Quod Error escrita por lucianofox


Capítulo 7
Capítulo 7- Adeus


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tampão vish



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177812/chapter/7

Acordei. Estava acorrentada em uma caverna, me arrastei até a sua entrada, não tinha como eu sai. Olhei para fora e vi peixeis nadarem. Estava em uma caverna submarina. Silas surgiu do grande azul do lago e disse : - Olá jovem. Espero que tenha gostado da sua nova casa. Trago-lhe novidades. Seus amigos estão desesperados, principalmente o Arthur, sabe acho que ele gosta de você.- e com um olhar de Ana olhou para Silas  e disse : - SEU VERME IMUNDO!- neste momento Silas a lançou contra o fundo da parede fazendo a gritar por causa da dor. Silas a pegou pelo cabelo e sussurou em seus ouvidos alguma coisa. 

Libertou a de suas correntes e a mandou para perto de seus amigos. Ana andava cambaleante pelo grande quintal.Na varanda estavam Paula e Mariana. Paula viu sua irmã e abriu um grande sorriso e correu para abraçar sua irmã a um tempo perdida. Paula abraçou Ana que não demonstrou reação. Paula a soltou e a olhou em seus olhos... de cinza estavam totalmente negros. Paula soltou um grito, Mariana ao perceber que não era sua irmã correu para pegar sua espada. Ela se virou para entrar em casa,mas, toda casa havia desaparecido. Era uma magia poderosa. Do alto das árvores André em forma de corvo voou para proteger Ana Paula, tudo isso em vão. Havia um campo de força que cercava Paula e Mariana. 

Quando do chão saem raízes que envolvem Paula e Mariana que são puxadas para baixo da terra e recolocadas ao lado de Breno. André com lágrimas nos olhos disse :- Ela se tornou uma escrava mágica. Ela é uma marionete do Silas, só podemos fazer uma coisa.... Mata-la. - Paula e Mariana cairam em prantos. Havia um único problema.. como matar uma criatura que absorve magia e a neutraliza sem armas?

Do céu caiu uma chuva de flechas sobre Ana, parecia ter a ferido. Da pequena estrada vinha um menino montado em um gato bem grande com um arco e flecha. Parou ao lado dos 4 jovens e disse : - Vejo que tem problemas com uma escrava de Silas. Não se preocupem... tudo vai ficar bem.- Pegou uma de suas flechas desceu de seu gato que voltou a forma normal e a disparou. A flecha estava cravada  no coração de Ana,estava morta.

Paula e mariana chegaram ao seu corpo que se contorcia e se transformava em cinzas. Ana retomou o controle de seu corpo e se transformando em cinzas diz :-  Me desculpem pelo trabalho...Adeus meus queridos amigos.- Todos chorando, menos o menino que tinha o gato que disse : - Vish. Estão se comovendo com isso? Já matei milhares de escravos mágicos. Falando nisso... Meu nome é Luciano. Prazer em conhece-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. ~Bear



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quod Error" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.