Vampires And Hunters: On The Warpath escrita por miah-cham


Capítulo 2
Capitulo 2 – Forks.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177780/chapter/2


Capitulo 2 – Forks.

– Giles, por que não vai junto comigo? – perguntava Buffy olhando persistente para ele

– não posso Buffy, tenho meu trabalho aqui. Mas não se preocupe se descobrir alguma coisa me ligue e avise. Terei o maior prazer em lhe ajudar Buffy. – respondeu Giles, beijando a testa da loira.

Ela pegou o avião. Ia para a Carolina do Norte, em uma cidadezinha chamada Forks

Quando chegou no aeroporto, chamou um taxi e foi até o endereço informado. A casa era branca, com algumas janelas de vidros, na sacada havia uma rede e do outro, tinha algumas cadeiras marrons com uma mesinha de centro.

Bateu na porta duas vezes, e uma mulher de aproximadamente 25 anos atendeu, seus cabelos eram cacheados e negros, até a cintura, sua pele era branca, de olhos perolados, usava um vestido um pouco abaixo do joelho, vermelho, grudado ao corpo, cortado do lado. Seus sapatos eram pretos e de salto e bico fino.

– Oh querida, você deve ser Buffy Summer, estou certa? – perguntou simpaticamente a mulher.

– sim, sou eu. E você é Joelma? (-http://www.google.com.br/imgres?q=megan+fox&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1280&bih=685&tbm=isch&tbnid=X4TkxIzqteaDTM:&imgrefurl=http://megansnailblog.blogspot.com/2011/11/sexy-megan-fox-celebrity.html&docid=qfcIgC9xgY0OiM&imgurl=http://idolko.com/wp-content/gallery/megan-fox/megan-fox-5.jpg&w=450&h=450&ei=4RvYTrrqGMfh0QG2yaj5DQ&zoom=1–)

– Sim. Desculpe a bagunça da casa, é que eu e minha amiga Jenna estamos afogando as magoas em bebida alcoólica. – disse Joelma rindo e bebendo um gole de sua cerveja

– não se preocupe meu pai sempre fazia isso. – Buffy sorriu – e bem... Eu também.

– Oh querida, mas só tem 16 anos mesmo? – perguntou Joelma rindo histericamente, efeito da bebida, pensou Buffy.

Joelma levou-a até seu quarto, que ficava no segundo andar.

Quarto: http://www.google.com.br/imgres?q=quarto&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1280&bih=685&tbm=isch&tbnid=D1NE_IRt_oswSM:&imgrefurl=http://fotosdecasas.info/dicas-de-decoracao-de-quarto-de-casal/&docid=YUfvo6XTPuQU0M&imgurl=http://fotosdecasas.info/wp-content/uploads/Dica-de-decora%2525C3%2525A7%2525C3%2525A3o-Quarto-de-casal.jpg&w=600&h=450&ei=rBzYTovPFaPi2QW7jPWpDg&zoom=1

Quando Buffy entrou ficou impressionada com o tamanho do closet. Chegou a imaginar sua tia sendo rica.

Closet: http://www.google.com.br/imgres?q=closet+feminino+grande&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1280&bih=685&tbm=isch&tbnid=POHKKUf_2CRoEM:&imgrefurl=http://barbararossana.blogspot.com/2011/09/fantasia-de-gaja.html&docid=5txycRw2uzUyrM&imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-LyExP09tC8c/TmpfrhJAPTI/AAAAAAAAAYY/61fgC7zaIRw/s400/california_closet.jpg&w=396&h=298&ei=oRrYTpWdIsfs0gGR7M3kDQ&zoom=1

– você e minha mãe são muito diferentes. – comentou Buffy

– é. Ela é um pouco mais reservada. Mas então, gostou do quarto?

– sim, amei, obrigada tia.

– Oh! Por favor, me chame apenas de Joelma, “tia” faz eu me sentir velha.

– ok. – respondeu à loira rindo. – Joelma, você se importa de eu ir dar uma volta por ai?

– claro que não. Pode usar meu carro se quiser.

– obrigada.

O carro de Joelma era uma BMW preta. (http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-Nh_2ozCoygI/TZ5cN_Yx50I/AAAAAAAAAA8/lnF_h2uA53g/s1600/BMW_Limited.jpg&imgrefurl=http://bigguil.blogspot.com/&h=768&w=1024&sz=175&tbnid=s0kTtmtS03oZ1M:&tbnh=95&tbnw=126&prev=/search%3Fq%3DBMW%2Bpreta%26tbm%3Disch%26tbo%3Du&zoom=1&q=BMW+preta&docid=3CdLLJgP-Nn23M&sa=X&ei=AB7YTpG_OtL2ggeQu5CeDw&ved=0CCsQ9QEwAw&dur=534)

Ela pegou o carro, e foi andar um pouco pela cidade. Era muito pequena, mas para alguém que morava em Sunnydale, nem tão.

A loira parou em um bar. Entrou e sentou-se um pouco no fundo. O bar estava cheio hoje. Buffy pensava em como sua vida virou de cabeça pra baixo, até ser tirada de seus devaneios por uma garota de cabelos lisos e olhos achocolatados, acompanhada por duas outras meninas. Uma tinha o ar de metida, loura de cabelos cacheados e olhos azuis, já a outra parecia ser mais simpática. Os cabelos eram marrons com olhos de mesma cor e pele morena.

– oi. Sou Elena Gilbert – apresentou-se a de cabelo liso

– Eu sou Caroline Forbes, prazer – disse a loira

– Bonnie Bennet. – indagou a morena de cabelos cacheados.

– desculpem, mas, eu conheço vocês? – perguntou Buffy

– não, mas a sua tia é amiga da minha tia, ela me falou de você, então eu pensei, como vocês não conhece ninguém, resolvemos nos apresentar. – disse Elena sorrindo gentilmente.

– desculpem a minha ignorância. Buffy Summer. Desculpem mais uma vez, mas é que eu tenho que ir. Foi muito legal conhecer vocês. – indagou Buffy sorrindo torto e pegando uma bolsa, que poderia ser pesada para outra garota, pois tinha muitas armas feitas de madeiras ali dentro, e saiu do bar indo para a floresta

Tirou umas estacas da bolsa e foi andando para dentro da floresta. Podiam-se ouvir passos rápidos de pessoas, ou não tão pessoas assim, pensou Buffy.

Um galho de arvore foi quebrado, chamando a atenção da loira. Ela correu e pode ver sete vampiros em volta de alguns animais mortos.

– vampiros vegetarianos? Por que será que eu não acredito nisso? – perguntou Buffy debochadamente fazendo os vampiros se assustarem e olharem para trás, estranhando. – parem de me olhar com essas caras de quem acabou de ver uma assombração, eu sou a caça vampiros, muito prazer - apresentou-se sorrindo.

O vampiro loiro de cabelo arrumadinho e olhos caramelos que parecia ser o mais velho se manifestou:

– por que não acredita?

– por que acha que eu vou responder? – perguntou Buffy sorrindo falsamente.

Um vampiro de olhos e cabelos cor de bronze avançou para cima da loira, mas esta foi mais rápida e pegou-lhe pelo ombro e jogo-o no chão.

Quando ia pegar a estaca e enfiar no coração do mesmo, um deles (lê-se: um fortão e gostoso dele) a empurrou para uma arvore a dois metros à frente, a fazendoela gemer de dor. Se fosso uma garota comum teria desmaiado na hora, mas Buffy levantou ainda cambaleante,o que fez os vampiros se assustarem e a loira sorrir de canto

– estão com medinho? – perguntou Buffy debochada – Spike pare de me seguir, sabe o quanto isso irrita?

Um garoto loiro de topete saiu de trás de uma arvore e ficou ao lado de Buffy

– só vim ver se precisava de ajuda, caçadora – defendeu-se Spike

– vai me dizer que o Angel veio com você?

– mais ou menos, deve ta perambulando pela cidade. – disse o loiro dando de ombros

– vocês vão ficar conversando aí, ou vão lutar como gente? – perguntou uma garota loira de longos cabelos cacheados, saindo de trás do homem fortão. Metida, pensou Buffy.

– Primeiro loira aguada: – provocou Buffy – eu luto como uma caçadora e ele como um vampiro de verdade, apesar do chip na cabeça mas isso é outro assunto e para outra hora – deu de ombros.

– Carlisle, eu não consigo ler a mente deles – informou o de cabelo de bronze

– isso deve estar incluído no kit de caçadora – disse Buffy

– Buffy acho que você esta irritando eles – alertou Spike

– Spike cala a boca. Vou lhes dizer uma coisa vampiros: o ultimo vampiro bom que eu achei ele não era tão bom assim. Ele tinha uma maldição dentro de si, que fazia ele ter alma, não matar humanos. – informou Buffy séria

– e você pensa que vai nos matar? – perguntou outro garoto loiro. Essa família só tem loiro, pensou Buffy

– Não sei bem provável. Mas acho que eu não vou precisar matar você, porque antes de eu fazer, você já ta com cara de dor.

Nesse momento o telefone de Buffy tocou. Era Joelma. Os vampiros aproveitaram a chance e fugiram, saindo de vista.

Buffy desligou o celular e bufou ao ver que os vampiros não estavam mais no local.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires And Hunters: On The Warpath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.