Ai escrita por Itoshiki Mimio


Capítulo 7
Cap. 7 - Primeira Cliente


Notas iniciais do capítulo

Finalmente!! Ai vai atender a primeira cliente do Jigoku Tsuushin!! Que orgulho da minha coisinha kawaii!!
Ai : O QUE EU DISSE SOBRE ME CHAMAR DE KAWAII?!
Ok... Vamos começar logo o capítulo antes que role um barraco aqui.Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177765/chapter/7

Me lembro do dia em que recebi minha primeira mensagem.Eu estava sozinha em casa, na frente do computador, jogando algum joguinho estúpido." Droga... " pensei " Por que não vai logo? Cadê as pessoas com sede de vingança? Por favoor!! ".De repente, as minhas janelas se fecharam e a tela ficou vermelha, com um símbolo de um foguinho preto na tela.

– Finalmente! - Falei, clicando no foguinho.

– Alguém apareceu? - De repente, todos os subordinados apareceram atrás de mim.Todos mesmo.E Ren ficou bem atrás de mim." Ok, Ai " pensei " Respira! Fica calma! ".

– É - Falei bem séria.

– Quem é? - Ren colocou as mãos nos meus ombros de leve.Comecei a me sentir sob pressão, mas tentei ao máximo ficar calma.

– É... Kiyoko Shinamura - Falei

– E o problema dela? - Wannyudo perguntou

– Honne-Onna, você pode tomar conta desse caso? - Perguntei

– Ok... - Ela disse - Volto depois com notícias quentinhas da Terra!

Ela sumiu logo em seguida.

– Eu vou me preparar - Wannyudo disse - Acho que eu vou ser o boneco...

Ele também sumiu em seguida.

– Aqui é chato! - Kikuri se levantou - Eu quero brincar! Nii-chan!!

– Kikuri! Vem aqui!! - Yamawaro foi até o quintal atrás de Kikuri.Ficamos eu, Ren e Yuzuki." Ah não " pensei " Isso não é uma boa coisa ".Yuzuki suspirou e se levantou também.

– Acho que vou atrás deles - Ela disse, se direcionando para a porta - Sayonara!

Pronto.Grande amiga a Yuzuki é.Me deixou sozinha com o Ren–kun.Deixar sozinha com um inimigo é uma coisa, mas com o garoto que eu gosto é maldade! Nós ficamos nos encarando por um bom tempo.

– Err... - Olhei para o outro lado

– Hum... Acho que só sobramos nós dois, né? - Ren sorriu

– É... - Olhei para ele, meio envergonhada.

– Já que estamos sem fazer nada, que tal uma voltinha em Kamakura?

Fiquei muito, muito, mas muito vermelha nessa hora.Cheguei a entrar em pânico.Em outras palavras, ele estava me chamando para sair... No meio do serviço!!

– Err... Eu... Acho que... Pode... Ser... - Gaguejei

– Então, vamos - Ren encostou na minha mão direita.Acho que, depois daquilo, eu ia precisar de um psiquiatra.Nunca fiquei tão nervosa.Pensei que ia desabar no meio da rua.Ren e eu nos " teletransportamos " pra Kamakura, bem em frente à uma barraquinha de lámen.Olhei para uma lojinha de apetrechos, aonde tinha um relógio.Eram oito e quinze da noite." Nossa! Como está tarde! " pensei.

– Ah... - Ren disse - Olha quem está na barraquinha...

Olhei para frente.Um velho careca com os olhos bem fechados estava fazendo lámen.Reconheceria esse cara a metros de distância.

– Wannyudo? - Falei.Wannyudo se espantou ao nos ver

– Ai? Ren? O que fazem na Terra? E a essa hora? - Ele meio que entrou em pânico.

– Estávamos esperando a Honne-Onna aparecer e viemos aqui por conta própria - Ren disse - Emprego de meio período vendendo lámen, Wannyudo?

– É... - Ele disse - Lámen?

Ren e eu acabamos ficando.Já que estava bem tarde e Honne-Onna estava demorando, acabamos comendo lámen no final das contas.Eu fiquei com o de shoyu, e o Ren o de missô.Depois de algum tempo, ouvi aquela vozinha fina, estridente e familiar.

– EU QUERO SALSICHA!!! - A vozinha berrou atrás de mim.Era a própria : Kikuri–chan.

– Calma, Kii–chan– Yamawaro disse - Você vai comer salsicha daqui a pouco...

– Yamawaro? Kikuri? - Me levantei, um pouco assustada - O que estão fazendo aqui?

– A Kikuri quer comer salsichas - Ele disse

– Pera... Se vocês estão aqui, a Honne-Onna está em Tóquio, Ren e Wannyudo também estão aqui, e eu... - Nessa hora, eu só pensei em uma coisa : " Que droga! " - Então quem está tomando conta da Yuzuki?

– Ela precisa de uma babá por acaso? - Kikuri perguntou

– Ela é louca! Psicótica! Vai destruir a casa e se afogar no lago! - Falei

– Não exagere, senhorita... - Wannyudo disse

– Wannyudo sempai... - Ren disse - A Ai está certa.A Yuzuki é completamente louca! Ai, vamos voltar?

- Ok... - Falei, antes de voltar com Ren, olhei para Kikuri.Ela me encarava com a mesma cara que a Yuzuki fazia para mim quando estava nervosa.Quando chegamos, tudo estava no lugar.Achei meio estranho de princípio.

- Nenhuma parede furada... Nenhum móvel quebrado... Nenhuma Yuzuki no lago... - Falei, revistando a casa - Não é possível! Ela ficou 20 minutos sozinha! Deve ter quebrado alguma coisa...

Eu andei na direção do Ren para ver se algo tinha quebrado, mas teve um problema.Esses teletransportes sobrenaturais acabam comigo.Já que eu tinha feito dois no mesmo dia e ainda não estava acostumada, acabei perdendo o equilíbrio.Ou seja, eu caí em cima do Ren-kun.Ótimo.Ótimo! Beleza! Já não basta eu gostar dele, tinha que cair... E BEM EM CIMA DO REN-KUN! Já que ele estava menos preparado do que eu, os dois caímos no chão.Ele segurou meus braços, já que estava boiando sobre a situação mais do que eu.

- Ai...? - Ele disse.Na hora eu estava olhando para outro lado, super constrangida - Você... Está bem?

- Eu... Ainda não me acostumei com os teletransportes - Falei.Quando me virei, ele estava mais assustado do que eu.Depois que ambos nos acalmamos um pouco, ele começou a me olhar com a mesma cara estranha de sempre.Fixamente nos meus olhos.Comecei a ficar nervosa e meu coração batia muito forte." Ok... " pensei, respirando fundo " Temos um climinha no momento.Acalme-se, Ai.Não entre em pânico... Não entre em pâ... ".Tarde demais.Já estava em pânico a muito tempo.Ouvi passos vindo até nós.Achei que fosse a minha avó, mas a ficha caiu bem rápido : A minha avó nunca sai da varanda.Era Yuzuki!

- Ahhn... Gomenasai *! - Falei, me levantando bem rápido e me sentando perto dele - Eu não estou acostumada com isso...

- Ai... - Ren se levantou também - Tem certeza de que está bem? Você está pálida...

- N-não! E-e-eu estou ótima! Ehn...

- Hum... - Aquela voz familiar disse.Eu tinha acertado na mosca.Quem estava nos olhando na porta? Yuzuki.Olhei para ela, com aquela cara malígna de sempre, o que me fez ficar mais nervosa ainda.

- Y-Y-Y-Y-Yu-Yu-Yu-Yuz-Yuzu-Yuzuk... - Gaguejei - Y-Yuzuki!

- Ai-chan! - Ela disse - Já voltou, é? Aonde vocês estavam? Ou melhor... O que es...

- N-Nada! - Tapei a boca de Yuzuki - Eu não estou acostumada com teletransportes! É-É isso!

- Mff... Só isso? - Yuzuki tirou minha mão de sua boca - Ren-kun?

- Heh - Ren colocou a mão na minha cabeça - É só isso mesmo.É a primeira vez que ela usa o teletransporte...

- Ah... - Yuzuki disse.Ela ainda estava com a cara malígna

- Melhor eu ver como eles estão se saindo na Terra - Ren disse - Até mais tarde, Ai-chan!

Ele saiu logo em seguida.Yuzuki estava olhando para mim.

- AI! ME CONTA TUUUUDO!!! - Ela disse - Tudinho! Não deixa escapar nenhum detalhe! Quero saber de tudo! Tudo!

- Depois eu te conto... Tenho serviço agora... - Falei, indo até a árvore do lado de fora.Lá estava ela : Kiyoko Shinamura.Fechei minha cara e cumpri todo o meu papel, dando a ela o boneco preto com o laço vermelho.Aquele era Wannyudo disfarçado.

- Pegue-o - Falei, calmamente - Se você realmente quer vingança, basta desfazer o laço vermelho.Desfazer o laço significa que você me contratou oficialmente, e a pessoa que você odeia será mandada para o Inferno

- Inferno, é? - Kiyoko olhou para o boneco

- Entretanto... Uma vez vingada, você deve pagar o seu preço.A vingaça é uma faca de dois gumes.Quando você morrer sua alma irá para o Inferno.Você não poderá ir para o céu e sua alma vagará eternamente em meio a dor e ao sofrimento.Agora, o resto é decisão sua.

Mandei-a para casa logo em seguida.Depois, voltei para casa e deitei-me no chão da sala.

- Já voltou, Ai? - Minha avó perguntou

- Sim... Vovó - Respondi - Onde está a Midori?

- Ela está lá em cima

- Obrigada...

Me virei para o lado e vi um papel dobrado.Estiquei minha mão e agarrei-o.Estava endereçado para... Mim!

" Ai,

       Acho que dessa vez não deu muito certo por causa da Yuzuki.Podemos comer lámen outra vez, quando estivermos de folga.O que acha?

                                                                      Ren-kun "

" Ren-kun! " pensei " Ren-kun!! Não acredito!! Ele me chamou para sair novamente! ".Encarei o teto.Estava sem nada para fazer, então resolvi encarar o teto mesmo." Ren-kun... " pensei, fechando meus olhos " Ren...Kun... "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wannyudo : Foi isso mesmo que eu vi, Ren? Sempai?
Ren : ¬¬'
Ai : * Encarando o Ren *
Kikuri : * puxando o braço da Ai * Fala comigo! Não me ignora! Se me ignorar, eu conto pra todo mundo que você gosta do...
Ai : * Tapa a boca da Kikuri * Ok! Ok! Só fica quietinha, tá? Não.Fale.Nada.
Yuzuki : * Cara malígna *
Honne-Onna : Ok! Acabou o capítulo!! Bye-bye!!!