Aquela Garota escrita por Jaqueline


Capítulo 4
Capitulo: Mudando as coisas


Notas iniciais do capítulo

vou escrever por partes de novo ashuaasahaushua :B
> Mas leia e entenda melhor este capitulo,pois daqui pra frente muitas coisas irão se tornar reais. <
Leiam e escutem a musica do vídeo,imagine que quem canta é a Melany,*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177795/chapter/4


Fiquei naquela loja uns 20 minutos,mas não queria chegar em casa sem ter comprado nada,apenas olhei algumas roupas e comprei outro moletom,como é inverno preciso usar roupas que me deixem quente,já que a pessoa que queria que estivesse comigo não existe para me esquentar.


Paguei o moletom e fui em direção a caminhonete,estava menos chuvoso agora.Tive uma leve vontade de chorar,mas preferi sofrer menos,afinal pra que chorar se nunca adiantou,chega!


Dei a partida e acelerei,me lembrei que chegaria as 21:00,seria 17:00,arght...queria ter Lorena comigo,mas sempre algo acontece,pensei um pouco,desacelerei a lata velha,risos,e parei no acostamento.Peguei a bolsa e o celular,procurei o nº do RIck e tentei ligar para ele,as vezes o sinal não pega e isso me deixa louca,a chamada ia pra caixa de mensagem,aaaaaaaaaaaaaarght!


Pronto,agora desisto!


A estrada estava escorregadia,isso nem me preocupou,pois acelerei o que pude,minha mente estava vazia,o que interessava era chegar em casa,pelo menos viva,caso contraio a minha morte não seria importante.


Tic-tac...


Cheguei em casa,e minha vó estava na varanda,ela sorriu,meu irmão estava brincando com o cachorro,e eu apenas com cara de "bunda".Cumprimentei minha avó e corri pelas escadas,entrei no quarto e peguei o violão.


Antes de começar a tocar uma das minhas musicas,ouvi um grito lá por fora,mas foi um grito de felicidade,não quis ser a curiosa,mas meu instinto foi maior e empurrei a cortina pra ver o que foi,e adivinha quem era...a nova vizinha abraçando um garoto,por sinal deveria ser o filho,não mudou minha vida...nada muda minha vida!


Voltei a parte de tocar musica,e a musica escolhida foi:

http://www.youtube.com/watch?v=2qea3lLr5qQ


I Wouldn't Mind

Merrily we fall out of line, out of line

I'd fall anywhere with you, I'm by your side

Swinging in the rain, humming melodies

Were not going anywhere until we freeze


I'm not afraid anymore

I'm not afraid


Forever is a long time

But I wouldn't mind spending it by your side


Carefully were placed for our destiny

You came and you took this heart and set it free

Every word you write or sing is so warm to me, so warm to me

I'm torn, I'm torn to be right where you are


I'm not afraid anymore

I'm not afraid


Forever is a long time

But I wouldn't mind spending it by your side


Tell me everyday

I'd get to wake up to that smile

I wouldn't mind it at all

I wouldn't mind it at all


You so know me

Pinch me gently

I can hardly breathe


For-ever is a long time

But I wouldn't mind spending it by your side


Tell me everyday

I'd get to wake up to that smile

I wouldn't mind it at all

I wouldn't mind it at all



Lagrimas porque vocês gostam de aparecer,heeem?


Já deu pra perceber que não consigo enganar meu coração.Pelo menos isso.Minha vida tá uma bagunça,tudo que quero é cantar.A musica me salva daquilo que tenho medo,me liberta do que não tenho coragem de dizer ou fazer,a musica me traz um sorriso,mas quando sinto vontade de chorar é diferente,a musica só me alivia.


Quando você quer muito uma coisa você busca ela até onde quer que ela esteja.Mas quando essa "coisa" não existe,você apenas a sente,a opção é sonhar,mesmo que esse sonho pareça ser loucura.


As vezes me acho louca por querer tanto alguém que não tenha vida,a única vida que talvez tenha é em minha mente.


Ser uma garota que diz o que sente e faz o que tem vontade é raro,pois na minha cidade é tudo falso,as pessoas são tão "fake".Até um sorriso que era considerado sincero,hoje em dia pode determinado como mascara.Todo mundo tem uma,mas poucas sabem tirar ela e ser quem realmente são.As coisas mudam,é a vida,mas não precisa ser do jeito normal,eu mudei muito e mudei não só por que quis,mas sim por opção de ser feliz,já conversei com pessoas que reclamavam de ser como os outros pediam,mas como isso é possível em pleno século 21? Pois bem,as coisas só podem ser melhoradas por nós mesmos,e nada pode fazer mudar o que você é.


Uma vez parei pra pensar que muitas garotas da escola são marionetes,pois não tem vida própria e talvez nem sejam felizes,o único sucesso delas é ser o brinquedinho dos garotos,e que adianta mesmo ser popular?


Mil vezes ser uma anônima do que ser uma manipulada marionete!


Queria poder morar em outra cidade,sei que morando com minha avó é mais apropriado,mas ser independente é melhor,talvez um trabalho seria a solução para me ocupar.Já tive um trabalho na livraria da cidade,mas não durou muito porque um dia cheguei atrasada e a dona ficou furiosa,sem motivos é claro,mesmo me explicando ela resolveu me demitir,até minha vó ficou surpresa com ela,dane-se mesmo.


Ai que tédio!


Parei com a musica e fui tomar outro banho,de preferencia bem gelado.Depois iria lá na frente de casa,mas uma coisa estranha eu estava sentindo.Algo que não tem como definir,era o meu coração acelerado.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo não é grande.Mas bem apropriado para deixar pistas pro próximo cap.
Kisses :*
comentem >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.