Draco E Hermione- Eis Uma Paixão escrita por Jaque


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou curto, me desculpem. Espero que gostem. Boa leitura !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177581/chapter/2

POV Hermione

    Continuei andando para sala de Poções mais não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido:

    Aquele retardado, quem ele pensa que é pra me segurar daquele jeito? - Pensava comigo mesma – Mais ele tem pegada. Hermione o que você este dizendo? Está elogiando aquele fuinha?

    - Eu ainda vou ficar doida - Sussurrei pra mim mesma

    Enfim...

    O dia passou rápido. Depois da aula de Transfiguração com a Minerva era meu horário vago. Enquanto todos estavam indo para sua próxima aula, eu estava sem fazer nada.

    Resolvi ir para algum lugar. Mais qual?

    - O lago! – Exclamei – Essa hora ninguém está lá

    Sai do castelo e caminhei em direção ao lago. Parei na margem e comecei a observá-lo... O dia estava lindo. Aquilo me fascinava. O ‘lago negro’, à medida que eu olhava, mudava de cor, a grama ao redor do lago estava bem verde e a vista do castelo era ainda mais bela.

    Deitei sobre a grama e fiquei olhando pro céu, imaginando imagens, desenhos, nas nuvens. Costumava fazer isso com meus pais quando eu era pequena, e agora mais do que nunca, eu sinto falta daquilo. 

    Acabei dormindo...

    - Você fica bonita dormindo, sabia sangue-ruim?- Disse uma voz me acordando

    Sentei-me rapidamente, já estava anoitecendo. Aquela voz eu conhecia de longe... Draco Malfoy, aquele garoto repugnante, riquinho metido a besta, sonserino, sague-puro, egoísta...

    - O que você quer aqui Malfoy? – Perguntei com raiva

    - Sabe Granger... Às vezes eu também gosto de ficar sozinho, sem aqueles panacas do Crebbe e do Goyle e a Pansy atrás de mim o tempo todo. – Ele me respondeu

    Aquilo parecia mais um desabafo... kkkkk Peraí... Draco Malfoy desabafando? Comigo?

    - Ok! Ok! Agora saia daqui e me deixe em paz

    - E por que eu sairia? Por acaso você manda em mim? – Disse ele com aquele sorriso sarcástico no rosto de novo

    - Se você não sair eu saio – Eu disse me levantando

    Ele se levantou rapidamente e puxou meu braço.

    - Calma aí sangue-ruim...

    - Para de me chamar de sangue-ruim e larga meu braço- Disse quase gritando

    - Ok! Pode ficar aqui GRANGER. Estava muito melhor quando você estava dormindo – Ele falou rindo e saiu andando, mas rapidamente parou e me agarrou pela cintura.

    - Me larga Malfoy! Me larga! – Disse gritando

    - Você fica linda dormindo! – Ele disse sussurrando no meu ouvido

    Eu me arrepiei. Aquele era meu ponto fraco e até aquele momento, apenas Krum sabia disso. Mas agora Draco também sabia.

    Eu o empurrei para longe de mim e sai correndo sem olhar para trás.

POV Draco

    Primeiro dia de aula estava simplesmente patético, aula de Herbologia, Trato de Criaturas Mágicas e de tarde tenho Poções e Transfigurações.

    Mas o dia passou rápido. O problema ainda estava por vir... Aula de Transfiguração com aquela velha caquética da McGonaggal. Ah... Quer saber, não vou assistir a essa aula nem que me obriguem.

    Tenho que ficar um pouco sozinho, colocar a cabeça no lugar - Pensava comigo mesmo.

    Sai do castelo e fui em direção do lago negro. Andei um pouco as margens do lago, nesse tempo eu pensei muito nos meus pais, minha cabeça estava muito confuso, não sei o que fazer.

    Resolvi parar de andar. Ao olhar mais a frente, percebi que tinha alguém deitado na grama. Aproximei-me mais para ver quem era.

    Sangue-ruim? O que ela está fazendo aqui?

    Cheguei ainda mais perto. Ela estava dormindo.

    Caramba... Nunca tinha reparado nela. Bom... Já peguei quase todas as meninas de Hogwarts, só faltam essa aí, a Weasley e a doida da Luna. Mais... Ela é bonita.

    Seus cabelos castanhos e ondulados se misturam a grama verde, e sem a capa Grifinória, suas curvas perfeitas transpareciam.

    Draco... No que você está pensando? – Dizia pra mim mesmo - O que estava acontecendo comigo? Meu coração começou a disparar. A Granger me deixou assim. Eu sou um Malfoy não posso começar a criar sentimentos, não agora.

    Continuei a observando sem acordá-la. Depois de certo tempo, não me consegui me conter e disse baixo:

    - Você fica bonita dormindo, sabia sangue-ruim.

    Ela acordou e se sentou rapidamente, eu não queria acordá-la.

    - O que você quer aqui Malfoy?- Ela perguntou com raiva.

    - Sabe Granger... Às vezes eu também gosto de ficar sozinho, sem aqueles panacas do Crebbe e do Goyle e a Pansy atrás de mim o tempo todo. – Eu inventei uma resposta, mais em parte, aquilo era verdade.

    O que será que ela achou do que eu disse? Peraí, desde quando eu ligo pro que ela acha ou deixa de achar do que eu falo?

   - Ok! Ok! Agora saia daqui e me deixe em paz

     - E por que eu sairia? Por acaso você manda em mim? – Disse com um pequeno sorriso no rosto

     - Se você não sair eu saio – Ela disse com raiva e se levantando

    Por puro impulso, levantei-me rapidamente e a segurei pelo braço.

    - Calma aí sangue-ruim...

    - Para de me chamar de sangue-ruim e larga meu braço- Disse ela quase gritando

    - Ok! Pode ficar aqui GRANGER. Estava muito melhor quando você estava dormindo – Eu falei meio que rindo, então sai andando, mas por impulso, novamente, voltei e a segurei pela cintura

    - Me larga Malfoy! Me larga! – Disse ela gritando

    - Você fica linda dormindo! – Eu disse sussurrando no ouvido dela.

    Eu senti ela se arrepiar. Então é isso? Ela se arrepia quando sussurram no ouvido dela? Bom saber.

    Ela me empurrou e saiu correndo, sem olhar pra trás.

    - Hermione Granger... – Disse para mim mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita Draco kkkkk Deixem reviews pra mim por favor. Espero que tenham gostado