Lembranças que o Natal Me Tras escrita por Mery Am


Capítulo 2
Relembrando o meu passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17779/chapter/2

Nossa Ca está eu aqui deitada de novo. Isto já se tornou costume sempre perto desta data me deito e começo a apreciá-la, e lembranças retornam a minha mente como se fosse hoje e você que é minha parceira de todos os anos sempre esta aqui para apreciá-las e velas juntamente comigo minhas doces lembranças...

Deitada estou olhando este Céu lindo que esta hoje parece que alguém esta me presenteando com esta noite maravilhosa estrelada e eu estou aqui admirando e pensando em minha vida nos últimos anos, não sei por que estou pensando nisso agora acho que é por que o natal já esta chegando e parece que todo o meu sofrimento começa sempre perto do Natal ou coisas boas, e ate mesmo algumas surpresas sempre acontece perto desta data ou alguns dias depois do Ano Novo. Hum ironia do destino não.

E Ca está eu mais um ano aqui sofrendo com esta tortura hoje já faz seis anos que ele saiu da minha vida. Seis anos sofrendo... E agora depois de seis longos anos o reencontro...

Mas também os melhores seis anos da minha vida por que ele me deixou uma coisa muito importante, já ouviu aquele ditado de que tudo tem um lado bom então, este é o meu caso na verdade eu não acreditava nessas coisas, mas depois que ele passou por minha vida comecei a acreditar.

Então comecei a refletir sobre este ditado e o resultado, bom simples descobri que era verdade é só você olhar bem e vai descobrir que apesar de tudo estar ruim devemos procurar bem que sempre encontraremos um lado bom basta termos paciência, e na maioria das vezes a recompensa pode ser muito grande.

Como no meu caso ele saiu da minha vida e me deixou péssima, fui ao inferno sofri muito passei por muitas coisas, mas voltei como diz as pessoas o Renascer da Fênix.
Bom vou parar de filosofar e contar um pouco da minha historia....

.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Seis anos atrás...
 
Há seis anos. Foi ai que o meu inferno aconteceu eu tinha perdido meus pais no comecinho de janeiro em um acidente de carro os dois morreram, estavam a caminho da casa da minha tia Tsunade no Japão nos morávamos um pouco longe de La estava no carro eu, minha mãe e meu pai iriam para La para darmos uma noticia a minha tia fazia tempo que não nos víamos.

Mamãe descobriu há umas semanas atrás que estava grávida de novo e como era aniversária de minha tia ela disse que este iria ser seu presente pode parece meio tosco isso de dar de aniversario uma noticia destas ao invés de dar um presente material ou dinheiro mais vou explicar por que estamos felizes e por que este será o presente.

Mamãe quando se casou alguns anos atrás logo descobriu depois de alguns meses de casada que estava grávida de min. Meus pais e todos da família ficaram muito felizes a Tia Tsunade também ela é Irma da minha mãe e medica, pois bem todos ficaram felizes tia Tsunade como medica resolveu acompanhar a gravidez da minha mãe ficaram muito felizes com esta noticia, mas durante a gravidez sofreram muito por que a gravidez dela foi complicada e quando eu nasci a tia Tsunade e sua equipe fizeram o parto foi complicado mais deu tudo certo no final.

Depois que eu nasci tia Tsunade foi conversar com meus pais e disseram para eles que devido a gravidez e o parto terem sido complicado falaram com eles que nunca mais mamãe poderia engravidar. Bom agora vocês entendem um pouco o porquê desta noticia é importante, vê agora minha mãe engravidou de novo ta certo que demorou um pouco, ou seja, 17 anos mais engravidou, mas também estamos levando um presentinho material para ela digamos que umas garrafas de sake...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Deixem comentarios...
Desejo Um Feliz Natal a todos
vocês e seus familiares



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças que o Natal Me Tras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.