Vampires And Hunters: On The Warpath escrita por miah-cham


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prologo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177780/chapter/1

Vampires andHunters: On The Warpath

Capitulo 1 - Prólogo

Buffy Summer: http://www.google.com.br/imgres?q=buffy+summers&hl=pt-BR&biw=1280&bih=685&gbv=2&tbm=isch&tbnid=wZTOjWfd90KehM:&imgrefurl=http://serials.freeforums.org/sarah-michele-gellar-buffy-summers-t396.html&docid=9pdeGjVWrQYx3M&imgurl=http://i029.radikal.ru/0807/29/5e7909f81801.jpg&w=523&h=588&ei=SRnYTqOaLaPn0QHZ1oT6DQ&zoom=1

Buffy andava pelas ruas de Sunnydale de cabeça baixa. Seus pais haviam brigado mais uma vez. Eles não sabiam o quanto aquilo machucava seu coração. O único que a entendia era Rupert Giles, o bibliotecário da escola, sua sentinela, e considerado um pai para ela, ele sempre a ajudava, não só com os treinos e as patrulhas no cemitério, mas com conselhos.

A garota parou em um bar, cujo nome era “Bronze”. Sentou-se no banco e pediu uma bebida. Bebeu umas quatro latinhas de cerveja. Voltou para casa, e viu, mais uma vez seus pais discutindo.

- oh! Filha, você chegou. Que cheiro de bebida é esse Buffy? – perguntou Joyce olhando para a filha.

- não é nada mãe. – respondeu a loira

- tudo bem querida. Amanhã eu e seu pai vamos viajar para a casa da sua avó, ela esta um pouco doentia. – informou Joyce – você não se importa?

- claro que não, podem ir. – disse Buffy sorrindo.

O dia passou rápido. Logo seus pais já estavam no carro indo para o aeroporto, e de lá pegar o avião para Los Angeles.

Passou-se doze horas. Buffy estava extremamente preocupada, pois Joyce disse que ligaria. Depois de um tempo o telefone tocou, a loira correu para atender, achando que poderia ser sua mãe, doce engano.

Caiu no chão de joelhos com o telefone seguro ente o peito, as lagrima desciam de seus pequenos olhos.

Seus pais aviam morridos. O avião caiu no rio.

O enterro foi dois dias depois do acidente, e como Buffy era menor de idade – 16 anos – teria de ficar com alguém da família. Sua guarda passou para Joelma, sua tia, irmã de sua mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampires And Hunters: On The Warpath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.