Little Bad Girls escrita por Anaa Luiizaa


Capítulo 1
Capítulo 1 : Aria Montgomery




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177564/chapter/1

            Aria Montgomery conseguiu chegar em casa a tempo, antes que a chuva ficasse mais forte. Já era o início do inverno em Rosewood e as chuvas sempre chegavam frias e ameaçadoras. Aria sempre odiou a chuva, e isso se confirmava agora, que seus cabelos estavam molhados e totalmente despenteados.

            Assim que ela entrou no conforto quente que era sua casa, se sentiu aliviada, porém se assustou ao ver sua imagem no espelho da sala. Sua maquiagem escura estava toda borrada ao rosto e os lábios grossos adquiriram um assombroso tom de roxo. Em volta de cada um de seus admiráveis olhos negros havia uma assustadora olheira que a fazia se sentir uma zumbi. Seus cabelos estavam em um verdadeiro estado de choque; as mechas rosa se desfizeram e se misturaram com a parte preta, tudo embaraçado. Ela se perguntara se alguém chegou a ver o monstro em que havia se transformado. Aria esperava que não. Fechou os olhos para não ver a aberração no espelho e seguiu para a escada, tentando ser rápida e silenciosa.

Ao passo que ia colocar o pé no degrau da escada, a voz da sua mãe fez um arrepio percorrer seu corpo:

– Posso saber por que chegou tão tarde sem ao menos avisar? – A voz de Ella Montgomery soou ao mesmo tempo cortante e afável, como só sua mãe sabia ser.

Aria desequilibrou-se um pouco com o susto de sua mãe, e se recompôs ao corrimão de madeira, virando todo o seu corpo para encarar a mãe. A expressão espantada nos olhos de Ella não lhe fora surpresa.

Aria revirou os olhos e foi lhe dar um abraço úmido.

– Desculpa mãe. Estava com a Ali, na casa dela. Tentei chegar antes da chuva, mas não deu.

– Oh meu Deus, você tá gelada! – respondeu Ella, desprendendo dos braços frios da filha. – Tudo bem, não me importo. Você só poderia ter me ligado ou ligado para o seu pai.

– Realmente, sinto muito mãe... a senhora DiLaurentis me ofereceu carona, mas como moramos tão perto, pensei que poderia vir à tempo... e aí não deu.

– Entendo. Vá tomar um banho, filha. O jantar estará pronto.

– Tudo bem. – Ela já ia subindo as escadas, quando que como por um impulso parou imediatamente e se virou para falar com a mãe novamente. – Mãe?

– Sim?

– Onde está o papai?

– Foi buscar seu irmão no colégio. Ele teve que ir hoje à tarde, não sei bem o motivo... por que?

– Nada – respondeu ela de imediato. – Apenas tive um sonho estranho com ele.

– Bem... depois você me conta. Agora tenho que tirar a carne do forno. Anda querida, vá tomar logo um banho. E nada de Alison DiLaurentis por hoje! – Disse ela de modo irônico, rindo sozinha enquanto caminhava até a cozinha.

Ao terminar o banho quente, massageando o cabelo com a toalha enrolada a um roupão, ela se sentou na cama e começou a pensar na conversa que teve com Alison há poucas horas.

– Eu consegui uma entrada para todas nós: eu, você, Emily, Spence e Hanna na festa que o Noel Kahn vai dar – sussurrava Ali excitada, quando as duas haviam saído da escola juntas, com a esperança de estudar química, porém Alison sempre conseguia desviar o foco dos estudos. E dessa fez o assunto interessava a Aria. – Essa é a sua chance, honey!

Os olhos de Aria brilharam de surpresa e ela suspirou.

– Não acredito! – gritou, abraçando a garota que considerava sua melhor amiga. – Quando?

– Amanhã, sexta, à noite. Por favor, Aria... não me decepcione. – a voz de Ali fora áspera e tensa.

Agora ali, sentada à sua cama, como em qualquer dia em que estaria sonhando com Noel, Aria vira finalmente uma chance de poder ficar com o cara que mais popular e bonito de Rosewood; ao qual ela e muitas outras garotas eram apaixonadas. Pensar por esse lado parecia estranho para ela, que sempre o imaginava como um sonho impossível. Porém, para Alison, que parecia ter o controle daquela escola nas mãos (principalmente o controle sobre o grupo delas), nada era impossível.

            Quando eu quero, eu consigo. Alguém duvida? Perguntara ela uma vez enquanto acampavam no celeiro da família de Spencer Hastings, e todas ficaram caladas, afinal não poderiam subestimar a líder tão superestimada pelas garotas, que era a única que mantinha todas as quatro unidas e praticamente era Alison que comandava vida de cada uma. E parecia estar comandando muito bem a vida de Aria; pelo menos Aria se sentia grata por isso.

            Aria levantou da cama e rapidamente se vestiu com uma roupa simples e confortável. Assim que se arrumou, ao se conectar ao facebook viu Emily Fields online. Mandou uma mensagem ao chat para ela:

            Oi Em! Precisamos conversar. Tenho uma ótima notícia! :)

            Emily demorou um pouco para responder. Deve estar estudando, como sempre, pensou Aria. Porém a mensagem, veio, curta e grossa.

            Calma. Eu te ligo! :*

            Emily ficou offline, e Aria, sem ânimo para compartilhar nada nem publicar no mural de ninguém, desligou o notebook e esperou a ligação de Em. O celular começou a tocar.

            – Aria! – disse Emily, alarmada. – O que foi?

            – Em, você não vai acreditar. – Respondeu Aria, se acomodando em uma almofada na cama. – Hoje à tarde eu fui estudar na casa da Ali e ela me disse que conseguiu um ingresso para todas nós numa festa do N-O-E-L K-A-H-L.

            Emily gritou de euforia do outro lado. – Mentira?! Quando?

            – Amanhã! Meu Deus, tô tão ansiosa... eu não sei nem o que vestir...

            – Calma, Aria, calma! Noel é o tipo de cara que não gosta de garotas inseguras. Você deve estar pronta para atitudes! O Ben me disse que ele está solteiro, então não perca a esperança;

            – Ahhhhhh! – gritou ela, mordendo o pulso de tamanha ansiedade.

            – Aria, minha mãe tá me chamando para jantar. A situação aqui tá feia, depois te conto o que ela me fez passar. Tenho que desligar. Guarde sua ansiedade para amanhã quando conversarmos melhor.

            – Okay. Manda um beijo pra ela. Te amo Em!

            – Eu também. Beijo.

            E desligou.

Aria colocou o telefone de lado, e voltou a se conectar a Internet. Estava vendo as fotos de Noel quando seu irmão quase escancarou a porta.

            – Mamãe tá chamando para jantar! – Disse ele de modo estúpido. Aria só não quis bater nele por amá-lo incondicionalmente.

            – Okay. – Disse ela, fechando o notebook. – E... Mike? Dá próxima vez tenta não entrar como um cachorro bêbado, por favor.

            Mike, cuja voz estava engrossando devido à puberdade, soltou uma gargalhada gozada.

            – Claro que não.

            E do mesmo modo que ele abriu a porta ele a fechou.


Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!