O Odio Pode Se Transforma Em Amor? escrita por Seddie My Joy


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Em 5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177648/chapter/16

; Pov’S Sam:

–Essa pipoca esta muito boa. Disse falando de boca cheia.

–Me da um pouco? Perguntou Freddie.

–Nãoo... eu disse colocando a pipoca do meu outro lado.

Depois que eu terminei de comer a pipoca, abrir meu chocolate e Freddie veio logo pedindo.

–So um peda... Eu não deixei ele termina.

–Não.

Ele se jogou em cima de mim.

–Me da Sam... você sabe como eu sou fanático por chocolate.

–Não, não, não... Eu disse tentando tirar ele de cima de mim, mais sem querer eu dei um soco nele com meu cotovelo em seu nariz.

–Ouuhh. Ele resmungou de dor, colocando a mão no nariz e abaixando a cabeça.

Depois ele levantou a cabeça e seu nariz estava sangrando, aquilo me deixou preocupada.

–Calma Freddie, seu nariz esta sangrando. Eu disse com expressão preocupada, me ajoelhando no banco do carro e me inclinando para perto dele.

Eu peguei um lenço que tinha no seu porta luvas e limpei o sangue que tinha descido sobre seu nariz.

–Inclina sua cabeça. Eu disse e ele obedeceu.

–Isso doe sabia? Eu fiquei triste, e logo me sentei, ficando de cabeça baixa.

–Own não fica assim. Ele disse passando a mão no meu rosto.

–Como você quer que eu fique?

–Isso não doe tanto, mesmo, eu já me acostumei. Ele disse.

Eu olhei pra ele sorrindo.

Ele começou a rir da minha cara.

–Oque foi nerd? Eu perguntei sem entender nada.

–É que sua boca esta melada de chocolate. Ele disse apontando, e pegando um guardanapo que estava do lado da pipoca.

Ele começou a limpar minha boca, ate que ficamos mais próximos nossos lábios se encaixaram, ele me puxou pra cima dele, ele fazia um caminho do meu pescoço até minha boca com seus lábios.


Pov’S Freddie:

Sentir aquelas mãos macias alisando o meu cabelo e me beijando.

Passei minhas mãos em sua cocha.

Ate que meu celular toca.

Olhei para o celular enquanto ela me beijava.

–É o Kevin. Eu disse enquanto ela me beijava.

–Droga. Ela disse descendo de cima de mim.

Eu antendi:

–Desculpa eu não tinha visto, certo, já estou indo.

–Oque ele queria? Ela me perguntou enquanto arrumava seu cabelo desarrumado.

–O Filme já acabou. Ele disse apontando para o telão.

–Droga, a Carly vai me encher de perguntas, “Hum Sam você e o Freddie juntinhos, oque rolou ein?” Ela disse com voizinha de patricinha.

–Não ela não vai. Eu riu.

–Eles estão perto de uma placa fora do cinema.

–Ok, vamos logo. Ela falou.

–Só mais um beijinho entaum. Eu disse a puxando e le dando um beijo doce e calmo.

Pov’S Sam:

Freddie saiu do cinema, e avistamos Carly fora do carro de Kevin, ele estava abraçando ela por trás e encostado no capo do carro.

–Tudo bem aja naturalmente. Eu disse a Freddie

–Ok. Ele encostou o carro perto do de Kevin

Descemos do carro e Carly e Kevin nos olhavam com olhares diferente.

–Entaum, posso saber porque demoraram tanto e porque a camisa do Freddie ta melada de chocolate e de sangue? Carly perguntou.

–Eu durmi, eu falei que esse encontro não daria certo. Eu falei

–E eu estava mexendo no PeraPad.

–Você acredita que ate no carro dele tem coisas de nerd. Eu falei.

–E a camisa melada? Carly perguntou.

–O chocolate foi culpa da Sam, e o sangue também foi culpa da SAM. Freddie disse me olhando com cara de bravo.

–E como isso aconteceu? Carly perguntou.

–Esse Mané queria pegar meu chocolate, só que você sabe que ninguém pode tocar no meu chocolate, entaum ele avançou em cima de mim, e eu melei a camisa dele com minha mão, e o sangue foi a cotovelada que eu dei “Sem querer” nele. Eu disse dando um sorriso.

Freddie fechou sua jaqueta.

–Eu falei que não da pra deixar esses dois sozinhos. Carly falou e Kevin riu.

–Quem topa ir pro melhor restaurante japonês que eu já fui? Kevin perguntou.

–Eu topo, eu estou morrendo de fome, já que a SAM não me deu nem pipoca. Freddie resmungou.

–Oque eu posso fazer se a pipoca daquele lugar parecia mais o paraíso em forma de milho. Eu disse entrando no carro dele.

Quando chegamos lá, Freddie e Kevin foram estaciona e logo entramos no restaurante, quando íamos entrando, ficamos na porta pra vê se avistávamos uma mesa vazia, uma menina veio em nossa direção, com uma menininha no colo:

–Oi meu nome é Katy e essa daqui é minha irmãzinha Jessie, ela e eu amamos iCarly, mais ela é enlouquecida pelo “Seddie”, será que vocês dois podem tirar uma foto com ela? Ela perguntou pra mim e para o Freddie.

–Claro sem problema, e por sinal ela é uma gracinha. Eu disse apertando suas bochechas.

Eu peguei ela no colo e Freddie ficou do meu lado colocando seu braço em volta do meu ombro, a menininha estava com um sorriso de orelha a orelha. Quando Katy tirou a foto Jessie falou:

–Se eu fosse mais velha, eu te pegava Freddie. Todos riram nessa hora.

–Pronto, obrigado mesmo. Katy falou e pegou Jessie do meu colo e logo entrou de novo para o restaurante.

–Ela é tão fofa. Eu disse.

–É mesmo. Freddie dando um sorriso.

–Esqueceram de mim. Carly disse com biquinho triste.

–Own como ela é dramática. Eu disse abraçando Carly.

–Vocês querem aposta quanto, que se aquela menina postou aquela foto no twitter, vai ficar em 1 lugar do tt mundial “Seddie There”. Kevin disse e nos rimos.

–Senhores e Senhoras por aqui. Disse o garçom do restaurante levando a gente ate a mesa.

Kevin pediu uma balsa de Sushi e Sashimi.

–É uma delicia, muito boa a escolha Kevin. Eu disse

–Valeu.

–Pena que esse molho não quer sai. Eu disse colocando ele de cabeça pra baixo e batendo.

–Droga, não sai. Quando eu terminei de falar eu apertei com força, mais a tampa estava virada pra frente onde Freddie estava sentado e o molho shoyo foi direto em sua cara.

Carly e Kevin riram dele e eu fiquei prendendo o meu riso.

–Quer um pouquinho de molho ai? Eu perguntei com o molho na minha mão como se estive entregando a ele.

–Não obrigada. Ele disse limpando com o guardanapo que estava do lado do seu prato.

–É melhor você ir lavar, isso tem um cheiro estranho. Eu disse.

Ele levantou e foi na pia do banheiro lavar seu rosto e voltou rapidamente.

–Eu vou no banheiro. Eu disse levantando.

–Espera eu vou com você. Carly disse.

Chegando no banheiro eu fui olha minha maquiagem.

–Agora me diz a verdade, porque vocês demoraram tanto no cinema? Ela perguntou curiosa ao meu lado.

–Foi porque eu adormeci, a gente já explicou. Eu disse retocando o baton.

–Aquela historia não me caiu bem. Carly falou.

–É claro, não é comida. Eu disse e sai correndo e Carly veio querendo me matar logo atrás.

Chegando na mesa o nerd tava conversando com Kevin sobre games.

–Olha Carly eu acho que o nerd achou seu par perfeito. Eu disse tirando uma com a cara deles.

–Nois todos sabemos que o par perfeito do Freddie é você. Kevin falou e Carly riu.

–Olha Carly seu namorado, não ta querendo viver neh? Eu disse com raiva.

Terminamos o jantar e fomos ao estacionamento do restaurante.

–Vocês podem ir pra casa que eu vou deixar a Sam primeiro. Freddie falou

–Certo. Kevin disse.

–Carly esse anel é novo? Eu perguntei curiosa.

–É sim o Kevin me deu. Ela disse com um sorriso enorme.

–Que dizer que agora, ta serio? Eu perguntei sorrindo

–Uhum. Carly disse e eu sorri.

–Vocês dois deviam fazer o mesmo. Disse Kevin rindo e correndo para dentro do carro (provavelmente com medo que eu o matasse)

–Ele fez bem em corre Carly.

Carly riu e entrou no carro.

–Tchau, ate amanha, e vem se vocês não se matam ate la. Disse Carly

–Esses dois vão se matar é de beijos. Disse Kevin rindo e saindo do estacionamento.

Depois que eles saíram Freddie encostou-se ao carro.

–Ele fez bem em sair correndo de novo. Eu disse.

Freddie me pegou de jeito e me encostou sobre ele.

–Será que ele estava certo na parte dos beijos? Freddie disse rindo.

–Acho que sim. Eu disse colocando meus braços em volta do seu pescoço.

Ele me puxou pela cintura e me beijou, eu coloquei uma mão em sua nuca e outra em seu peitoral, ele passou a mão sobre minha cocha e alisou enquanto me beijava.

Fomos se soltando aos poucos.

–Você esta tremendo de frio Sam. Ele me disse tirando a sua jaqueta e colocando ao meu redor.

–Ainda estou com frio. Eu resmunguei querendo que ele me abraça-se.

–Eu te esquento entaum. Ele me abraçou e eu encostei minha cabeça em seu peito.

Quase adormeci em pé.

–É melhor a gente ir. Ele disse.

–Não, não daqui eu não saiu. Eu disse abraçando em volta de sua cintura.

Ele me colocou em seus braços, estilo noiva.

–Humm... isso é um sequestro? Perguntei deitado em seu colo colocando minhas mãos em volta de seu pescoço.

Logo em seguida ele me colocou no banco da frente de seu carro.

Nem vi quando chegamos na minha casa.

–Sua mãe esta ai? Ele me perguntou.

–Não, ela saiu com o Josh e com uns amigos dele. Eu disse quase dormindo no banco do carro dele.

Ele abriu a porta do carro e me pegou no colo.

Ele abriu a porta da minha casa e subiu as escadas comigo em seus braços.

Chegando no meu quarto ele me colocou na cama e me enrolou com edredom.

Pov’S Freddie:

–Tchau princesa Puckett. Eu disse depois que a enrolei com o seu edredom.

–Não, espera. Ela disse segurando meu braço.

–Oque foi? Eu perguntei sentando na cama dela e alisando seu cabelo.

–Fica aqui comigo.

–Eu não pos...

–Por favor. Ela disse com biquinho triste.

–Não faz esse bico que eu faço loucuras. Eu disse deitando do seu lado e abraçando ela por trás.

Fiquei ali olhando ela dormi, ate que vi que era muito tarde e no outro dia tinha aula, entaum sai bem devagar do quarto dela sem fazer barulho.

Sai da casa dela e fui pegar meu carro.

Chegando no estacionamento de Bushwell estacionei meu carro e subi para o meu apartamento.

Minha mãe já estava dormindo e eu fui direto para meu quarto dormi, tomei meu banho e deitei na cama.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Odio Pode Se Transforma Em Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.