How To Love escrita por Miss Candy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, apos muito tempo voltei, tomei coragem em reescrever o que eu perdi :/ pois e, e outra esse capitulo e talvez os proximos sejam postados pelo meu celular, isso significa que pode perder a formatacao, vou tentar NAO PROMETO, postar aos fins de semana okay? Ate porque a fic nao e muito grande. Enfim espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177578/chapter/4

Pov Mel

Era ele tinha certeza, um cantor que fez muito sucesso no meu tempo de adolecencia, na verdade ainda faz, seus albuns emplacaram muitos primeiros lugares pelo mundo. Ele Justin Bieber havia sofrido um grave acidente.

- Dra. Melissa, o senhor Justin teve ferimentos graves e sua pressao arterial esta baixando. - Disse Mark enquanto, eu fazia alguns procedimento cirurgicos.
- Preciso que me ajude estou tentando estancar o sangue pois esta indo direto pro pulmao.
- Ele teve trauma também nao e?
- Sim, acho que ele vai ter varias sequelas em funcao disso. - Falei enquanto controlava o sangramento.
- Acho que ele nao sobrevive! - Ele disse olhando para o medidor de batimentos cardiacos.

Olhei e ao mesmo tempo zerou. Justin Bieber nao tinha mais batimentos.
"Ninguem morre no meu plantao" - pensei.

- Preparem vamos reanima-lo!
Tentativa de reanimacao 1. Falha.
Tentativa de reanimacao 2. Falha.

- Dra. nao temos mais o que fazer. - olhei incredula para a equipe a minha frente.
- No meu plantao NUNCA morreu alguem e nao sera dessa vez, me passem o bisturi agora.
Sua pele branca e sensivel foi tomando uma aparencia avermelhada conforme eu passava o bisturi em seu peito. Eu iria fazer massagem cardiaca bombeando diretamente o coracao dele, as chances realmente eram minimas de ele voltar a vida, mas eu nao iria perder um paciente. Na quinta bombeada seu coracao voltou a funcionar. Todos na sala correram fazer o restante dos procedimentos. Eu apenas sorri vitoriosa. Aquele ser a minha frente palido, sem vida, tive oportunidade de salva-lo
Eu fiz mais 3 cerurgias, pois foi muito grave o acidente. Justin iria ficar paraplegico, a unica sequela visivel que ele teria, quem sabe um dia ele voltaria a andar poderia ate ser meu paciente na fisioterapia, mas acho que a essa hora nao estou mais acimilando as palavras. Tenho que dar a noticia aos familiares, ele esta em coma induzido, sem previsao de quando ira acordar..

Sai da UTI onde ele se encontrava, fui ao banheiro pois precisava fazer alguns atendimentos, tira que trocar a roupa da cirurgia. Eu nunca pensei que em minha profissao iria salvar alguem dessa maneira, senti uma grande necessecidade em provar a mim mesma que eu era capaz disso, eu sempre fazia o papel da que ajudava a se recuperar, mas nunca salvei a vida de ninguem. Ainda precisava avisar a familia do senhor Bieber, troquei de roupa, lavei meu rosto, retoquei minha leve maquiagem, ajeitei meu cabelo e fui em direcao a sala de espera. Passei antes na sala onde pegava os papeis do pos-operatorio pra me certificar do que iria falar. Quando entrei na sala de espera tinham varias pessoas por ali, de imediato me apresentei.
- Ola sou a Dra. Melissa e queria saber quem sao os parentes do Sr. Bieber - de prantidao levantaram duas mulheres e um homem.
- Eu sou Patricia, mae do Justin - falou a mulher mais baixa, de olhos azuis, que agora estavam afundados nas olheiras. Estendi a mao a ela.
- Eu sou Jeremy, pai do Justin. - Falou o homem com a barba meio grisalha a minha frente. Estendi a mao o cumprimentando. E por fim a outra mulher se pronunciou.
- Eu sou Selena Gomez a esposa do Bieber, como ele esta? - falou um pouco arrogante, ja deveria saber nao e mesmo? Sorri para deixa-los mais seguros do que iria falar a seguir.
- Bom eu fui a responsavel pela cirirgia do Sr. Bieber, quero conversar com voces em minha sala pode ser?
- Sim, claro - Respondeu Patricia.

Os tres me seguiram o que eu ouvia era apenas barulho do salto da esposa do Bieber ecoar pelo extenso corredor. Ao chegarmos a minha sala pedi para os tres que sentassem.

- Bom, como falei eu fui responsavel pela cirugia do senho Bieber. - Nesse momento Selena me enterrompeu.
- Da pra voce falar logo o que aconteceu com meu marido? Ou quer perder seu emprego heim? - falou exaltada.
- Fiquei quieta Selena, deixa medica falar, e pelo menos nesse momento deixe a arrogancia de lado. - falou acho que e Jeremy - prossiga doutora. Apenas ascenti e continuei.
- Justin esta em coma induzido, sem data prevista para acordar, eu fiz tres tipos de cirurgia nele, infelizmente Bieber tera sequelas do acidente, ele teve parada cardiaca, e felizmente consegui trazer os batimentos de volta, ele perdeu muito sangue, realmente e infelizmente tive que induzir o coma. - falei aos 3 que estava bem atentos ao que eu falava.
- Sim Dra Melissa, nas e as sequelas, quais sao? - Perguntou a mae do rapaz.
- Sra. Patricia- ela me enterrompeu.
- Me chame de Pattie, apenas Pettie.
- Entao Pattie, uma das sequelas possiveis e a perda de mnemoria temporaria, mas saberemos isso apenas quando ele acordar. E infelizmente Justin esta paraplegico, o acidente foi muito grave.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, se tiver reviews eu volto a postar (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.