Draco E Hermione- Eis Uma Paixão escrita por Jaque


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Esse capítulo não foi muito produtivo, não tive muito tempo para escrevê-lo, estava em semana de prova, mais... Desculpem qualquer erro e... Boa leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177581/chapter/1

Pov Hermione

    Era mais um ano em Hogwarts, mais esse era diferente, tudo estava diferente, nada está como antes.

    Harry está confuso e chateado pelo que aconteceu ano passado, e triste por causa da morte do Credrico, revoltado pela volta de Vol... Voldemort.

    Rony está se afastando de mim, não sei o porquê, meus sentimentos em relação a ele estão mudando, não são mais como antes.

    Gina está ocupada, se preocupando com Harry. Ela sempre foi uma boa amiga, mais quando o problema é com Harry, ela começa a viver em um mundo paralelo, sempre triste por ele.

    Para resumir tudo, estou me sentindo sozinha, mais sozinha do que já estive em toda minha vida.

    Aquela noite foi como todas as primeiras noites em Hogwarts, a seleção, avisos aos novatos, banquete...

    Eu, Harry e Rony mal nos falamos no jantar. Rony comeu como um cavalo, como sempre. Harry, assim como eu, quase não tocou na comida.

    Após o jantar todos foram para seus dormitórios. Tomei um banho, me vesti e fui dormir... Ou melhor, tentei, mais foi em vão. Passei a noite toda em claro. Não conseguia dormir, então resolvi ler um livro.

    Já estava amanhecendo, me levantei, tomei um banho, me arrumei e desci, fui para o Grande Salão tomar café da manhã.

O Salão Comunal estava quase vazio, pouquíssimas pessoas estavam lá, e as que estavam era da Corvinal. Sentei-me na mesa da Grifinória e comecei a comer. Minutos depois alguns alunos da sonserina começaram a chegar, e com eles Malfoy, fazendo com que um aluno do 1o ano carregasse seus livros.

    Como eu odeio o Malfoy, aquele sonserino, filhinho de papai, riquinho metido a besta, ignorante e repugnante, o odiava extremamente, ainda mais quando ele me chamava de Sangue-Ruim ou Sangue-Sujo. Senti-me realizada no meu 3° quando eu dei aquele soco na cara dele. Enfim... Parei de prestar atenção no que ele estava fazendo e voltei a comer. Estava faminta, provavelmente por não tem jantado ontem.

    Quando já estava terminando de comer Harry e Rony chegaram.

    - Bom dia Mione! – Disse Harry se sentando ao meu lado.

    - Bom dia Harry! – Falei – Ah... Bom dia Rony!

    - Bom dia Mione! – Disse ele se virando pro Harry e falando com comida na boca.

    - Para de ser nojento Rony

    - Que foi...?

    - Para de falar com a boca cheia - Falei com raiva

    Ele simplesmente me ignorou. Eu também não falei mais nada. Aff... Como o Rony me irritava.

    Terminei meu café da manhã e sai de lá. Ao virar em um corredor eu esbarrei com alguém e nós caímos ao chão.

    - Ai! – Dissemos juntos

    - Olha por onde anda sangue-ruim! – Exclamou ele se levantando.

    Sangue-ruim? Só poderia ser... Draco Malfoy

    - Olha você, por onde anda Malfoy- Falei já nervosa e me levantando

    - A sangue-ruim não olha por onde anda e a culpa agora é minha? – Disse ele com um sorriso sarcástico nos lábios

    - Pare de me chamar de sangue-ruim seu fuinha.

    - Ta ficando com raivinha Granger? – Disse ele ainda rindo

    Eu apenas o ignorei e comecei a andar. Ele parou de rir, correu atrás de mim e segurou firme no meu braço

    - Calma aí estressadinha. – Ele disse isso olhando nos meus olhos.

    Eu nunca tinha reparado nos olhos dele... Eram penetrantes, um cinza esverdeado que eu jamais havia visto.

    - Me larga Malfoy! – Comecei a gritar

    Ele me largou e começou a rir novamente. Eu sai sem olhar para trás.

 Bom... Eu me encaminhei para minha primeira aula do ano, mais esse ano resolvi não fazer tantas aulas extras. Resultado... Tenho horários vagos. Isso mesmo, Hermione Granger tem horários vagos.

    Hoje por exemplo, tenho aula de Poções, DCAT, Transfigurações e o último horário é vago.

    O dia passou rápido, depois das aulas, enquanto todos iam para suas próximas aulas eu resolvi ir para a Torre de Astronomia, àquela hora não haveria ninguém lá.

Subi as escadas, e ao chegar lá, me deparei com uma cena que jamais imaginei presenciar.

    Malfoy estava sentado em uma das varandas da Torre, com a cabeça encostada nos joelhos e chorando. Isso mesmo... Draco Malfoy estava chorando.

    Mesmo o odiando profundamente, me senti estranha por ver ele daquele jeito. Então, comecei a andar até ele - O que eu estou fazendo? - Pensei comigo mesma. Mais continuei andando.

    - Malfoy? – Perguntei, tocando em seus ombros.

    Ele se levantou rapidamente e enxugando as lágrimas disse:

    - O que você está fazendo aqui sangue-ruim?

    - Ah... Esquece você já voltou ao normal – Dei meia volta e sai dali.

 POV Draco


    Mais um ano nessa maldita escola, tendo que aguentar essas pessoas medíocres, além disso, tem o Santo Potter e aqueles dois guarda-costas dele, a sangue-ruim e o cabeça de cenoura.

    Aff, ainda tem os lezados do Crabbe e do Goyle, e a cara de buldogue da Pansy, que não larga do meu pé.

    Esse ano já começou diferente, tudo estava diferente, minha vida estava de pernas pro ar.

    Lá em casa o ambiente estava horrível, a “tia” Bellatrix está morando conosco, deixando minha vida um inferno. E duas semanas antes de terminar as férias, Voldemort também veio morar em nossa casa, minha mãe e meu pai estão apavorados, podia ver nos olhos deles. Mas eles fingem estar bem.

    Por um lado é bom estar em Hogwarts, afinal pelo castelo ser grande, existem lugares onde eu posso ficar sozinho, já que até isso era quase impossível na minha própria casa.

    Infelizmente era obrigado a estar no Salão Comunal em poucos minutos.

    Ao chegar lá, sentei-me à mesa da Sonserina, tive que ver aquela seleção ridícula feita pelo aquele chapéu velho e aguentar os discursos daquele velho caduco.

    Jantei e fui para o Salão Comunal da Sonserina, subi para o quarto, desfiz meu malão, fui tomar banho, quando terminei me vesti e voltei para a sala comunal.

    Não havia ninguém lá, mais lareira ainda estava acesa. Sentei-me na poltrona e fiquei lá por um tempo, quando o sono começou a tomar conta de mim, subi de volta ao meu quarto e fui dormir.

    Acordei mais cedo do que esperava. Fui tomar um banho e me vestir. Quando desci pra sala comunal, tinha um bando de aluninhos do 1° ano sentados no sofá.

    - Você – Disse apontando para um deles – Venha aqui

    - Você é o Malfoy não é?- Disse ele assustado

    - Acho que não tem outro Malfoy em Hogwarts. Qual seu nome?  

    - Victor... Victor Vectra.

    - Muito bem Vitinho – Disse debochando dele - Vá ao meu quarto e traga meus materiais.

    -Ma... Ma...

    - Isso não foi um pedido – O interrompi e disse olhando para ele, depois me virei para os demais novatos - Aqui ou vocês me obedecem ou me obedecem. Acho que não vão querer uma noite sozinhos na Floresta Proibida... Ou vão?

    - Não senhor. – Disseram assustados

    - Bom mesmo. – Disse rindo – E você? O que está esperando vá buscar meu materiais.

   O garoto saiu correndo para o meu quarto e voltou rapidamente com minha mochila e alguns livros nas mãos.

    - Aqui estão senhor. – Disse ele me entregando meus materiais

    - O que você está fazendo?

    - Bom... O senhor pediu que eu fosse pegar seus materiais e...

    - Agora os leve até a Salão Comunal – Disse rindo novamente

    - Sim senhor

    Nós saímos para o Salão Comunal. Haviam poucas pessoas lá, a primeira que eu vi foi a sangue-ruim.

    - Anda logo – Disse ao garoto

    Ele deixou meus materiais na mesa da Sonserina e saiu correndo.

    Eu comi alguma coisa e logo peguei meus materiais sai de lá, eu estava indo em direção ao Salão Comunal da Sonserina, quando i que tinha esquecido o livro de DCAT, mais quando eu estava me virando eu esbarrei em alguém e cai ao chão.

    - Ai! – Dissemos juntos

    Quando olhei pra frente vi quem era... Era a sangue-ruim da Granger.

    - Olha por onde anda sangue-ruim! – Eu disse me levantando

    - Olha você por onde anda Malfoy! – Ela disse nervosa e se levantando

    - A sangue-ruim não olha por onde anda e a culpa agora é minha? – Falei e dei um sorriso sarcástico

    Ela estava diferente, não me ataca como antes, ela parecia... Triste? O que estava acontecendo com ela? Ou melhor, o que está acontecendo comigo? Desde quando eu me preocupo com essa sangue-sujo?

    - Pare de me chamar de sangue-ruim seu fuinha.

    - Ta ficando com raivinha Granger? – Disse rindo

    Ela ignorou o que eu disse e começou a andar. Eu corri atrás dela e a segurei pelo braço. Não seu o porquê, apenas a segurei.

    - Calma aí estressadinha. – Eu falei, agora olhando nos olhos dela.

    Esses velhos dizem que os olhos são os espelho da alma. Ela tinha olhos castanhos, eram misteriosos, tristes, o que eles escondiam?

    - Me larga Malfoy! – Ela começou a gritar

    Eu a larguei e comecei a rir novamente. Ela saiu andando sem olhar para trás.

    O que aconteceu comigo? Porque eu a segurei? Caramba Draco, para de fazer perguntas, você só fez o que sentiu vontade de fazer. Você sempre fez isso, por que a duvida agora? – Estava brigando comigo mesmo em pensamento

    - Eu ainda vou ficar doido.

    Continuei indo ao Grade Salão, peguei meu livro e sai em direção à sala de DCAT.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Deixem comentários.
Amanhã eu posto o segundo capítulo.