O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu quero dedicar para a fofa da MariCosta2011 que pediu ♥
Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/47

-Vai começar o show da Pink agora. Eu falei sorrindo e aumentando o volume do som.

-Eu amo essa mulher, Fuckin' Perfect é muito foda. Ele falou sorrindo

- You're fucking perfect to me (Você é perfeita pra mim) ♫ Freddie cantou olhando nos meus olhos, aqueles olhos castanhos me fazem enlouquecer e eu beijei ele.

Pov'S Freddie:

Os dias passaram rápido, minha mãe tinha viajado para a casa dos meus tios em outra cidade, ela não perguntou se eu queria ir porque ela sabia que eu ainda estou com raiva dela.

Hoje tem uma festa de fim de ano na casa do Kevin e ele chamou eu e a Sam para ir, eu aceitei e a Sam também já que a mãe dela esta viajando com o novo namorado dela.

Vesti uma calça jeans e uma camisa branca camisa branca de mangas compridas, ajeitei as mangas ate o cotovelo e coloquei meu all star branco.

Já ia dar 8 hrs entaum resolvi ir para o apartamento dos Shays, Kevin e Carly estavam se beijando no sofá, eles já estavam arrumados.

-Boa noite “Cervin”. Falei fechando a porta

-Boa noite. Eles falaram juntos

-Cadê a Sam? Perguntei sentando na poltrona.

-Lá em cima. Carly falou

-Eu vou lá, podem voltar a fazer oque estavam fazendo. Falei subindo as escadas e eles voltaram a se beijar.

Subi as escadas e elas estava em frente ao espelho da Carly terminando de vesti seu vestido branco.

-Me ajuda aqui Nerd. Ela falou e eu fui ate ela.

-Porque você não me chama de meu amor igual aos outros casais apaixonados. Falei subindo o zíper do vestido

-Porque a gente é um casal apaixonado diferente. Ela falou se virando e colocando seus braços em volta do meu pescoço e eu a beijei.

-Seddie vamos logo. Carly gritou la de baixo e nos descemos.

-Cadê o Spencer? Eu falei chegando na sala

-Foi passar o ano novo na casa da namorada dele. Carly me respondeu e nos fomos em direção a porta chegando no estacionamento eu abri a porta para Sam e ela entrou no meu carro.

Fui seguindo Kevin ate que ele parou em frente a uma mansão e estacionando seu carro dentro dela.

-Porque paramos aqui? Falei

-Aqui é minha casa. Ele disse

-Nossa. Falei olhando para casa, que era enorme.

-Vamos. Ele falou pegando na mão de Carly e eu peguei na de Sam acompanhando eles

Chegamos no jardim onde tinha uma grande mesa ao lado da piscina.

-Mãe essa é a Carly, Carly essa é minha mãe. Kevin falou chegando perto de uma mulher.

-Muito prazer. Carly falou

-O prazer é todo meu, eu nunca pude imaginar meu filho namorando uma menina tão linda. Ela falou sorrindo para Carly.

-Obrigada. Ela respondeu meio sem graça.

A mãe do Kevin foi receber outros convidados que estavam chegando e a irmã dele veio nos cumprimentar.

-Ah, essa aqui é minha irmã e esse é o namorado dela Andrew. Ele falou, a irmã dele devia ter a idade do Spencer e o namorado dela parecia um Bad boy.

-Oi, prazer meu nome é Emma. Ela falou dando um abraço em Carly

-Oi prazer meu nome é Carly. Carly disse sorrindo para ela

-É eu sei, eu sou viciada no iCarly e o Kevin não para de falar de você, é Carly pra lá e Pra cá. Ela disse e nos rimos

-E esses daqui são os melhores amigos dela, Freddie e Sam. Kevin disse

-OMG, o casal mais fofo desse mundo, não fica com inveja vocês também são fofos. Ela falou sorrindo e nos cumprimentou.

-Eu sou Seddie desde do inicio do programa, achava tão fofo a Sam batendo no Freddie. Ela falou

-Eu ainda bato. Sam disse sorrindo e nos rimos.

Sentamos na mesa e o jantar foi servido Sam já estava um pouco alterada depois de tantas taças de champagne, a gente conversou o jantar inteiro a irmã do Kevin é muito divertida, ela é tipo o Spencer versão feminina.

Faltava 10 segundos para meia noite e eu e a Sam estávamos se beijando e o pessoal começou a fazer a contagem enquanto as luzes do jardim se apagavam.

-10...09...08...07...06...05...04...03...02... FELIZ ANO NOVO. Ele gritaram e os fogos de artifícios coloridos começaram a estourar no céu.

Paramos de se beijar.

-Feliz ano novo princesa Puckett. Eu falei colocando minhas mãos em sua cintura

-Feliz ano novo Nerd, ei você reparou? Ela falou

-Oque? Eu perguntei

-A gente ta se beijando desde do ano passado... Legal. Ela falou sorrindo e eu ri.

Ficamos perto da piscina e a irmã do Kevin veio ate a gente.

-Ei Kevin eu não esqueci. Ela falou chegando perto de Kevin

-Oque? Ele perguntou se virando e ela empurrou Carly e Kevin na piscina, eu e a Sam começamos a ri.

-O casalzinho fofo também vai junto. Ela falou empurrando eu e a Sam na piscina.

Nos caímos na piscina abraçados e ela começou a rir.

-Eu te amo. Ela falou no meu ouvido.

-Eu também te amo. Falei baixinho no ouvido dela.

-Vamos para um lugar mais tranquilo. Ela falou em tom bêbado.

Peguei a mão dela e fui ate o carro.

Começamos a se beijar mais aquilo tava ficando hot de mais.

-Acho melhor a gente sair daqui. Eu disse enquanto ela beijava meu pescoço

-Vamos lá pra casa, minha mãe ta viajando. Ela disse e eu liguei o carro.

Quando chegamos lá ela falou.

-Liga pra Carly ela vai ficar preocupada.

-E eu digo oque? Perguntei

-Diz que eu tava com dor de cabeça. Ela falou abrindo a porta.

Liguei pra Carly e avisei que tava tudo ok comigo e com a Sam.

-Pronto. Falei colocando o celular no bolso.

-Agora a noite é uma criança, Baby. Ela falou pulando em cima de mim e colocando suas pernas na minha cintura e eu a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira noite de amor?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.