O Amor Não É Impossível escrita por Letícia


Capítulo 2
Persistência


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou bem curtinho, tomara que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177594/chapter/2

Um ano depois...Já tem um ano desde que eu comecei a colocar o plano em prática, e até agora nada aconteceu. Bem, na verdade eu sou uma amiga dele, ou algo assim.  Nós conversamos e nos damos bem. Consigo ser eu mesma com ele! E agora eu sou algo como ‘a-irmã-mais-nova-e-legal-do-meu-melhor-amigo’ pro Harry. Isso é um avanço. Mas bem, eu não sei se eu tive muita chance nos últimos semestres porque ele tava com a (vaca da) Cho... Mas ela é muito songamonga mesmo! Ela nem conhecia o Harry! Ela queria ir à Madame Pudfoot com ele. Ah, como se isso combinasse com o Harry! Não foi a toa que acabou tão rápido. E sério que ela sentiu ciúme da Mione?? Da MIONE?? Fala sério! É tipo eu e o Ron!  Nada a ver. (N/a: concordo total, sou super contra o ship harmony)Mas já tem um ano que eu comecei e até agora... nada. Mas eu não vou desistir. Claro que não vou fazer igual ao pai do Harry e pedir todo dia para sair com ele, mas vou continuar com o plano. Até agora já conversei mais com ele e tenho amado esse tempo. Gosto ainda mais dele agora, nem sabia que isso era possível... Claro que tem várias vezes que eu quero desistir do plano, do Harry, de tudo! Ou simplesmente chutar o balde (nuuu, que expressão de velho) e beijar ele na frente de todo mundo! Durante as reuniões da AD, ele era tão dedicado e responsável. Sempre ajudando. Esse era o Harry. Tão generoso, gentil, educado... Tão... Harry.  E o Miguel foi bem fofo durante o ano, realmente foi divertido. Mione estava certa (pra variar, né?), não perdi nada, foi um ano maravilhoso. Eu quase desisti do plano, era tão complicado. Agora ele havia perdido mais alguém que ele amava, o Sirius. Claro que todos sentiríamos falta dele, mas ele era a única família do Harry. Tive que me convencer que ele estava precisando de mim, que eu faria o melhor quando tudo desse certo, e que de maneira alguma eu estava/iria me aproveitar da situação. E agora ele era ‘O Eleito’! Com certeza ficaria famoso. Ele passara do mentiroso carente ao bonzinho que sofreu injustiças. Todas as garotas (e mais algumas) iam dar em cima dele (leia-se: se atirar nele), e dessa vez eu seria mais uma. Apenas mais uma tentando. Outra entre 1000. Agora tenho menos chances ainda, nem sei porque tento, é algo tão... Pare com esse pensamento negativo Ginevra! Que absurdo!! Seja otimista! O que terá de ser será!!! Vai dar tudo certo! Realmente, imagine se os maiores gênios desistissem! Eu sei que o Harry e eu nos merecemos, não sei como, mas sinto isso (dando uma de Trelawney agora... o.o), de alguma maneira sei que vai dar certo. Mas é difícil me convencer disso, cada vez mais... ‘ A esperança é a última que morre’ dissera sabiamente o.....    a....   ah, alguém!Novo ano, novas esperanças, novos acontecimentos, novos sonhos... Mas a mesma Gina e a mesma certeza. Eu o amo e não é impossível. Nada é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas? Sugestões? Elogios? (Não custa sonhar)
Beijos, Letícia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Não É Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.