Aquela Garota escrita por Jaqueline


Capítulo 9
Capitulo: Gosto de estar com você


Notas iniciais do capítulo

Ps: a 1º parte que escrevi faz parte do capitulo anterior :)
capitulo mais animado,mas misterioso.
os dois passarão muito tempo juntos pela manhã.
troquei o nome do capitulo,eu tive uma ideia para " Escuridão da noite " mas percebi que nesse capitulo tinha que ser diferente,o titulo desse capitulo vai servir para o próximo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177795/chapter/9

Ontem me diverti tanto com Lorena e Rick,queria que todos os dias fossem assim.Logo que eles foram embora minha avó chegara com o Iago,afinal eu não fui a única que me diverti,pois eles estavam rindo.


A noite chegou e fui dormir,estava cansada demais,e minha família também.Quando já estava deitada na cama ouço minha vó dando boa noite para mim,retribui e ela apagou a luz.


Tudo ficou em silencio,só o som da noite.

–--------------------------------------------------------------------------------------------


Adormeci e não sonhei,dormi como uma pedra,risos.


Depois de uma noite longa e com um dia lindo que acabará de nascer me acordo animada.Acho que seria 6:00 horas.Levantei cedo,mas não voltaria para cama,hoje queria aproveitar mais,acho que sairia da cidade e compraria luzes para decorar a árvore da frente.


Me lembro de quando meus pais faziam isso,era animador enfeitar a casa,mesmo que não fosse Natal.Me divertia tanto,acho que Iago também se lembra disso.


Peguei minhas economias e tinha o suficiente para comprar as luzinhas.Peguei uma roupa e a deixei em cima da cama,estava com fome e aproveitaria que sobrou o bolo de ontem.


Desci a escada e fui para cozinha,olhei pela janela o lindo dia,depois de ouvir o Roxy latir,risos,servi a ração para ele.


Peguei o café e o preparei,depois comi uma fatia grande de bolo,estava muito bom.


Fiquei com preguiça de lavar a louça,apenas deixei a xícara para ser lavada.


Fui para o quintal observar a árvore que iria decorar,até já tinha uma idéia de quais enfeites comprar.Depois entrei para dentro de casa e fui tomar um banho,tentei não fazer barulho.È incrível como eu amo o silencio.


As coisas estavam tranqüilas,os visinhos ainda dormindo,nenhum carro,até o Roxy estava quietinho,bom,ele estava comendo ração pelo jeito,risos.


Fui tomar banho,a água estava morna,perfeito.


Espero sair lá pelas 9:00,é cedo e é o horário mais adequado,pois tem poucas pessoas circulando no centro da cidade.


Odeio ter que dirigir,okay,é bom poder sair por aí,mas da última vez que sai sozinha...me senti mal.Acho que são as lembranças ruins.


Quem sabe o Iago possa vir comigo!


Pensei nisso enquanto me arrumava.A roupa escolhida hoje seria bem simples,apenas um jeans e um moletom,além de um bom tênis,talvez uma bolsa.









–--------------------------------------------------------------------------------------------


Arrumei o meu quarto,peguei o dinheiro e desci de novo para cozinha,ainda estavam dormindo,o motivo que desci foi para lavar a louça.


Pronto,tudo já está arrumado.


Pensei em dar uma caminhada,mesmo estando friozinho e sem movimento na rua,acho que seria uma ocupação até a hora de sair.


Olhei para ver que horas seria,arght! ainda era 6:48.Muito cedo.



Minha vó não gostaria que eu saísse cedo de manhã,ela sempre prefere que alguém esteja comigo,mas o que fazer nessa casa,tocar piano ou até violão faria muito barulho.Fiquei angustiada,olhei pela janela e vi que nada demais aconteceria comigo,pensei e resolvi caminhar,deixai um bilhete em cima da mesa,avisei minha vó e sai.


Ao caminhar em direção a um caminho que nem sei qual faria,pensei no Daniel,queria estar com ele,falar outra vez com ele,abraçar ele.Tudo que queria era ter ele.


Chega Mel,chega de pensar nisso e nele!


Fiquei brava em pensamento.As coisas mudam,tudo que faço tem riscos,a vida mostra para mim que preciso ser forte.Nada é impossível,quem sabe um dia Daniel...goste de mim.


Abaixei a cabeça e continuei a caminhar,me virei e avistei a minha casa e me deparei com a luz acessa,não da minha casa,mas a casa do meu garoto,okay,outra vez acho que ele é meu,mas não é.


Achei estranho alguém estar acordado.


Fiquei curiosa e voltei,parei na frente da janela que estava com a luz,ainda não tinha cortina,pelo que pensei,o quarto seria do Daniel.


Peguei uma pedrinha e toquei,tenho uma mira muito boa e de primeira acertei,corri rápido para me esconder.


Ouvi uma voz e essa voz perguntou:


– Quem jogou essa maldita pedra na janela? - bufou


Eu ri baixinho,e toquei outra vez uma pedrinha.


– Ah que droga! - falou bravo


Apareci e o chamei:


– Daniel? Sou eu a Mel! - gargalhei


– O que? Você acordada essa hora? - ele riu


– Pois é,hoje levantei muito cedo,mas e você que também está acordado!


– Ouviu o que disse antes? - ele riu me olhando


– Ouvi sim,não queria te incomodar,só me certifiquei que esse é seu quarto! - sorri olhando para baixo


– Não dormi muito bem,acho que estou mal acostumado com o lugar,apesar que está bem frio! - falou olhando para rua


– Dormi super bem,é raro e o frio você se acostuma rapidinho!


– Eu sou louco,me espera ai que vou descer! - sorriu


– Não...não precisa,está frio e você pode ficar resfriado!


– Até parece minha mãe falando! - falou entre risos


Fiquei envergonhada,mas não queria que ele descesse,apenas queria ver se estava tudo bem com ele.Arrisquei demais,que droga!


Depois de um minuto ele apareceu na porta,me chamou com a voz baixinha e com um sorriso lindo.


– Você está linda! - sorriu


– Eu? - ri


– Quer entrar? Meus pais estão dormindo,mas podemos ficar na sala!


– Na verdade eu ia caminhar,mas se você quiser caminhar comigo,é...okay,eu aceito ficar ai! - falei corando de vergonha


Gaguejei um pouco e Daniel sorriu com meu jeito desajeito de falar,misturei tudo em uma frase.


Ele e eu fomos para sala,a casa era linda.


Peguei uma revista que estava em cima da mesinha e li algumas coisas.


Daniel me deixou na sala sozinha por um instante,pois ele foi tomar um banho e se vestir.


Fiquei feliz que ele foi se arrumar e assim poderia pensar em algum assunto bom para falar.


Me levantei e fui perto da estante enorme,fiquei surpresa com tantas fotos em família que eles tinham,pareciam felizes e sem nada para se preocupar,apenas sorrir.Todas fotos eram perfeitas.


Me direcionei para o sofá e fiquei pensando em algumas coisas...mas depois ouvi um sussurro em meu ouvido:


– Pronto,já me arrumei! - disse Daniel


Olhei ele e realmente estava lindo! Seu brilho,seu cheiro,seus lábios e bochechas rosadas.


– Uau! - foi o que disse


Ele riu e sentou no sofá comigo.


– Quer sair depois? Vou ir na cidade vizinha comprar luzes para decorar a árvore da frente. - falei meia sem jeito


– Sim,claro! Por mim será uma honra! - sorriu


– Certo,vou sair lá pelas 9:00 e depois eu posso te mostrar o colégio.


– Perfeito Mel,na verdade você tem sido uma amiga perfeita! - me olhou


Fiquei sem palavras,ele disse amiga,mas quem sou eu para pensar em algo mais! Apenas sorri e fiquei sem dizer nada.


– Melany? - fixou seu olhar meio preocupado em mim


– Oi,desculpa! Às vezes vegeto! - sorri envergonhada


Ele gargalhou baixinho.


– Sou assim também! Estamos quites!


– São lindas as fotos! - apontei para a estante


– Você viu? Meus pais adoram fotografia! - olhou meio triste


– Você estava feliz nas fotos! - sorri


– Nas fotos sempre sorrio,mas na minha vida... - falou triste


Notei que ao tocar no assunto das fotos ele mudou,ficou meio magoado ou algo assim.Acho que escolhi um péssimo assunto.


– Desculpa me intrometer,mas está tudo bem mesmo? - fixei nele


– Melany eu não consigo mentir para você,ou é você que me conhece tão bem! - tentou sorrir


– Me conte,sou boa em conselhos,quem sabe posso ajudar!


– È algo que sinto desde que morava na antiga cidade,é louco e você vai me chamar de idiota por contar,acho que ainda não é o momento certo. - sorriu


– Okay,entendo,mas sério...se eu puder ajudar,estarei aqui! - sorri


Ele se levantou e estendeu a mão para me levantar,depois que me levantei ele pôs sua mão em minhas costas e fomos para rua.


Ele fechou a porta e disse que gostaria de caminhar um pouco.


Sorrindo fomos caminhando em silencio.



Puxei um assunto meio bobo com ele,mas apenas queria quebrar o silencio que estava entre nós.


– O que você gosta de fazer? - falei olhando em seu rosto


– È dificil,mas gosto de ouvir musica,tocar violão,ler e...ficar sozinho!


– Ama musica como eu né,a musica me salva de muitas loucurar que penso em fazer! - sorri


Ele parou de caminhar e me olhou sorrindo.


– Temos algo em comum,aliás muita coisa pelo jeito! - sorriu


– Pois é...tenho medo até de pensar,sempre achei que era a única que gostava de ficar sozinha. - ri baixinho


– Não é dificil descobrir que você curte musica,pelo que você aumenta o volume do som... - ele riu e voltou a caminhar


– Aproveito quando fico sozinha em casa,acho que é o momento certo pra aproveitar.


– Entendo...já pensei em tanta coisa e quando escuto musica tudo muda.


– Aqui é a rua deserta da cidade,ninguém mora aqui a uns 20 anos,tem lendas e histórias de terror,mas isso só contamos no Halloween.


– Vocês comemoram? Isso é legal! - ele falou animado


– A escola faz o baile,e a cidade promove a festa.


– Garanto que se diverte muito. - disse sorrindo e olhando a rua


– Não gosto muito,acho que gosto mesmo é do mistério.


– Podemos ir na biblioteca algum dia desses?


– Já trabalhei lá. - ri


– Sério? Nossa... - sorriu e me olhou



– Vamos voltar,já está ficando frio! - disse olhando o vento nas árvores


– Verdade,vamos...talvez chova! - ele olhou para o céu


Estava com frio e ao mesmo tempo queria ficar com ele ali,mas por algum momento pensei que voltar para casa seria a melhor escolha.


– Você está tremendo de frio! - disse Daniel sério


– Estou bem,não se preocupa! - menti,realmente estava com frio


Ele se aproximou e me abraçou.Fiquei sem dizer nada,apenas ficamos assim por alguns segundos,e Daniel me olhou sorrindo,isso já bastou para o frio passar.Seu sorriso,sua pele quente,já era perfeito demais,muito melhor que qualquer sonho.Aliás isso só pode ser um dos meus sonhos!


Depois do quente abraço que recebi de Daniel tudo ficou melhor,mais nítido,mas real.Eu o amava só por ele conversar comigo,me fazer feliz,ele não pedia nada em troca,apenas era perfeito demais para ser meu.


Ao voltarmos para casa ficamos olhando as velhas moradias,realmente eram antigas e nem eu que moro a anos na cidade me deparei com isso.Daniel ficou encantado ao olhar cada casa,acho que ele gosta de coisas antigas,histórias e fatos históricos,até porque aqui onde moro ninguém se importa com isso,apenas ouvimos boatos e esquecemos.Tudo na cidade tem um momento ruim e bom,minha vó saberia explicar melhor do que eu.


Depois de um bom tempo quietos,apenas olhando as coisas em volta e pensando,ouvimos trovoes,sim,começaria uma tempestade,não estou exagerando,o céu escureceu o vento estava pesado,as folhas que caíram ao chão voavam tão alto.


Fiquei assustada,mas não quis transparecer medo para o Daniel,acho que seria criancice minha.


– Mel vamos ficar perto de alguma casa antiga que tem aqui!


Ele disse calmo,mas ao mesmo tempo cauteloso,acho que seria o melhor mesmo.


– Também acho! - me assustei com outro trovão


– Vamos ficar bem,não fica assustada Mel! - ele falou rindo


– Não to assustada,to bem,eu juro. - dei uma risada


– Vem,vamos,acho que ali dá para ficar! - pegou minha mão


Fiquei meia sem jeito,Daniel é tão seguro de si,eu moro na cidade e nem teria coragem de entrar em qualquer casa,sou medrosa nesse ponto.Mas ele sempre me deixa segura e tem sei jeito louco de resolver as coisas.


Quando pegou minha mão foi estranho,fiquei calma,mesmo vendo o céu desabar em fortes trovoadas,ainda não tinha chegado a chover,mas não seria boa ideia arriscar.


Minutos depois de aconchegarmos na velha casa,ficamos olhando a rua,quer dizer as gotas de água que começaram a cair,trovões,chuva,escuridão total.




Percebi que Daniel estava com frio e decidi abraçá-lo,ficamos quites,ele me abraçou e agora eu o abraçaria.Quando fiquei pertinho dele e o olhei sorrindo,silencio e chuva combinam tanto,mas nesse momento nenhum de nós queríamos sentir a solidão.


Abraçados e quietos,esperando a chuva cessar.


Daniel tentou ligar para Luci,mas o sinal estava fraco,dei a idéia de mandar sms e por sorte deu certo,ele a avisou e pedi para que avisasse minha avó também.


Depois disso,me encostei no ombro dele e adormeci.Adormeci e nem me dei conta que isso seria loucura,o Daniel deve te ficado assustado,mas me senti tão bem,me senti longe do mundo que tenho que enfrentar todo dia em meus pensamentos.


Fiquei dormindo alguns minutos,só não dormi mais por conta de um forte trovão,e a chuva não parava.Olhei assustada e continuei encostada em Daniel.


Deu raiva essa chuva,apesar de amar frio,eu queria ter um tempo perfeito para aproveitar,queria sair depois e comprar as luzinhas.Arght!


Daniel me acordou com um beijinho na bochecha.


Ainda estava com preguiça,risos,mas abri os olhos e perguntei que horas seria.Daniel respondeu baixinho:


– Agora é 8:23,a chuva já diminuiu.


Me levantei e olhei para o céu,okay,agora daria para voltar para casa.Mas ainda estava frio.Daniel ainda estava sentado,estendi a mão e o ajudei a alevantar.


Deixamos a casa e voltamos a caminhar,logo que estávamos chegando em casa e Daniel juntou uma flor que estava caída ao chão e a me deu.Fiquei apenas sorrindo e agradeci com um abraço,e sussurrei:


– Obrigada por estar comigo!


Ele sorriu e foi para casa dele,na varanda estava Luci,acenei a ela e sorri.Entrei em casa e disse para minha vó que estava deitada no sofá:


– Estou bem,não fica preocupada vó! - sorri


– Está tudo bem Mel,nem se preocupada! - ela riu


– Meu irmão ainda está dormindo? - disse pegando café


– Ele está com preguiça.


– Acho que vou sair para comprar as luzinhas mais tarde!


– Vai sair com esse tempo? - disse meia irônica


– Talvez,acho que sim.Estou animada hoje. - falei e sorri


– Louquinha! - riu


– Vou dormir um pouco vó.


– Okay Mel!


Fui para meu quarto e me deitei,o certo seria tomar um banho quente,mas o sono estava tanto que nem me importei.


Antes me lembrei de avisar Daniel sobre sair e comprar as luzinhas,já que tinha o convidado.Mandei um sms para sairmos mais tarde.


Logo ele me respondeu:


" Okay Mel,por mim está ótimo! Beijos, :) "


Deitei na cama e adormeci novamente,respondi com outro sms:


" Vamos sair lá pelas 15:00,agora vou dormir mais um pouco,Beijos,*-* "


Me cobri com um edredom e me acomodei,fechei os olhos e esperei Daniel responder.


" Dorme bem Mel.Até mais tarde então! "


Queria poder dizer a ele que o amo.È complicado ser eu,risos.


Dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo proooonto :)
comente se gostar *-*
Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.