You Belong With Me escrita por Amy_Mary


Capítulo 17
Dezoito


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. está cheinho de drama,então segurem bem as emoções.kkkkk
Mesmo eu achando que vcs não merecem esse cap.,postei um cap. lindo de morrer.
Agora falando sério,Estou muito decepcionada com vcs,tem 100 LEITORAS NA MINHA HISTÓRIA E MUITO POUCAS COMENTAM.iSSO PODE M ELEVAR A EXCLUIR A HISTÓRIA,PORQUE É MUITA INJUSTIÇA.
espero de corção que esse cap. as façam comentar.Bjokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177525/chapter/17

-Molly???-falei um pouco assustada pela presença dela na festa.Afinal,ela nem conhecia Alice direito.

Ela sorridente como sempre,mexeu nos cabelos dourados.

-Oi Bella.

-Mas...-olhei entre ela e Edward.-Como..?

Molly abriu a boca para responder mais Edward a interrompeu.

-Eu a convidei.-ele disse dando de ombros.-Sei lá,achei que seria divertido ela aqui.

Ergui a sobrancelha.

-Na festa da Alice?

-É.-ele falou com indiferença e então me encarou.-Bella,qual é o problema afinal?

Engoli em seco e me forcei a sorrir.

-Nada,eu só...sei lá,Alice nem conhece ela,mas vai ficar encantada em conhecê-la.-sorri pra Molly.

-Que bom.-ela me olhou meio estranho.-Bela festa.Espero que não tenho perdido muito.

-Que nada.-a tranquilizei.-Ainda não cantamos o parabéns.

-Que ótimo!-ela exclamou e olhou para Edward.-Podemos entrar?

-Claro,vamos.-ele a conduziu para dentro da casa me deixando sozinha no jardim.

Grunhi de raiva e logo entrei dentro da casa aonde a festa ocorria normalmente.Achei  Alice no meio da multidão e a arrastei até a cozinha.

-Bella o que foi?-ela perguntou um pouco ofegante pelo jeito que eu a arrastei.

-Ai Alice,eu juro que vou matar alguém!-eu falei andando de um lado para o outro.

-Bella,da pra você parar só um  pouquinho e me explicar o que é que está acontecendo?

Olhei para ela e respirei fundo.

-Molly.É isso que está acontecendo.

-Hã?O que ela tem haver...?-então ela de repente parou de falar assimilando tudo.-Ela está aqui?-Alice perguntou por final.

-Está!-falei exasperada de novo.-Edward a convidou.

-Epa.Isso não é bom.

-Você acha?-coloquei os braços na cintura e a encarei irônica.

-Ok,ok.Sem stress.Precisamos pensar em algo.-ela andava de um lado para o outro.

-Ai Alice desista ta bom?Ta na cara que ele a convidou porque gosta dela.Afinal,qual é o problema que o Edward tem com as loiras?

-Cara isso não faz sentido...Edward parece ainda gostar de você...-ela sussurrava sem nem prestar atenção no que eu disse antes.

-Sério,eu não consigo entender.Tânia era loira!Lembra daquela garota que Edward conheceu na praia?A...-estalei os dedos tentando me lembrar do nome.-Luíza!Era loira.E aquela outra que Edward conheceu no acampamento?A Larissa.Também loira.

-Bella,será que da pra parar com isso?Se concentra que tem uma garota linda lá fora tentando conquistar o SEU Edward!

Suspirei,Alice tinha razão.

-Ok,mas...Alice cai na real.Edward e eu nem estamos mais juntos.Eu..-suspirei.-Sinto que tudo o que fiz por ele nesses últimos dias tem sido em vão.Tentar separá-lo de Tânia,foi em vão.

-Bella...

-Não Alice.Eu já tenho 17 anos.-engoli em seco e fiquei andando de um lado pro outro.-Sabe quanto tempo fiquei esperando por esse garoto?Sabe quanto tempo eu ficava suspirando vendo ele da janela do meu quarto,vê-lo me tratando apenas como amiga?-olhe para o chão.-Se todo esse tempo,nada aconteceu...Então porque agora aconteceria?

-Bella você está se ouvindo?

-Sim Alice.Estou me ouvindo muito bem!-ergui a cabeça.-Eu estou cansada de correr atrás dele!Estou cansada de tentar provar para ele o que eu sinto!Ta na cara que ele não confia em mim,mesmo depois de tantos anos de amizade...-respirei fundo.-Vou deixar ele ficar com a Molly.Se ele quer assim..-falei sentindo meus olhos ficarem marejados.

-Oh Bella.-Alice me abraçou.

-Ok.-funguei.-Vamos voltar pra festa.Não vou estragar seu aniversário com meus problemas amorosos.-sorri e peguei sua mão.

-É isso aí.-ela falou e voltamos para a sala.

Alice  e eu fomos juntas no meio de toda aquela gente sorrindo e dançando juntas.Éramos doidas mas quem se importava?Eu ainda me sentia um pouco mal por aquele encontro entre Molly e Edward.Depois que me cansei de dançar me afastei de Alice e me sentei no sofá da sala ao lado de um monte de outras pessoas.

-Ah Bella que bom que chegou!-vi Sophia sentada no tapete ao lado de um monte de gente.-Estávamos começando a jogar Verdade ou Consequência.Topa?

Dei de ombros.

-Parece legal.-falei me sentando no tapete também.

Jacob,que também estava ali,se levantou e gritou para todo mundo da festa.

-Ei pessoal!Quem quiser junta aqui,porque vamos começar a jogar Verdade ou Consequência!-ele gritou.

Alguma pessoas se sentaram ao nosso lado,entre elas,Edward e Molly.Alice sorriu pra mim e sentou do meu lado com Jasper.Emmett  também se aproximou da brincadeira.

-Ok,a aniversariante que roda a garrafa.-Sophia estendeu uma garrafa de coca cola pra Alice.

-Tudo bem.-Alice sorriu animada e girou a garrafa.

Parou de Sophia perguntar para Edward.

-Verdade ou Consequência?-ela perguntou pra ele.

Ele pareceu pensar um pouco antes de responder.

-Verdade.

-Esse é o mais sem graça mas tudo bem.-Sophia soltou um suspiro.Então pareceu pensar em uma pergunta e olhou para Edward.-Vou fazer uma pergunta que todo mundo aqui estão mortos de curiosidade para saber.Como você e Bella tem agido muito estranhos esses dias,bem,é verdade que vocês terminaram?

Nesse momento engasguei com meu copo de refrigerante,tossindo sem parar.Alice me ajudou batendo nas minhas costas.

-Bella você ta legal?-Sophia perguntou preocupada.

-Sim...-respirei fundo.

-Então...-Molly encarou Edward.-Responde a pergunta.-ela olhava ansiosa para Edward.

Meu olhar se encontrou com o dele e nos encaramos por um tempo e logo desviei meus olhos.Não sabia o que Edward iria responder.Admito que estava muito curiosa pela resposta.

-Hãm...-Edward pareceu um pouco intimidado.-Não sei...eu...acho que...

-Ok,gente.Ta todo mundo aqui percebendo que ambos estão enrolados,então vamos passar para a próxima ok?-Alice me salvou.

-Ok...-todos concordaram.

Sophia rodou a garrafa.Depois daquilo nem consegui mais encarar Edward nos olhos.Parou de Molly perguntar pra mim.Engoli em seco.

-Verdade ou Consequência?-ela me perguntou.

-Verdade.

Molly bufou.

-Tudo bem.Edward beija bem?

Arregalei os olhos e corei furiosamente.Todos me encaravam ansiosos.

-É...beija.-respondi envergonhada.

-Aê,Edward!-Jacob o cutucou soltando uma risada.

Edward riu junto.

Molly girou a garrafa parando de Erick,um garoto da escola,perguntar para Molly.

-Verdade ou Consequência?-ele perguntou.

-Como eu gosto de desafio,Consequência.-ela respondeu prontamente.

Erick pareceu pensar,e eu torcia do fundo do meu coração para que ele a colocasse em uma situação constrangedora.

-Eu desafio você a...-ele parou e então sorriu.-Beijar o Edward.Já que ele beija tão bem.

Silêncio.

Cara,juro que comecei a tremer por inteiro naquela hora.Olhei em pânico para Alice,que fez a mesma cara.Sophia pareceu nervosa e me olhava um pouco arrependida de ter começado a brincadeira.

-Edward,cara...Eu acho melhor não.-Jacob começou.

-Hei,por favor não se mete.-Erick começou.-O desafio é pra ela.-ele apontou pra Molly.-É obrigada a fazer e ponto final.

Meu coração disparou ao ver o sorriso de Molly.Edward parecia atônito sem saber o que fazer.

-Bella,vamos no banheiro?-Alice perguntou nervosamente querendo me tirar dali.

Mas meu corpo travou ao ver Molly avançando em Edward colando sua boca na dele.

Jason Walker-Down(http://www.youtube.com/watch?v=oqJG9aODv4Q)

Meu coração falhou uma batida ao vê-lo corresponder ao beijo.Arfei sentindo meus olhos ficarem marejados.Mais rápido do que imaginei conseguir, me levantei dali com as pernas trêmulas.

-Edward!-ouvi Alice exclamar enquanto eu corria para fora da sala.

As lágrimas indiscretas começavam a rolar enquanto eu caminhava para fora do jardim da casa de Alice.Caminhei pela rua um pouco desnorteada,soluçando.Parei no meio da calçada,chorando.Sentei na beirada e lentamente retirei meu salto alto.Coloquei minhas mãos no rosto tremendo em meio ao choro.

Então seria assim?Edward havia escolhido se afastar de mim,sem mais nem menos.Depois de me dizer que ainda gostava de mim,depois de dizer que daria um jeito.Que Molly era só amiga dele!

Bufei irritada,tentando parar de chorar,o que foi em vão.

-Como eu sou uma idiota!-falei em meio aos soluços.

Houve um estrondo no céu,indicando que haveria uma tremenda chuva a caminho.Mas minha vontade era de ficar ali na calçada até o amanhecer.

-Bella!-ouvi meu nome ser chamado.

Olhei para o lado ao ver que era Edward.Me levantei da calçada com a intenção de sair dali.Mas sua mão segurou meu pulso.

-Me solta!-gritei o olhando.

-Bella...-ele me olhou.-Eu...

-Me larga Edward!-gritei de novo.

-Não!Eu não vou te largar!Você tem que me ouvir!

-Te ouvir?-o encarei com raiva.-Vai me dizer o que Edward?Que não quis beijá-la?

-Bella,não foi bem assim.

-Não foi?-me soltei dele com um safanão.-Beijou ela na minha frente!Depois de dizer pra mim que ainda confiava na gente.Depois de dizer que ela era apenas sua amiga!

-Bella foi só um jogo!

-Não importa!-falei.-Sabe Edward,vou te dizer uma coisa.Eu me sinto tão burra...sabe quantas vezes na minha vida fiquei esperando como uma tonta você largar essas suas namoradinhas e olhar pra mim!”A sua melhor amiga patética”!-ri sem humor.-Eu esperei você.Esperei você cair na real.Mas eu estou cansada de sempre ter que correr atrás de você!Eu não vou ficar de estepe para cada garota que você fica e larga.

-Mas é claro que não!Eu nunca pensei de você assim!Você sempre foi...

-Fui o quê?A sua amiga Bella?

-Sim!-ele chegou mais perto.-A minha melhor amiga!Bella você sempre foi minha amiga,nunca e nem ninguém vai atrapalhar isso.

-Então...-funguei.-Sua palavras do baile foram mentira?Você nunca me viu além de sua amiga não é?!-gritei agora com raiva.

-Não,eu...

-Quando disse naquela noite que me amava...-parei um pouco.-Era só amor de amigo,não era Edward?

-Não!Bella,claro que não!

-Então...-comecei a soluçar novamente.-Me explica por favor!Porque ta fazendo isso com meu coração!Está me destruindo aos poucos.

Ele abaixou o olhar.

-Eu...eu sinto muito Bella.

Arfei.Era isso.

-Eu sabia!-acusei chorando e saindo dali correndo o mais longe o possível dele.

-Bella!-escutei ele correndo e gritando atrás de mim.

-ME DEIXA EM PAZ!-berrei.

Eu corri o mais rápido que pude sentindo os leves pingos de chuva caindo em minha pele.Depois de um tempo correndo percebi que já estava longe da casa de Alice e chovia fraco deixando meu vestido todo molhado.Nem sabia aonde eu estava.

Bufei e parei de correr.Meu pai logo colocaria todos os policiais da cidade para ir atrás de mim.Respirei fundo e logo fiquei andando mais devagar.Percebi que tinha deixado meu sapato na calçada perto da casa de Alice e eu andava descalço pela rua.

Suspirei pensando em como Edward me fazia feliz.Em todos esses anos de amizade,sempre fui completamente apaixonada por ele.Eu amava o jeito como ele mexia nervosamente nos cabelos bagunçados,no jeito que seus olhos brilhavam quando estava ansioso ou quando torcia as mãos nervosamente quando começava a se sentir intimidado.

Com um sorriso bobo,logo me lembrei do dia em que nos conhecemos.Ri comigo mesma.Fora um dia complicado pra mim,um dia em que melhorou um pouco quando ele apareceu.

Flashback On

-Papai!-gritei furiosa.O silêncio  dominou a casa.-PAPAI!-gritei mais forte.

O barulho de algo se quebrando no segundo andar me fez pular da cadeira.Ouvi passos apressados e logo avistei meu desengonçado pai descer as escadas as pressas.

-Que foi Bells?-ele disse bocejando.

Cruzei os braços irritada.

-Papai,não tem nada pra tomar café.-reclamei.-Nem aquele cereal de chocolate.

-Tem certeza?-ele coçou a cabeça pensativo.-Eu me lembro de ter ontem.-ele se aproximou dos armários.

-Claro que tinha ontem.-rolei os olhos mais irritada ainda.-Você comeu tudo!

Ele suspirou e se sentou ao meu lado.

-Me desculpe Bells,é que eu esqueci de comprar pão.

-Então vai comprar agora!-falei ainda irritada por estar com fome.

-Bella,são...-ele olhou no relógio em cima da geladeira.-Cacete Bella,7:00h?Hoje é domingo filha.

-Mas eu não tenho culpa de não ter sono agora.-falei.Eu não entendia nada desse tal de relógio,os números juntos,tudo estranho.-Não sei porque esse relógio é tão importante.

-Claro que não sabe.Você só tem 6 anos.Na sua idade,eu também não sabia ver a hora.-ele cutucou alguma coisa no armário e sorriu.-Achei um pouco de peixe.

Fiz cara de nojo.

-Peixe de novo não papai.Quero café.

-Não tem café Bella.

Irritada,comecei a bater o pé no chão.

-Papai,eu quero que a mamãe volte logo!Pra ela me dar café!

Ele respirou fundo.

-Bella eu já te disse que sua mãe não vai voltar.

-Vai sim!-insisti.-Ela vai voltar pra mim.

-Filha,eu tenho que ser honesto.Ela não vai vir.

-Deixa de ser chato papai!Só ta bravo porque ela cuidaria muito melhor de mim do que você.-falei completamente brava.

Ele ficou parado um momento e me olhou.Fiquei quieta um momento encarando seu rosto.

-Venha sente-se aqui.-ele apontou para a cadeira.

Fui e me sentei do seu lado.

-Que foi?

-Eu estava planejando te contar isso quando estivesse mais velha,mas vejo que já está na hora de você entender uma coisa.

Fiquei quieta escutando tudo o que meu pai me contava.Meus olhos se enchiam de lágrimas tão facilmente,que eu encarava meu pai,tentando entender os fatos.Ela havia partido pra nunca mais voltar.Partiu com a intenção de nos deixar sós no mundo.Nos rejeitou.

Naquele dia chorei tanto no colo do meu pai,que pensei que não ia aguentar mais.Depois de um tempo me acalmando,passei o dia inteiro pensando um pouco e logo mais tarde perguntei se podia ir no campinho ali perto de casa,é claro que ele teve algumas preocupações falando pra eu não demorar muito pois já estava escurecendo.

O campinho não era muito longe.Era no final da rua e eu fui andando perdida e devagar com as pequenas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.Quando me aproximei do campinho vi alguns meninos da minha idade ou maiores,jogando bola.Como não me interessava muito fui atravessando o campo sem ligar muito para tal coisa.De repente foi tudo muito rápido.Alguma coisa bateu bem forte na minha cabeça me fazendo cambalear um pouco pra frente.

-Ai!-reclamei.A dor era tanta que senti meus olhos ficarem marejados.

-Ei,menina!-escutei alguém perguntar mais nem liguei.Como eu estava emocional naquele dia comecei a chorar,caminhando até o outro lado do campinho.-Você ta bem?

-Não...-choraminguei sem olhar quem era.

-Me desculpa.É que eu tava aqui jogando bola e nem vi você ai.-eu não tinha que me virar para saber que era um menino que falava comigo.

Respirei fundo e me virei pra ele.Encarei o garoto que era um pouco mais alto que eu,tinha cabelos cor de bronze e olhos verdes.Funguei um pouco,limpando minhas lágrimas.

-Ta tudo bem.Vou voltar pra casa.-falei passando por ele.

-Sua casa é pra aquele lado?-ele perguntou do meu lado.

-É.

-A minha também.Posso ir com você?

Dei de ombros.

-Pode.

Saímos do campinho e ele começou a andar comigo pela rua.

-Meu nome é Edward.E o seu?-ele perguntou.

-Bella.

-Bonito nome.-sorriu.-Então Bella,sua cabeça ainda ta doendo?

-Não muito.-sorri.-Nem pensei muito nisso.

-Eu me mudei pra cá agora.Eu morava em outro lugar,mas meus pais decidiram vir pra cá.

-Agora eu entendi porque nunca te vi antes.-falei.

Olhei um pouco mais para Edward.Ele parecia ser simpático e bem legal.Depois de descobrirmos que éramos vizinhos, Edward e eu nos tornamos melhores amigos.Sempre andando juntos e brincando juntos.Até que aquele sentimento aumentou um pouco mais em mim e comecei a ver Edward com outros olhos.

Flashback Of

As lembranças inundavam minha mente enquanto eu caminhava pela chuva forte.Ouvi de repente uma buzina atrás de mim e me virei esperando que fosse a viatura do meu pai.Mas vi um carro preto,parado ao lado da calçada esperando por mim.

Caminhei pela chuva até o carro,esperando o vidro do motorista abaixar.Assim que o vidro abaixou observei o motorista.Arfei.

-John?!-exclamei vendo o garoto loiro atrás do volante.

-Bella,é melhor entrar antes que pegue um resfriado.-ele disse.

-Como você tem a cara de pau de pedir que eu entre no seu carro depois de tudo o que me fez!?-falei indignada.

-Por favor Bella.Deixe-me te levar pra casa,não quero que fique doente.-ele falou sincero.

Bufei.

-Não vou a lugar algum com você.Nem que eu morra aqui nessa chuva,eu não vou entrar nesse carro.-bati o pé.

-Tem certeza que quer que eu saia e te coloque aqui?-ele ergueu uma sobrancelha.

-Não seria capaz.

-Será?

Olhei bem pra ele.Parecia determinado a me colocar la dentro.Olhei para os lados,a rua estava deserta e a chuva só aumentava.Grunhi e abri a porta do carona entrando no carro.

-Não quero que fale nada.Só me deixe na casa da Alice.-falei séria enquanto colocava o cinto.

-Ok.-ele falou ligando o ar condicionado e movendo o carro.

As casas passavam embaçadas pelo vidro do carro,enquanto os pingos de chuva inundavam as janelas.O carro começou a esquentar e me movi no banco me sentindo confortável.Involuntariamente,espirrei.

-Falei que você ia pegar um resfriado.-ele disse.

-Vai ficar me dando sermão agora?-falei enquanto espirrava novamente.

-Ai Bella...-ele resmungou encostando o carro no acostamento.

-O que ta fazendo?

-Vou te dar um casaco.-ele disse retirando o casaco dele e colocando sobre meus ombros.

-Não quero seu casaco!-rugi.

-Não tem que querer.Vai ficar doente se não se agasalhar.

Bufei aceitando a oferta.E logo depois de ele voltar a movimentar o carro espirrei novamente.

-Saúde.-ele sorriu.

Rolei os olhos.

-Porque está sendo gentil comigo?Você arruinou a minha vida.

Escutei ele dando um suspiro pesado.

-Olha Bella,não me orgulho do que fiz.Só fiz aquilo por você.

-Por mim?!-ri ironicamente.

-Sim,por você!Bella,quando Tânia me procurou querendo bolar um plano para separar você e o Edward,eu não aceitei de cara.Eu sabia os seus sentimentos por ele,mesmo eu gostando de você,não queria te ver infeliz.

-Então,porque fez aquilo?!

-Para ver se ele era mesmo o cara certo pra você!Eu me lembro quando me falou dele,ele é seu melhor amigo e nunca havia te notado.Eu só...queria ver se ele te merecia.Se eu poderia provar que merece alguém melhor.

-Ainda não entendi aonde quer chegar.

-Se ele confiasse em você,acreditaria no que você disse.Acreditaria que você não havia me beijado.Bella,eu só quis provar que ele não é o cara certo pra você.

-E quem é?Você?-falei irônica.

-Não sei.Talvez seja.Talvez não.Só quero que pense bem nas suas escolhas.E que me perdoe Bella.

-Não sei se posso fazer isso.-virei a cabeça.

-Por favor.

-Se você não tivesse feito esse plano estúpido,Edward ainda seria meu namorado!

-Então tudo bem Bella.Aceito sua decisão.Mas você acha mesmo que se ele quisesse lutar por você,estaria agora com a minha irmã?

Congelei.

-C-como sabe disso?

-Eu que levei Molly na festa.Sei dos sentimentos dela pelo Edward.Ela gosta dele Bella.

Olhei para minhas mãos.

-Eu sei...-sussurrei.

-Sabe?

-Sim,eu...eu vejo o jeito que ela olha pra ele.E pelo jeito,ele também parece gostar dela.

Ouvi John suspirar.

-Ele fez alguma coisa pra você?-ele perguntou.

-E isso importa?

-Claro que importa!Você está com o rosto inchado Bella.

Dei de ombros.O que ia adiantar esconder isso dele?Eu já tava ferrada mesmo.

-Teve um jogo,na festa da Alice.-Respirei fundo,me segurando para não chorar.-Estávamos jogando Verdade ou Consequência quando,desafiaram a Molly á beijar o Edward.-engoli em seco.-E ela beijou.

-A...-John parecia sem graça.

-Mas...-disse num fio de voz.-Ele retribuiu o beijo.-olhei para John.-Na minha frente.

Ele respirou fundo e olhou nos meus olhos.

-Eu sinto muito.

Fiquei quieta deixando uma lágrima escapar e seguir seu caminho pelo meu rosto.Ainda não tinha perdoado John.Só que eu estava em um momento crítico,em que precisava me abrir com alguém.

-Chegamos.-ele avisou.Olhei pela janela vendo a casa da Alice.

-Devem estar preocupados.-falei tirando o cinto.

-Eu te levo lá.-ele falou.

-John,só porque me abri com você,não significa que te perdoei.Quero que não distorça os fatos.

-Eu sei.-ele falou abrindo a porta e dando a volta no carro,abrindo a porta pra mim.

Ao sentir os pingos de chuva gelados logo me apertei no casaco de John,sentindo frio.Ainda mais com meus pés descalços no chão frio da calçada.

-Vamos.-ele falou me puxando para a casa.

Atravessamos o jardim correndo e antes que entrássemos, John me parou.

-Que foi?

-Você está bem?

Assenti.

-Sim.-falei e abri a porta.Todos na sala andavam de um lado pro outro,alguns discutindo e outros apenas conversando.

-Bella!-escutei tia Rose gritando e vindo até mim.

-Ai Bella,até que enfim!-Alice veio me abraçando.-Pensei que alguém havia te sequestrado ou sei lá o que passou pela minha cabeça.

-Você está bem?-vi Jacob chegando do meu lado.

-Isabella Swan!-a voz de meu pai se destacou na sala.

Engoli em seco.

-Oi pai.-sorri sem graça.

-Aonde você estava com a cabeça de sair a essa hora,sozinha na rua e ainda por cima,na chuva?!-ele falou exasperado.-Tem ideia de como fiquei preocupado?

-Me desculpa pai,eu...

-Bella?-vi Edward passar pela multidão, me olhando desesperado.

Evitei seu olhar.Não queria enfrentar Edward agora.

-John?O que está fazendo aqui?-Molly perguntou.Então a atenção de todos se virou pra ele.

-Ele me achou na rua.E  ofereceu me trazer de volta pra cá.Está chovendo e ele só não queria que eu ficasse gripada.-falei rapidamente antes que alguém o acusasse de alguma coisa.

Alice,tia Rose e Jacob me olharam com cara de :”Como Assim??”

Meu pai me olhava um pouco aliviado e Edward encarava John...Furioso?

-E quem te deu o direito de trazê-la?-Edward falou com raiva.

-E você queria que eu fizesse o que?Não iria deixá-la na chuva para ficar doente!-John rosnou.

-Você não tem nada a ver com ela!-Edward olhava transtornado para John.

-Pelo o que eu saiba,não fui eu que a fez sair sozinha na rua!

-JÁ CHEGA!-gritei ficando no meio dos dois.-Edward,John só tentou me ajudar.E você não tem nada a ver com isso!-falei olhando diretamente pra ele.Ouvi a risada baixa de John atrás de mim.-E você!-me virei pra ele.-Não tem o direito de falar nada.Minhas palavras no carro não mudaram!-ele abaixou os olhos e assentiu.

-Ok pessoal,acabou a confusão.-a mãe de Alice interviu.-Bella querida,porque não sobe para se secar?Vamos cantar o parabéns agora.-assenti e ela se virou para Emmett.-Emmett,coloque a música por favor enquanto isso.-ele assentiu e foi para o lugar do DJ.

-Vem comigo.-tia Rose sorriu pra mim,e subimos juntas para o segundo andar,no primeiro banheiro que vimos.Assim que entramos,tia Rose disparou a falar.-O que foi aquilo?

Me sentei na privada colocando as mãos no rosto.

-Não sei...Edward beijou Molly,eu saí correndo,Edward foi atrás de mim,discutimos e saí correndo de novo.Depois John me achou,me ofereceu uma carona...-parei de falar deixando a frase no ar.

Tia Rose pegou uma toalha e começo a passar nos meus cabelos.

-Mas você não estava brava com o John?

-E estou!Só que ele me ajudou.-suspirei.-Tia Rose,meu coração ta quebrado.Edward me magoou feio dessa vez.

-Oh minha flor.-ela passou as mãos no meu rosto.-Não fica assim.Você é tão linda Bella.Não tem só o Edward no mundo para te amparar.

-Eu sei mas...-toquei meu peito.-Meu coração escolheu ele.O que eu posso fazer?

Ela sorriu.

-É,essas escolhas que o nosso coração faz...-suspirou.-Isso é normal Bella.Você tem 17 anos.Sua vida só está começando.Acho que...vão existir 40 garotos certos pra você ainda.-ela riu e tive que acompanhar.-Mas se seu coração quer ele,lute.

-Lutar?Eu só faço isso!Lutar,lutar,lutar...Mas quando eu vou vencer?

-Tenha paciência Bella.Tudo vem com o tempo.

Ela me ajudou a  acabar de me secar e continuei com o casaco do John.Nem me importei muito.Assim que descemos,a mãe de Alice pediu que apagassem as luzes,pois cantariam o parabéns.Alice,antes de ir para trás da mesa,sussurrou no meu ouvido.

-Vai me contar tudinho depois.-e saiu correndo.

Assenti mais para mim mesma,do que pra ela.Vi que John ainda estava ali,encostado na parede perto da mesa,me olhando.E do outro lado da sala estava Edward parado,também me olhando.Me senti no meio de um guerra.Em que dois cachorros tentavam pegar um único filé.Tremi um pouco e ignorei os dois,indo para a cozinha.

Abri a geladeira e peguei uma jarra de água.Estava bebendo água quando escuto alguém atrás de mim.

-Você está bem?-Jacob perguntou.

Dei um pulo.Quase engasgando.

-Mas que droga Jacob!-falei colocando o copo na pia.

-Foi mal.

Respirei fundo.

-Ta,eu...eu to bem.É só...muita  informação pra minha cabeça,sabe?-dei um meio sorriso.

-Claro.Cara,eu te juro que quando você saiu correndo e chorando eu quase esganei o Edward.-sorri-É sério.

Hesitei um pouco.

-O que aconteceu quando eu saí?

-Depois que Alice gritou com Edward,ele empurrou Molly para longe,procurando por você.Ele se levantou para sair pra procurar você mas eu comecei a gritar com ele.Mas ele me ignorou e foi atrás de você.E depois que ele chegou aqui sem você,foi aí que Charlie ficou bravo.Eu e Alice soltamos umas poucas e boas em Edward que ficou apenas quieto.

-Ele...-parei.-Ele ficou mais uma vez com a Molly?

-Ta brincando?Depois que você saiu correndo,ele nem quis saber da Molly.Era como se ela nem estivesse aqui.Ele só pensava em você.

Meu coração bateu rápido.Bufei.Sentimentos de garota apaixonada,idiotas.

-Isso não muda o fato de que ele a beijou.-fui firme.

-Bella,Edward gosta de você...

-Jake por favor.Hoje não.Estou...dando um tempo ok?

Ele assentiu.

-Vamos cantar o parabéns então.-ele disse.

O segui indo pra sala.Fui com ele para o lado de tia Rose e meu pai que sorriram pra mim.

-Vamos falar sobre seu castigo depois.-meu pai sussurrou no meu ouvido.

Suspirei e assenti vendo quando cantaram parabéns e Alice soprou a vela.Me permiti sorrir naquela hora,pela minha amiga.Depois que o terceiro pedaço de bolo foi dado a mim,todos voltaram a festa normalmente e me sentei com Alice em cima do balcão da cozinha.

Contei a ela tudo o que aconteceu enquanto comíamos o bolo.Alice acha que a escolha é minha e apenas minha.Se eu decidir perdoar Edward ou John,isso é o que meu coração decidir.Quando a festa foi acabando,meu pai me chamou para ir embora.Me despedi de Alice  e de meus amigos.

Saí da casa e  vi John encostado no seu carro perto da calçada.Fui até ele.

-Obrigada por me trazer aqui hoje.-falei tirando seu casaco e o entregando.Ele pegou hesitante.

-Bella,se eu puder fazer qualquer coisa,mesmo,para te fazer ficar melhor eu faço qualquer coisa.

-John,pare de ser legal comigo.Sabe que ainda não perdoei você.-olhei em seus profundos olhos azuis.

-Eu sei.Mas vou fazer que perdoe.-então ele chegou mais perto de mim tocando meu rosto,me deixando paralisada.-Não vou deixar Edward te machucar.Vou fazer qualquer coisa para que me perdoe Bella.Confie em mim.

-Confiança se conquista,não é dada de bandeja.

-Vou conquistar sua confiança então.-ele se aproximou e arregalei os olhos.Seus lábios tocaram de leve minha bochecha e logo ele se afastou.-Boa noite Bella.

-Boa noite...-falei.Me virei e caminhei até meu pai.Mas antes que pudesse chegar até ele,fui puxada com delicadeza para trás.

You´re Not Sorry-Taylor Swift(http://www.youtube.com/watch?v=6XsoQn2yeYg)

-Bella,espere.-Edward disse olhando nos meus olhos.

Por favor não faça isso...falei mentalmente.Eu ficava perdida quando ele me olhava assim.

-Edward não...

-Eu só...

Fechei os olhos.

-Não.-insisti.-Não faça isso.Por favor.-sussurrei.

Senti ele soltar meu pulso.Abri os olhos e encarei suas esmeraldas.

-Eu não quis beijá-la.-ele falou.

-Eu já disse pra não fazer isso.-falei me virando e correndo até o carro.

Assim que entrei,meu pai e tia Rose,nada disseram.Olhei pela janela,vi Edward parado na calçada passando as mãos no cabelo nervoso,olhando pro céu.Soltei umas lágrimas silenciosas enquanto meu pai partia da festa.

Assim que chegamos em casa,meu pai falou que resolveria amanhã meu castigo.Agradeci e fui para meu quarto,tomar banho.Vesti meu pijama e saí do banheiro,dando a chance para tia Rose.Enquanto esperava ela,me sentei na cama pensando em tudo o que aconteceu hoje.De repente a luz do quarto do meu vizinho foi acesa me chamando a atenção.

Olhei para seu quarto,pegando Edward olhando pra mim.Ficamos nos encarando por um tempo,olhei para seus olhos verdes,suspirando.Ele não fazia ideia do quanto eu amava aqueles olhos.Ele pegou papel e caneta começando a escrever alguma coisa.Antes que ele terminasse,atravessei o quarto e fechei a cortina.

Me encostei na janela do quarto chorando.

-Sinto muito...-sussurrei.Coloquei as mãos no rosto deixando o choro vir.-Eu te amo...-sussurrei.-É por isso que tenho que me afastar.

Passei as mãos no cabelo.Minha decisão foi tomada.E não seria mudada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem,se quiserem me matar,eu entendo ok?
Só quero dar um aviso,peço que não fiquem bravas e logo fiquem pensando que a Bella perdoou o John de cara.Não foi nada disso,tanto que ela falou algumas fezes que ainda não o perdoou então se acalmem.Os próximos capitulos vão ser mais sobre essa enrolação aí de John,Bella e Edward.Mas se forem boazinhas comigo,MANDANDO SEUS REVIEWS,posto um cap. bem interessante.
VOU REPETIR MAIS UMA VEZ,A FIC ALCANÇOU 100 LEITORAS,POR FAVOR GENTE,PENSEM SE FOSSE NA HISTÓRIA DE VOCÊS.mE DEIXA MUITO TRISTE PENSAR QUE TEM 100 LEITORAS NA MINHA HISTÓRIA E A MAIORIA NÃO COMENTA.iSSO PODE ME LEVAR A EXCLUIR A HISTÓRIA,
Ok,nos vemos no próximo cap. e acho que vou postar em Querido Diário,Me Apaixonei.Fiquem de olho!
Bjokas!