O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/17

Pov’S Sam:

Acordei com um cheiro incrível em minha volta, quando vi eu estava com a jaqueta do Nerd.

Acordei e fui tomar banho, depois me arrumei e desci as escadas, não tinha ninguém em casa.

Não estava com fome, por incrível que pareça.

Peguei a jaqueta de Freddie e fui a caminho do colégio.

Pov’S Freddie:

Acordei e fui tomar meu banho, depois que terminei me arrumei e fui na cozinha minha mãe estava la.

-Bom dia. Ela disse sorridente preparando o café.

-Bom dia. Eu disse.

-Ontem você chegou de que horas? Ela perguntou fazendo ovos com bacon.

-Não sei. Eu disse, se eu disse-se a hora ela iria me matar.

-Que ovos com bacon? Ela perguntou.

-Não, to sem fome. Eu disse pegando minha mochila do sofá.

-Mais bebê você tem que se alimentar. Ela disse resmungando.

-Mãe não me chama de bebê, a senhora sabe que eu não gosto. Eu disse saindo do apartamento.

Chegando na escola, Carly estava abraçada com Kevin.

-Bom dia. Eu disse indo pro meu armário.

-Bom dia. Kevin e Carly disseram ao mesmo tempo.

-Cadê a Sam? Eu perguntei pegando uns livros do armário.

-Ainda não chegou como sempre. Ela disse.

-Quem esta atrasada? Sam disse se aproximando da gente.

-Ora ora, Sam Puckett chegando cedo. Carly disse.

-Toma manezoide. Ela disse me entregando a minha jaqueta.

-Humm. Kevin e Carly disseram ao mesmo tempo.

-Humm porque? Ela perguntou.

-É estranho, você estava com a jaqueta que o Freddie usou ontem a noite. Carly disse prendendo o riso.

-Vocês dois tem a cabeça muito maliciosa, sabiam? Freddie disse para Carly e Kevin.

-O motivo é que ontem estava fazendo frio, e o Nerd perguntou se eu queria a jaqueta dele. Sam falou.

 Pov’S Sam:

-Entaum Sam... Disse Kevin.

-Oque? Eu perguntei.

-Você passou a noite inteira abraçada com a jaqueta do Freddie? Ele perguntou e viu uma expressão de raiva na minha cara e logo saiu correndo pra sala dele e rindo.

-Seu namoradinho ta doidinho pra morre Carly. Eu disse com uma expressão de raiva.

-Como se não fosse verdade. Ela disse saindo correndo.

-Esses dois foram feitos um para o outro. Eu disse encostando-se ao meu armário.

-E eu você é perfeita pra mim. Freddie disse chegando mais perto de mim.

Eu dei um selinho nele e sai para a sala de aula (Droga de escola) :@.

Pov’S Freddie:

Chegou a sexta feira e era dia de gravar o iCarly.

-Desculpa pelo atraso. Eu disse entrando no apartamento dos Shays fechando a porta, e Carly e Kevin estavam no sofá se beijando.

-Porque o atraso? Carly disse depois de parar de beijar Kevin.

-Aula de guitarra. Eu disse mostrando minha guitarra.

-Não brinca, sua mãe deixou? Carly me perguntou com um sorriso no rosto.

-Unhum, cadê a Sam? Eu perguntei preocupado.

-Ainda não chegou. Carly disse levando do sofá.

-Entaum porque você não toca hoje no iCalry, essa semana não deu pra criar muitos quadros por causa do baile, e estamos precisando de mais um. Carly me perguntou com um sorriso no rosto.

-Não Carly eu tenho vergonha. Eu disse passando a mão em minha nuca.

-Que isso cara, você deve tocar bem pra caramba. Disse Kevin me incentivando.

Quando ele terminou de falar, Sam entrou no apartamento.

-Hey guys, oque esta acontecendo? Ela perguntou

-Estamos tentando fazer com que Freddie toque no iCarly de hoje. Carly disse colocando a mão no bolso.

-Mais nem pensar, esse Manézoide deve ser horrível. Sam falou, eu sei que ela estava falando, para Carly não saber oque estava rolando entre nos dois.

-Saammm. Carly gritou.

-O problema é que esta faltando um quadro para o iCarly. Carly disse subindo as escadas.

Quando ela subiu as escadas Sam falou.

-Eu adoraria le ver cantando no iCarly. Ela falou colocando os braços em volta do meu pescoço.

-Mais o problema é que eu tenho vergonha. Eu disse segurando sua cintura.

-Vou te dizer em uma técnica, pense em uma coisa que você mais ama, e tudo ficara bem, eu penso em bacon quando estou com medo, e eu sei que você iria se sair muito bem, sabe porque?

-Porque? Eu perguntei.

-Porque eu acredito em você. Ela disse me dando um selinho e subindo as escadas

Eu subi logo em seguida.

Quando subi la no estúdio, Carly perguntou.

-Quantos minutos Freddie?

-menos de 15 seg. Eu disse pegando minha câmera rapidamente.

-Em 5,4,3,2...

- Hey, Yo me llamo Sam. Disse Sam em espanho.

-Y Yo me llamo Carly. Disse Carly fazendo uma dancinha.

Quando estava com 20 min. do programa acabar Carly falou:

-Eu e toda a equipe do iCarly pedimos desculpa por termina o programa mais cedo.

-O motivo é que o baile anual esta chegando e eu e a Carly não tivemos tempo de criar mais quadros, e não queríamos repetir os quadros que todos vocês conhecem. Sam completou.

-É, e também, ouvi uma aposta entre a Sam e o Freddie no vídeo game, e eu descidi oque cada um ia fazer se perdessem, o Freddie teria que pagar a conta da pizza, e a Sam teria que chamar o Freddie para ir para o bailei anual da escola.

-E eu perdi. Sam disse com a cabeça para baixo.

-Eu implorei a Carly para ela mudar de ideia, eu falei para ela me dar dois litros de agua da privada que eu bebia, mais ela não mudou. Sam disse.

-É, eu não mudei. Carly disse com cara de malvada.

-Entaum esse foi mais um iCarly. Disse Sam

-Tchau. Disse Carly e Sam.

-Espera. Eu falei.

-Oque é Freddinerd? Sam me perguntou.

-Deixa que eu termino. Eu repondi.

-Oque? Sam perguntou confusa.

Eu peguei minha guitarra e liguei a câmera secundaria.

-Essa musica, eu quero oferecer a uma pessoa, que eu amo muito e esta mudando minha vida, ela me falou hoje que acredita em mim, me deixando feliz, por isso eu quero que todos vocês acreditem em si mesmo. Olhei pra Sam e depois voltei a olhar para a câmera secundaria, cliquei em um botão do controle da Sam onde saiu um solo de teclado e logo em seguida comecei a toca e cantar:

I love a girl in a whole another language (Eu amo uma garota em uma linguagem totalmente diferente)

People look at us strange (As pessoas nos olham estranho)

Don't understand us, they try to change it (Não nos entendem, eles tentam mudar isso)

I try to tell her don't change (Eu tento dizer-lhe: não mude)

Talk love and they say it sounds crazy (Falar de amor e eles dizem que parece loucura)

Love's even more wild when you're angry (O amor é ainda mais selvagem quando você está irritado)

Don't understand why you wanna change it (Não entendo por que você quer mudá-lo)

Girl listen to me (Garota me escute)

You're just running from the truth (Você só está fugindo da verdade)

And I'm scared of losing you (E estou com medo de te perder)

You are worth too much to lose (Você vale muito para perder)

Baby if you're still confused (Baby se você ainda está confusa)

 girl I'm just in love with you (Garota eu estou Garota eu só estou apaixonado por você)

Girl I'm just in love with you (Garota eu só estou apaixonado por você)

No other words to use (Nenhuma outra palavra para usar)

I'm just in love with you (Eu só estou apaixonado por você)

I'm just in love with you (Eu só estou apaixonado por você)

Oh yeah!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.