Ai escrita por Itoshiki Mimio


Capítulo 8
Cap. 8 - " Você... Gosta de Alguém? "




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177765/chapter/8

Naquele dia, Honne-Onna demorou para chegar.E como demorou! Eu já tinha dado o boneco para a garota a muito tempo, mas nada da Honne-Onna aparecer.Naquela noite, minha casa estava liberada.Minha avó ia passar a noite jogando bingo no Inferno e a minha irmã ia ficar novamente na casa do namorado que eu nunca vi.Aquela foi uma noite cheia.Yuzuki, Yamawaro, Kikuri... Tive até direito a um Ren-kun! Isso mesmo, Ren-kun! Eu aceitei aquele pedido por bilhete, mas antes, fui avisá-lo pessoalmente.

- Ren-kun... - Falei - Eu vi o bilhete que você deixou...

- Aquele bilhete? - Ele disse - Err...

- E-eu topo

- Hãn?

- Eu topo sair com você... De novo...

- Sério?

- É. Honne-Onna não volta desde aquele dia e Wannyudo está trabalhado.Ah! E Yuzuki está ajudando Yamawaro a cuidar de Kikuri...

- Yuzuki? Kikuri? Isso é possível? A Yuzuki odeia a Kikuri.Odeia!

- Eu sei... Mas ela tem seus motivos - Isso mesmo.Yuzuki aproveitou que Yamawaro estava exausto e se ofereceu para ajudar, com a mesma desculpa de sempre : " Eu adoro crianças! ".Não, ela não adora crianças.Principalmente a mimadinha da Kikuri.Ren estava certo : Yuzuki odeia Kikuri.

- Ai... - Ren disse.Percebi que ele estava olhando para mim com a cara de sempre.De repente, ele agarrou meu braço e chegou perto dos meus ouvidos.Fiquei em pânico nessa hora.Meu coração começou a bater muito forte.

- Re... - Tentei falar.Estava paralisada.Não consegui terminar a palavra.

- A Yuzuki... - Ele sussurrou - Gosta do Yamawaro, né?

- E-Eu não sei - Sussurrei de volta.

- Não?

- É... A Yuzuki nunca me contou isso...

- Mas, e você, Ai?

- O que?

- Você... Gosta de alguém?

Meus batimentos cardíacos quase pararam nessa hora.Comecei a suar.Não conseguia sentir meus dedos direito.Ren estava chegando cada vez mais perto.Na verdade, ele estava quas me abraçando.Meu coração meio que " voltou " a bater forte.Estava totalmente em pânico.

- Ren... Eu... Eu... Y-Y-Y - Olhei para a porta, reconheci aquele cabelo castanho escuro arrumadinho - Y-YUZUKI!

- O q... - Ren me largou bem rápido e deu dois passos para trás.Era a própria na porta, saltitante e alegre.Tentei demonstrar estar menos nervosa.

- Ai-chan! Ren-kun! - Yuzuki disse, sorrindo.

- Yu-chan - Falei - Onde estão o Yamawaro e a Kikuri?

- Estão lá atrás - Ela disse - Por que?

- Bom, hoje a minha casa está totalmente liberada... E quem sabe dê para fazer uma... " Festinha " hoje...

- Sério? - Yuzuki e Ren disseram ao mesmo tempo

- Sério mesmo...

- Então... Que horas? - Ren disse

- Acho que... Quando o Yamawaro e a Kikuri aparecerem...

- Ok... - Yuzuki disse - Então... Eu vou deixar minhas coisas lá em cima... Depois eu volto e te ajudo a arrumar tudo, ok?

- Tá...

- Eu também tenho que pegar algumas coisas lá fora - Ren disse - Eu vou chegar bem a tempo! Sayonara!

- Sayo... Nara... - Falei.Ele foi embora logo em seguida.Me sentei no chão, em frente ao meu computador e fiquei encarando a tela.Fiquei apenas olhando para a frente... " Ren-kun... " pensei " Por que... Você age assim? Por que... Você me perguntou isso? ".Mas a resposta estava clara.Praticamente estampada na minha testa, como a Yuzuki diz.É bem simples : " Eu gosto de você, Ren.Ou melhor... Eu te amo... ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai : Eu não acredito que disse isso * emocionada *
Yuzuki : Você não disse pro Ren de quem eu gosto... Certo?
Ai : Claro que não! Eu disse que você não me disse nada!
Yuzuki : Espero... * encara *
Akemi : * Puxa Ai e Yuzuki pro lado * Esperem o próximo capítulo! Em breve, viu? Sayonara! Kissus ***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.