Quod Error escrita por lucianofox


Capítulo 8
Capítulo 8- Elfos


Notas iniciais do capítulo

Usarei Itálico quando for pensamentos. Logo isso vai ficar claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177812/chapter/8

Seu MONSTRO!- gritou Paula, no mesmo momento que Arthur chegava de carro com seus pais. Arthur correu até onde estavam todos e disse : - O que aconteceu!? Por que estão chorando!? - Mariana tentando conter seu choro disse :- Esse menino... snif... MATOU A ANA!- Arthur tentou dar um soco no rosto de Luciano que segurou sua mão e disse :- Deixem eu explicar o que aconteceu. Essa tal de Ana não tinha mais salvação. Ela era uma escrava de Silas, ela arrancaria o coração de vocês sem nem pensar.- Abaixando a mão Arthur caiu em lágrimas e disse :- Eu jamais pude dizer a ela que eu... me apaixonei por ela desde a primeira vez que eu a vi.- Todos estavam com lágrimas nos olhos.

Do meio da floresta surgiu uma menina de cabelos castanhos claros e olhos cor de mel, olhou para Luciano ,correu e o abraçou. Luciano olhou em seus olhos e disse :- Princesa! O que faz aqui!? É muito perigoso! Você está fora do campo de proteção da nossa aldeia, Silas pode estar oculto por aqui.- André interrompendo disse :- Vocês parecem estarem cansados. Eu posso fornecer um lugar seguro para passarem a noite. Venham comigo.- André foi com todos até a sua casa. 

Era como a de Arthur, porém, parecia que estava totalmente nova, não estava envelhecida um dia. Subiram as escadas e André abriu a primeira porta do lado esquerdo e disse : - Luciano, esse será o seu quarto.- Abriu a porta do lado direito e disse : - Senhorita, esse é o seu.- entraram e se acomodaram. André ouviu uma voz em sua mente que dizia : EI! E eu? Eu quero um quarto também!"  olhou para baixo e viu o gato siamês e respondeu em sua mente "Interessante. Um gato que usa telepatia." abaixou e fez carinho em sua cabeça e disse mentalmente " Você fica no mesmo quarto que o seu dono. A é tome cuidado com a pituca..".

André abriu a porta do quarto e o gato subiu na cama e deitou-se, todos foram para a cozinha, Breno estava fazendo um chá calmante para Paula e Mariana. Luciano levantou -se e disse :- Vou contar a vocês a minha história através de telepatia..- começou a surgir na mente de todos imagens, mais como um filme e ao fundo a voz de Luciano que dizia : "Era um dia de sol quando eu sai da aldeia. Eu iria começar a minha jornada para ficar mais forte. O que eu não sabia era que Bia, a princesa estava largando tudo para ir comigo. Chamei meu melhor amigo Cherry... ele é de uma rara raça que pode se transformar em gatos e pode assumir uma forma semi humana quando quer, mas, ele tem um pouco de nojo de humanos. Saimos da aldeia e começamos a andar, ouvi uma voz gritar meu nome. Era Bia que vinha correndo, estavamos muito longe para  voltar e ela estava cansada. Ela montou em cherry junto comigo e fomos até um pequeno Lago. A deixei dentro de um circulo de defesa ante magia e fui mais a frente para ver se havia perigo, como eu suspeitava... lá estava a escrava de Silas. Sem hesitar disparei uma flecha em seu peito e aqui viemos parar. Estavamos andando a dois dias." - Assim que Luciano terminou com a telepatia André levantou-se e disse :- Podem ficar o tempo que quiserem. Vão ser de grande ajuda na luta contra Silas.- Luciano e Bia sorriram.

A noite começava a cair, era noite de Lua cheia e o céu estava estrelado. Todos sairam da casa e foram para o grande jardim admirar a Lua. A luz da Lua se tornou roxa e uma neblina os envolveu. 

Luciano gritou :- PROTEJAM A PRINCESA!- E desapareceu no meio da neblina. André lierou suas asas de corvo fazendo a neblina de desfazer. Estavam cara a cara com  um dragão negro. Seus olhos eram vermelhos  como fogo, ele foi envolto pela neblina e assumiu uma forma humana dizendo : - Me chamem de Darfiti. Sou um dos 3 lords da névoa sangrenta. Acho que conhecem o meu companheiro Silas. Poisé.. ele não pode comparecer. Então... - e completou com um grito : - EU MESMO VOU MATAR VOCÊS!- Não estavam preparados para uma batalha. Estavam perdidos... era isso que pensavam. A espada de Arthur que estava no sóton foi lançada pela janela, seu verdadeiro poder havia despertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Bear :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quod Error" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.