então foi assim que aconteceu ?! – comenta Rukia olhando com olhos brilhantes para seu irmão.

- Essa é uma história interessante taichou. – comenta Renji.

Agora que contou sua história Byakuya deita a cabeça para trás e dorme. E Ichigo finalmente acorda. – Ahnn... Onde eu estou ?! – fala ele acordando no colo de Rukia. - Eu  perdi... ?

- Você perdeu... – responde a ele Rukia com olhos cheios do mais profundo afeto – E agora... Você é meu... – continua Rukia se abaixando e dando um beijo de língua em Ichigo.

- Mas você já tinha perdido... Quem ganhou foi o Byakuya, não ? – questiona Ichigo depois do beijo.

- Claro que o meu Nii-sama ganhou... – responde Rukia – Mas depois ele me deu você... – diz Rukia passando a mão direita sobre o peitoral de Ichigo e a esquerda afagando o cabelo dele enquanto ela encosta a sua testa sobre a de seu amor.

- Bem enquanto estamos todos aqui – começa Chad – eu gostaria de fazer um anúncio... – começa ele numa atmosfera mais solene – Como todos vocês sabem eu vim do México e agora, recebi de natal do meu Abuelo uma passagem para voltar para lá e passar o Año Nuevo com ele... – continua ele – E gostaria de fazer algo com vocês dia 27 antes de viajar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chad vai viajar...
Então o que acharam até agora ? 8D
A Rukia terminou a capítulo cega de paixão XD Ahhh... Sim... Byakuya ganhou Cache de Narrador 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach - Especial de Fim de Ano 2008" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.