O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 48
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem ja esta melhor?
Eu o/, muito obg para todos que entenderam a minha situação, e não ficaram bravos cmg por não atualizar a fic por tanto tempo, mais ai vai mais um cap pra v6.
Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/48

A cada 3 passos eu empressava ela na parede e a beijava loucamente, ate que chegamos no quarto dela. A joguei na cama e fiquei por cima a beijando, arranquei seu vestido em um passe de magica deixando ela apenas com suas roupas intimas vermelhas, a Sam é muito perfeita aquele corpo dela, aqueles olhos, isso me deixa louco, fui subindo beijando da sua barriga ate seu pescoço, ela tirou minha camisa com urgência e mudou de posição ficando por cima de mim e dando leves chupoes no meu pescoço e depois descendo ate meu peitoral, dando leves beijinhos e foi descendo ate minha barriga, ela foi chegando perto do meu zíper e abrindo, e retirou minha cueca com os dentes o que realmente fez com que eu perdesse a razão de vez, a peguei e a coloquei na cama por baixo de mim. Minha mão rasgou sua calcinha e com uma necessidade enorme e com uma urgência maior ainda a penetrei de uma só vez, ela primeiro deu um grito que me parecia de dor, mais depois começou a gemer de prazer enquanto meu ritmo aumentava sobre ela, depois de algum tempo finalmente ela chegou ao orgasmo o que me fez gozar também, cai sobre seu lado da cama.

-Isso... foi... Falei sem folego.

-Bom. Ela falou olhando pra mim.

-É, parabéns. Disse olhando nos seus olhos.

-Pra você também.

-Ai... Eu te amo. Falei e ela riu

-Também te amo. Ela falou colocando a cabeça sobre meu peito e dormindo lentamente.

Pov'S Sam:

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, olhei pro lado e o nerd não estava lá.

Ouvi passos vindo do corredor e vi o nerd com uma bandeja de café da manha.

-Bom dia Princesa Puckett. Ela falou sorrindo e colocando a bandeja na minha cama e sentou do meu lado.

-Bom dia Nerd. Falei encostando na cabeceira da cama.

-A noite de ontem foi a melhor da minha vida. Falei alisando seu rosto e ele sorriu para mim me dando um selinho.

-Hoje eu vou te mostrar que eu sei fazer mais do que bac... O celular dele começou a tocar nessa hora.

-É mensagem da minha mãe. Ele falou olhando espantado

-Ela não tava viajando, oque ela quer? Eu falei comendo uma torrada com geleia.

-Ela ta falando que é urgente. Ele disse e eu fique preocupada.

-Vai lá. Eu disse

-Ta bom, você vai la pra Carl?

-Vou tomar um banho e vou pra la. Eu disse

-Ok. Ele disse me dando um selinho e pegando sua chave e sua carteira.

Pov'S Freddie:

Cheguei rapidamente em casa e minha mãe estava sentada no sofá com um sorriso de orelha a orelha.

-Você não tava viajando? Falei fechando a porta.

-Mais uma coisa que me fez voltar mais cedo. Ela disse levantando do sofá com uma carta na mão.

-E oque foi? Eu perguntei

-Você passou.

-Passei em que? Disse confuso.

-Você foi aceito na melhor faculdade de Los Angeles. Ela disse sorridente e um sorriso

-Mais como eu fui aceito, eu nem me inscrevi? Perguntei confuso

-Eu te inscrevi bobinho. Ela falou aquilo e eu sorri, mais depois o sorriso sumiu do meu rosto

-Oque foi? Ela me perguntou.

-Eu não vou. Falei sentando no sofá

-Por quê? Ela perguntou sentando ao meu lado no sofá

-Eu não vou abandonar meus amigos, nem a Sam. Falei de cabeça baixa.

-Filho você tem que pensar no seu futuro, lá em Los Angeles você ira conhecer varias pessoas interessantes e ate namoradas. Ela falou com um sorriso malicioso.

-Mãe você nunca vai entender ne? Meu coração sempre sera da Sam. Falei olhando pra ela.

-Eu sei, mesmo não gostando dela, mais você tem que pensar no seu futuro não se vive so de amor, e pense logo porque você tem que dar a resposta essa semana e viajar na proxima. Ela falou levantando do sofá e indo para seu quarto

Pov'S Sam:

Tomei um banho e fui em direção ao Bushwell.

Cheguei lá e Carly estava dormindo ainda.

-Feliz ano novo. Falei pulando em cima dela e caindo do seu lado na cama.

-An? Ah Feliz ano novo. Ela falou com os cabelos todos bagunçados.

 -Porque você não dormiu aqui ontem, e o Freddie não dormiu em casa? Ela falou se ajeitando na cama

 -Ele dormiu la em casa. Falei sentando na cama e cruzando as pernas

-OMG OMG OMG, não me diz que... Ela falou maliciosamente

-Yes. Falei

-OMG OMG OMG, me conta tudo. Ela falou sorrindo

-Eu juro que se você falar OMG de novo eu te mato. Eu falei

-Ok. Ela falou arrumando o cabelo

Contei tudo pra ela, falei que  foi maravilhoso e blah blah blah depois ela desceu e a gente foi assistir TV.

Freddie entra no apartamento calado e senta na poltrona dos Shays.

-Bom dia pra você também Freddie. Carly disse.

-Bom dia Shay. Ele falou com um sorriso forçado

-Vamos lá no Groovy Smoothie? Eu perguntei

-Eu não posso, vou pro parque com o Kevin, eu não convidei vocês dois porque eu sei que não gostam de caminhar.

-Tudo bem, entaum vamos Nerd? Perguntei olhando pra ele.

-Claro. Ele falou

Fomos o caminho inteiro calados o Freddie ficou estranho depois da “conversa” com a mãe dele chegamos lá e fomos para uma mesa do canto, o T-Bo ofereceu rosquinhas como sempre e a gente recusou.

-Freddie aconteceu alguma coisa? Perguntei

-Não. Ele falou nervoso olhando para os lados.

-Freddie, fala logo. Eu disse colocando minha mão encima da dele.

-Não é nada Sam, ta bom? Ele falou olhado nos meus olhos.

-Ta bom, se você não quer contar. Falei tomando um gole da minha vitamina

-Vamos assistir um filme lá em casa? Ele me perguntou

-E sua Mãe?

-Ela ta no hospital.

-Falando nela, oque ela queria hoje mais cedo? Perguntei enquanto ele pagava a conta

-Besteira de mãe, queria saber se eu estava bem. Ele disse pegando minha mão e fomos para seu apartamento.

Fomos para seu quarto e ele coloco um filme de terror e a gente ficou assistindo.

-Nerd, filme sem pipoca não dá. Falei.

-Eu vou fazer. Ele falou saindo da cama.

-Nada de aperta o play antes da minha volta. Ele gritou da cozinha.

-Ta bom. Eu disse rindo, fiquei deitada na cama dele e resolvi vasculhar suas coisas de Nerd, tinha um papel em cima da banquinha dele e eu resolvi olhar oque era.

Pov'S Freddie:

Fui para a cozinha fazer a pipoca da loira diabólica, peguei duas latinhas de refri e fui para o quarto, chegando lá me deparo com a Sam sentada na minha cama segurando o papel da faculdade de Los Angeles.

-Quando você ia me contar? Ela falou se levantando da cama e vindo em minha direção

-Sam... Ela não deixou eu termina

-Quando você estive-se no aeroporto e iria ligar para a idiota aqui avisando “Sam eu to indo para Los Angeles e talvez so volte daqui a 4 anos ta bom?” ou melhor Freddie você iria me mandar uma carta quando estivesse lá, e depois iria trocar o email, telefone e etc. Ela falou com os olhos cheios de lagrimas.

-Sam eu recebi isso hoje eu posso expli...

-Não precisa explica nada. Ela disse saindo do meu quarto.

-DROGA. Exclamei jogando tudo que eu estava segurando no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Fic ta bem pertinho do final ;]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.