Uma Única Noite. escrita por Annie Chase


Capítulo 7
Pedir desculpas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu andei vendo um monte de fics Cath e Gil, então acho que precisavamos de uma gsr para voltar aos velhos costumes.
Beijos
não revisei o cap, então perdoem os erros.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177839/chapter/7

Sara estava em seu dormitório, estava sozinha e morrendo de tédio, Jessie tinha saído para jantar com os pais, coisa que prometera a lhes desde de o mês passado, e por mais que tivesse insistido em ficar, Sara convenceu a amiga de que não seria justo fazer tal desfeita com os pais da garota, afinal Sara tinha de enfrentar aquele problema sozinha, a "fossa" era só sua e não queria colocar a melhor amiga nisso, ela não merecia.
AS horas não passavam, já era de noite e Sara não havia saído daquele quarto para nada naquele dia frio e tempestuoso. Ela encarava o teto a mais de quatro horas, pensando no homem de olhos azuis e ouvindo um muica romântica ruim, do tipo que ela mais detestava, como aquelas que as garotas de 10 anos escutam quando brigam com o primeiro namorado... Apesra de estar com o coração partido, em nenhum momento ela arrependeu-se do beijo que deu em Grissom. Ela ainda não consegira esuqecer o quão maravilhoso ele fora...
Não havia, para ela, nenhuma dúvida de que estava mesmo apaixonadamente arrebatada por ele.

 Grissom se sentia um lixo... Depois do que havia feito para Sara seu dia apenas piorou, teve um enchaqueca horrível, tudo culpa de seu compartamento vergonhoso com a moça dos olhos castanhos, precisava pedir desculpas para ela, Sara não merecia ser tratada daquela forma... Ele ainda podia lembrar a forma como ela correra do auditório sem olhar para ele... Gil podia sentir nos lábios o gosto do beijo doce dela e nas mãos a macies da pele dela, o perfume dela parecia estar pregado em suas roupas e ele recusava-se a tira-las por causa disso. Ele sabia que era errado, mas queria fazer aquilo outra vez. Precisava ter a garota dos olhos castanhos ao seu lado mais um vez.

 Depois de passar o dia inteiro no quarto Sara necessitou sair para comer alguma coisa, passou na lanchonete e comprou um suco de laranja e um sanduiche natural, apos terminar a refeição, decidiu que não iria mais voltar ao quarto, seria pior se voltasse, resolveu então ir ao seu lugar favorito em todo o campus: A biblioteca. Er o lugar mais calmo que podia imaginar, o único lugar onde ela poderia viajar sem sair do lugar e entrar no mundo de diverços livros sem que ninguém pudesse pertuba-la. Seguiu para lá silenciosamente, não havia ninguém, a maioria dos alunos havia saído do campus naquela noite, então seriam apenas ela e os livros, até mesmo a bibliotecária não estava presente, Sara ouvira boatos de que ela estava doente, e por isso a biblioteca estava sempre aberta. Caminhou pesadamente até a estante onde estava seu livro favorito: Moby Dick! Poderia parecer estranho para os outros, mas ela não se importava ainda era sue livro favorito. Pegou-o da estante e se sentou na última mesa.
  

 Sara não quis sair do quarto o dia todo, estava triste e o pior de tudo é que agora estava sozinha... Jessie tinha marcado uma semana antes que iria jantar com os pais que não via a algum tempo, e mesmo que ela tenha insistido em ficar aquela noite com Sara, a morena a conveceu de que devia ir, afinal a "fossa" era só dela. Sem nada para fazer e não tendo coragem para sair do quarto naquela noite, Sara continuava olhando para o teto, a mais de duas horas, ouvindo um musica romântica ruim, daquelas que odiava porque só falavam de coisas bobas...

 Ela tentava achar um forma de não pensar em Grissom, mas como não fazer isso depois daquele beijo? Impossível, apesar de estar com o coração partido, ela, em nenhum momento, se arrependera do beijo, afinal, ele fora fantástico! Nunca na vida tinha beijado da mesma forma como o beijou naquele momento de insanidade.

Bem no fundo Sara sabia que ele estava certo em pedir-lhe que se afastasse dele, era errado, com certeza, mas depois daquele único beijo el sabia que estava pronta para quebrar todas as regras se fosse apenas para tê-lo outra vez... O homem dos olhos azuis profundos tinha mesmo conquistado-a de vez... É com apenas um único beijo...

Sara estava cansada de ficar no quarto, resolveu que não devia ficar ali bancando a idiota, no mínimo saíria do quarto um pouco quem sabe dar uma volta pelo campus, faria de tudo para não vê-lo, mas ao menos distraíria um pouco sua mente.

...

Grissom se sentia um lixo naquela noite, depois do melhor beijo da sua vida, ele mandara a mulher perfeita (e proíbida) ir embora, o que faria para se desculpar? Ele agira da forma mais horrível que pudera, nem parecia mesmo que era aquele Gil Grissom que sempre fora um cavalheiro...

Ainda podia sentir o gosto do beijo doce da morena em sua boca, a pele macia ainda fazia suas mãos formigarem e o perfume dela ainda estava pregado em suas roupas, o que o impedia de troca-las. Ele devia mil desculpas a morena? Mas o que dizer? Que a amava, mas o que eles queriam eram extremamente proíbido? E o que fazer para resistir ao charme dela?

Resolveu andar, sair do quarto e esfriar a cabeça um pouco, quem sabe enquanto anda pelo campus deserto encontrasse um respota que o ajudasse a resolver as coisas com a jovem Sara Sidle...

 A noite estrava fria, o céu estava nublado desde a hora que acordara de manhã, estava apenas esperando a tenpestade que um hora iria iniciar-se fortemente, mas até aquele momento, apenas os ventos frios intimidavam aqueles que perambulavam pelo campus naquela noite.

A maioria dos estudantes estava fora naquele dia, até mesmo os professores tinham tirado o dia de folga, era feriado, apenas continuaram na univercidade aqueles que realmente precisavam estudar, ou aqueles como Sara, que não queriam sair...

A morena saío do prédio de seu dormitório mal vestida para encarar o frio daquela noite, mas não iria voltar e buscar um casaco, a coragem repentina de sair do quarto poderia ir embora se voltasse para sua zona de conforto. Andava meio distraída, pensava em ir á biblioteca, quem sabe poderia relaxar um pouco até sentir-se bastante cansada e voltar.

Mas enquanto andava, olhando para os pés e abraçando os próprios braços para aquecer-se do frio, trombou loga na pessoa que não desejava ver naquele dia e durante um bom tempo.

-Desculpe-me -a voz dela foi calma apesar de ter caído no chão.

-A culpa foi minha. -a única frase professada pela voz dele, fez um arrepio correr por seu corpo... Ela o reconheceu na hora.

-Grissom. -ela disse rapidamente e assustada.

-Sara. -ele disse arregalando os olhos.

-Me deusculpe, mas uma vez, eu tenho que ir. -ela disse andando em frente e deixando-o para trás.

-Espera, Sara. -ele disse segurando o braço dela antes que ela pudesse ir e ele perdesse a coragem.

-O quê? -ela perguntou sem olha-lo nos olhos.

-Eu...Eu queria pedir desculpas para você... -ela disse procurando os olhos castanhos da morena.

-Não, você estava certo, foi errado me beijar... -ela disse ainda sem olha-lo. -E não pode se repetir outra vez, iria contra todas as regras...

-Mas eu...

-Você o quê? -ela perguntou com um pouco de esperança na voz.

-Eu estou apaixonada por você... E quero ir contra as regras mais uma vez...

-Você tem certeza? -ela disse sorrindo.

-Tenho, eu nunca senti nada parecido com o que você me faz sentir Sara...

-Sabe que é contra todas as regras não é?

-Sei, mas você vale á pena.

-Gil eu acho que... -ele não a deixou treminar, calou a boca da morena com um beijo, calmo mais intenso, desesperado para sentir o gosto da boca dela mais um vez. Um mistura de cookies e chocolate... E ela sentia todos os tipos de menta misturados com um pouco de café no beijo dele. Ela ao mesmo tempo que era cuidadoso era agressivo... Uma confusão, mas que fazia o beijo ser mais do que perfeito.

A chuva resolveu cair naquela hora... Molhando os dois completamente... Sim, literalmente era o beijo perfeito para eles...

-Eu amo você. -ela disse arfando procurando por ar. -Eu nunca disse isso para ninguém...- ela confessou.

-Eu te amo também, Sara. Não sei se já disso isso para alguém, mas com certeza não com o sentimento que você me faz sentir...

-Acho que vamos pegar um resfriado... É melhor entrarmos.

-É, mas antes... -ele fez um breve pausa e sorriu maliciosamente, nem mesmo ele se reconhecia, ela fazia com que se sentisse como um garoto, tendo sua primeira namorada. -Eu quero mais um beijo seu.

-Não precisa nem pedir. -ela respondeu rindo.


É aquele era só o começo de uma verdadeira saga de amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é esse foi o cap de hj, espero que não tenha os decepcionado, mas GSR no próximo cap.
Vou avisar que a fic vai ter de andar um pouco no tempo, ainda não sei como fazer isso, mas temos que ter logo a "unica noite"
beijos, até logo!
Ah e Deixem reviews!