A Separação Do Panic! At The Disco escrita por Janaína Maria


Capítulo 1
Desavenças


Notas iniciais do capítulo

"Sabe Brendon, as coisas sempre têm que ser do seu jeito! Eu nunca posso expressar minhas opiniões sobre nada, sem que você interfira. Será que ao menos uma vez eu posso decidir o que é melhor pra banda?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177688/chapter/1

 Essa semana havia se passado tão rápida quanto se possa supor que uma semana cheia de ensaios passe. Eu estava exausto, e definitivamente, não tinha cabeça pra mais nada. Fora uma semana difícil e corrida, realmente bem estressante.  Resolvi que o melhor a fazer era tomar uma ducha fria, pra reoorganizar os pensamentos. Já estava ligando o chuveiro, quando ouço o telefone tocar. Saio correndo, desejando que ao menos seja algo importante. A voz do outro lado da linha me informa que era Ryan. Ele estava irritado, aparentemente, a culpa era minha... -" Brendon, nós precisamos ter uma conversa sobre as músicas recém-compostas! Eu andei dando uma lida nelas, e creio que precisamos mudar algumas coisas. Tem uma parte da letra que não se encaixa na temática do..." - Cortei-o, eu havia achado as músicas perfeitas. Ele não iria modifica-las dessa vez. - " Escute Ryan, eu gostei das músicas! Não precisamos mudar nada, não vamos mudar nada entendido? Sério, não quero ter de muda-las, principalmente levando-se em conta o trabalho que tivemos para faze-las." - " Seja como for, vou dar um toque nelas. Tá tudo muito mal feito. Vamos puxar esse tom pra algo mais suave, senão, vai ficar a cara do Afycso." - "Mas Pretty Odd é único, não adianta fazer outro album igual á ele, seria melhor se nós seguirmos outra linha." - "Claro que não Brendon, nossos fãs aprovaram Pretty Odd, logo, devemos continuar com isso. Essa influencia do Beatles, fortemente sentida no Pretty Odd, deve permanecer no nosso proximo album. Eu gosto dessa onda Rip, anos 70 e..." - "Ryan, olha, sem querer ser grosseiro, mas eu NÃO QUERO - E dei ênfase nessas duas últimas palavras - continuar com isso. Pretty Odd foi bem recebido, foi legal e é único. Esqueça isso agora, estive pensando em canções mais modernas, com uma batida mais forte." Ryan bufou ao telefone. Não sei dizer se ele sabia que eu podia ouvi-lo. - "Sabe Brendon, as coisas sempre têm que ser do seu jeito! Eu nunca posso expressar minhas opiniões sobre nada, sem que você interfira. Será que ao menos uma vez eu posso decidir o que é melhor pra banda?" - "Não é isso, você não entendeu direito" - "Como sempre, eu não entendo." - "Faz assim: nos vemos amanha na Starbuck's da rua 7. Então conversaremos melhor a respeito disso, avise á Jon e Spencer por mim, por favor." - Desliguei, antes que ele protestasse. Eu estava ficando sem paciência para Ryan. Ele estava me irritando muito ultimamente. Tentava impor suas opiniões em tudo. Isso sem falar que ele parecia ter gostado tanto de Pretty Odd, que queria ficar nessa pra sempre. Em nosso ensaio anterior, Ryan dissera que achava justa uma "divisão das músicas", pois ele também queria cantar e aparecer mais na banda. Eu disse á ele que aceitava, contanto que todos estivessem de acordo, o que não ocorreu. Mais da metade da produção votou contra, alegando que minha voz era a cara de Panic! at the Disco, e que mudar isso agora, não seria interessante para nós. Ryan não gostou nada disso, ficou cabisbaixo, resmungando pelos cantos e me encarando ás vezes com olhares feios. Depois, se recusou a ensaiar e ficou lá sentado, inutilmente jogando algo em seu celular. Aquilo me fez querer mata-lo, que atitude infantil a dele. Na saída do ensaio, eu perguntara á ele se estava bravo comigo por algum motivo e ele nada disse. Entrou em seu carro e desapareceu de vista.  Agora, sentado em minha sala me recordando desses fatos da noite passada, imagino que Ryan ache que a culpa de ele não ser o vocalista é minha. Eu sequer havia feito teste para isso. Pode soar estranho, mas não é realmente justo que eu o seja.  Levanto-me e me encaminho para o banheiro, cheio de pensamentos a pertubar minha mente. A cada gota de água que desafia minha pele, um pensamento subitamente se encaixa a outro. Minhas ideias e as de Ryan não são compativeis, somos dois inconciliaveis. Se continuarmos, só brigaremos mais ainda, e isso é tudo que eu não quero. Essa banda sempre representou a realização de um sonho adolescente de 4 rapazes, e é uma pena vê-los brigando. Espero que amanha tudo se resolva, e talvez assim, as coisas fiquem melhores. Vou dormir, com ideias assolando meus pensamentos. Pretendo por tudo em pratos limpos amanhã. E Ryan terá de me explicar porque não está mais falando comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Separação Do Panic! At The Disco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.