Fearless escrita por JessieFer, SamieliB


Capítulo 2
Last Friday Night


Notas iniciais do capítulo

Oi gatinhaaas, Ally na área aqui para postar o capitulo para vcs.
Poxa faz muito tempo que não venho aqui, mas não se preocupem isso não ira mais acontecer, já vou começar o próximo.
Sem mais delongas, Boa Leitura.
Hey bbs, Sammy aqi, saudds d vcs, desculpa por termos demorado pra postar o capitulo, mas é qe cmo vcs sabem a gente não mora perto, na verdade moramos bem longe, e eu estudo de manhã e a Ally de tarde, então fico meio demorado pra postar esse capitulo, mas a gnt vai tenta postar o outro logo, desculpem mesmo bbs. Espero que gostem, xoxoxoxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177523/chapter/2

__Summer, seja educada. – Andrew repetiu pela décima vez.

__Andrew eu já ouvi. Você já falou umas 10 vezes e eu não sou surda – resmunguei colocando a roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50002320&.locale=pt-br).

__Ah, mas ouvir não quer dizer que você vá obedecer né senhora “Eu-adoro-encrencar-com-tudo-que-se-move”. – ele debochou joguei um sapato nele o acertando em cheio no rosto. Fui até a cama e peguei meu celular.

__Podia ter colocado um vestido. – Andrew comentou.

__E você podia calar a boca, mas não você não cala. Só sabe reclamar. – resmunguei.

__Tá então saia por ai como um garoto, mas eu repito trate o Justin bem.

__Quem? – perguntei confusa

__O pirralho. – ele falou de má vontade e eu sorri.

__Ta certo Andrew, prometo me comportar. – fiz uma cruz com o dedo e beijei. Ele relaxou.

__Obrigada, pestinha. Agora anda todos estão esperando. – me puxou para fora do quarto.

Assim que chegamos no salão do hotel eu já comecei a me animar, haviam garotos lindos andando por todos os lados, um gatão passou do meu lado e eu o segui com os olhos descaradamente e quando voltei a olhar para frente dei de cara com o Bieber. Tomei um baita susto pela proximidade e o empurrei.

__Qual é garoto? Não precisa invadir o meu espaço. – falei brava

__Se você estivesse olhando o caminho..

__E o que você acha que eu estava olhando.-? – me fiz de inocente.

__ Pro gostosão ali, mas já vou avisando ele não vai querer nada com você – falou e saiu do caminho entrando no meio da festa.

Mais que garoto abusado, o que é? Eu não sou bonita é, foi isso que ele quis dizer?

Ele vai ver só, comecei a andar em meio à multidão, mas agarram a gola da minha jaqueta pelas costas e eu não sai do lugar.

__ Nada de encrencas Summer. – Jason cantarolou e eu dei a língua para ele. - __Vamos para a mesa, o pessoal ta todo lá.

E eu paguei o maior mico da vida, Jason agarrou meu braço e me levou até a mesa como uma criança de cinco anos.

__E ai Jason? – um cara negro levantou de sua cadeira assim que chegamos e cumprimentou Jason animadamente.

__E ai brother? Essa aqui é a Summer. – beijei a bochecha do homem. - __Summer esse é o Kenny segurança do Justin.

__Prazer Kenny. – falei me sentando ao seu lado.

__ Pensei que não ia descer mais Summer. – Scooter disse

__O Andrew que ficou me enchendo as paciências. Esse cara é um mala – ele deu um peteleco na minha cabeça. – e todos riram incluindo o Bieber

__Tenho que te apresentar a equipe, esse Ryan Good, Dan e Kenny. – falei oi pra todos eles -

Ela sorriu para mim.

__Que tal jogarmos “Eu nunca...”? – Ryan sugeriu.

__Com essa música alta? – Scooter questionou

__Para de ser chato Scooter. – Justin zombou.

Um garçom colocou uma garrafa de vodka na mesa e eu sorri alegremente fui pegar para colocar um pouquinho no meu copo, mas Scooter tirou do meu alcance.

__Nananinanão, nada de bebidas para menores – Scooter falou todo sério. Cachorro.

__Toma sua rabugenta. – Justin zombou e eu lancei um olhar debochado para ele.

__ Idiota você também não vai beber. – zombei animada e ele olhou revoltado para o Scooter.

Andrew encheu meu copo de coca-cola segurando a risada.

__Vamos começar o jogo minha gente. A pessoa fala o que nunca fez e quem já tiver feito bebe um gole da vodka ou coca-cola. – Jason falou animadão.

__Eu nunca assisti a um jogo de hockey no estádio. – Andrew falou. Eu, Kenny, Justin e Scooter bebemos.

__Eu nunca andei de Jet Ski. – falei e dei de ombros me senti muito diminuída quando todo mundo bebeu.

__Eu nunca escrevi uma música. – Jason falou e eu e Justin bebemos.

__Eu nunca acampei. – Ryan comentou enojado. Scooter, Kenny e Andrew beberam.

__Eu nunca… corri pelado na rua. – Justin falou emburrado e discretamente Scooter bebeu um gole bem generoso.

__Ah então você vai foi divertido um dia? Que revelação incrível. – Justin comentou e eu ri, mas o Scooter não gostou muito do comentário, não.

__Eu nunca andei de camelo. – Andrew falou e Jason bebeu.

__Eu nunca beijei um cara – Scooter revelou.

__Pelo menos isso. – Justin resmungou e eu ri e bebi um gole.

__Eu nunca me depilei – Kenny falou e eu e Justin bebemos.

__Eu nunca usei brincos – Ryan falou e eu e Scooter bebemos


7 Rodadas Depois...

__Eu nunca fiz sexo a três – Ryan falou rindo que nem um retardado e Kenny bebeu rindo também

__Eu nunca cantei na chuva – Kenny se lamentou e Scooter bebeu.

__Eu nunca beijei na chuva – Ryan falou sonhador e eu e Scooter bebemos.

__Eu nunca fiz um ... – Jason se interrompeu no meio da frase e fez gestos.

Todos estávamos confusos.

__ Um... – fez um gesto de pirulito

__A tá. – respondemos em coro.

__Eu nunca cantei na chuva – Kenny falou triste e ninguém bebeu.

__Eu nunca dancei na chuva – comentei e Scooter bebeu.

__Preciso ir ao banheiro – Justin falou e levantou. Scooter e Andrew se levantaram e Ryan caiu de cara na mesa de bêbado. Jason e Kenny conversavam distraidamente e eu? Sozinha...

Peguei a garrafa e enchi meu copo com Vodka.

Começo de turnê, carreira tomando lindos rumo e eu em um bar sozinha. Bom, acho que esse é o começo do fim do poço amoroso.

Meia garrafa de Vodka Depois...

__E ai ele morreu, mas foi de morte matada e não de morto morrida. – falei para Justin que teimava em me carregar. No começo eu dei um escândalo, mas minhas pernas estavam fraquinhas e ele tem braços tãão forte e acho ser carregada algo tão chique.

__Não entendi, por que ele morreu de morte matada? – Kenny perguntou confuso. Minha cara estava batendo na bunda do Justin, por que ele me jogou pelo ombro como saco de batas.

__Ele tomou um tiro Ken, não foi uma doença – Justin explicou cansado.

__ Aaaah taaaa. – Kenny respondeu abobalhado.

Minha cara bateu mais uma vez na bunda do Bieber e dessa vez eu a mordi.

__Ai, quer arrancar a minha bunda fora? – ele me tirou de seus ombros e me pegou no colo direito.

__Manda ela parar de bater na minha cara. – reclamei meio embolada.

A porta do elevador abriu e na hora de sair o Bieber bateu com a minha cabeça na parede e ainda por cima começou a rir. Dei uns tapas nele, ate ele me soltar e entrei no quarto irritada ainda ouvindo ele e Kenny rirem.

Joguei meus sapatos por ai e me joguei na cama. Fechei os olhos e quase não consigo dormir com o meu cheiro forte de Vodka.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


__Você ta acabada! – cantarolou Andrew do meu lado. Agarrei o travesseiro que esta segurando com mais força e sai do carro, logo me encostando no mesmo enquanto Andrew tirava minhas malas do carro - __Você podia ajudar...

__Como você mesmo disse to acabada e você é um cavalo, quer dizer, cavalheiro – falei (http://www.polyvore.com/samielib/set?id=52381139) encostando a cabeça no travesseiro. Andrew me entregou a mochila e a bolsa de rodinha e entramos no aeroporto.

__Por que você ta de óculos escuros?Ta um gelo lá fora... – Andrew comentou e eu revirei os olhos.

__Meus olhos são sensíveis aos flashs – respondi rude. Meu mal-humor matinal por ter que acordar às cinco e meia da matina estava dando “Oi...” .

Jason, meu guarda costas, sim eu falo assim, não gosto da palavra segurança, guarda-costas é mais chique, mas como eu ia dizendo...

Jason se aproximou de nós.

__Ta tudo seguro – ele falou olhando para todos os lados. Estralei os dedos na frente do rosto dele para me olhar.

__Jason, dude, relaxa. – coloquei a mão nos ombros dele.

__Você é a Summer Walker? – uma garota falou chocada e sem pensar eu assenti. A garota de um grito que fez meus ouvidos sangrarem e claro chamou muito a atenção.

__O que você tinha dito? Para relaxar? – Jason ironizou.

A garota entrou no meio de um grupo de garotas e pareceu espalhar a noticia.

__Quando eu contar até 3, nós corremos certo?

__Ta – Andrew respondeu assustado.

__1... – começou Jason.

__3! – gritou Andrew e saiu correndo. Eu e Jason nos entreolhamos e corremos também.

Liderada por uma dezena de seguranças consegui ultrapassar uma multidão de garotas que nem notou a minha presença, por incrível que pareça.

__Por aqui Summer. – gritou Kenny do centro da bagunça e me puxou para lá.

De repente as garotas começam a gritar e quando eu olho para trás, noto o objeto de desejo delas.

Justin Bieber. De óculos escuros e andando na minha direção. Toda aquela gritaria já ta me dando nos nervos. Ressaca é foda...

Fiz meu ckecking, pesei minha mala e entrei no avião.

Me sentei na janela e encostei minha cabeça no banco, ouvi risadas e logo Jason sentou ao meu lado e Andrew do lado dele.

__Você sumiu, pensamos que tinha sido sequestrada. – Jason falou bravo.

Suspirei.

__Mais ai rastreamos você pelo chip que colocamos no seu sapato. – Andrew falou indiferente.

Me virei para ele chocada.

__O QUÊ? Ninguém falou de chip, não estava no meu contrato. – resmunguei fula.

__Calma, Summer. Só perguntamos para a aeromoça. – Jason explicou enquanto Andrew gargalhava.

__Foi mal garota. – Andrew falou se contendo e tirando uns papéis de uma pasta.

__Idiota... – resmunguei emburrada. __Mas e ai? Como vão as coisas?

Tentei ver o que tinha nos papeis que ele estava lendo.

__Não vem querer se meter nos meus assuntos. – ele reclamou.

__Seus?Andrew, é a minha carreira.

__Eu sei, mas eu trato de toda a parte chata, então faça o que você faz de melhor: Cante.- ele respondeu sem me olhar.

__Obrigada...Eu acho...

__Andrew, o Scott falou para trocarmos de lugar para vocês resolverem umas coisas. – Kenny falou e logo enfiou mais doritos na boca.

Andrew mandou eu me comportar e Kenny se sentou em seu lugar.

__E ai Summer? – Kenny me cumprimentou animado.

__E ai Kenny, poxa, que tédio. – comentou chateada.

__Qual é, nós vamos agitar esse lugar. – Kenny falou animado.


Cinco minutos depois...

Tédio...Sem nada para fazer e nem posso dormir por que tem dois porcos roncando do meu lado:Kenny e Jason.

Já chamei a aeromoça 6 vezes para ela me trazer uma coca, mas ela não veio.

E a cereja do bolo é que estou com uma câimbra desgraçada nas pernas.

Me levantei, passei cuidadosamente por Kenny e Jason, andei até onde o carinho da aeromoço estava.

__Oi, eu quero uma côa-cola – falei para ela.

Ela estava parada em frente a poltrona do Bieber e se virou para mim sorrindo.

__Certo. – ela verificou dentro do carrinho. - __Só tenho uma latinha.

Dei de ombros.

__Tudo bem, só preciso de uma. – expliquei.

__O problema é que eu pedi primeiro. – Bieber falou rude.

O olhei chocada pelo tom que ele usou comigo. Tomei a latinha da mão da aeromoça e a abri, bebi um gole de maneira lenta, olhando dentro dos olhos do garoto rude.

__Você não fez isso. – ele falou entre dentes e eu sorri.

__Ah, eu fiz sim. – provoquei.

Ele tomou a coca da minha mãe e eu tomei dele e ficamos tentando tomar um do outro.

__Crianças parem! – a moça pediu e eu soltei o braço do Justin e como ele não esperava isso, o braço dele se moveu na direção da aeromoça jogando toda a coca nela e a latinha bateu em seu rosto.

Minha boca se abriu enquanto ela analisava sua roupa.

__Vou ver se tem outras latinha no outro carrinho. – ela falou entre dentes e eu assenti.

__A culpa foi sua! – falei brava.

Ele caiu em sua poltrona suspirando pesadamente - __Se não tivesse sido todo rude comigo...

__Me desculpe, eu descontei em você uma raiva que não era sua. – ele se desculpou e me pareceu sincero.

__Tudo bem. – falei desconfiada me mexendo desconfortavelmente na poltrona.

Garoto Bipolar, em um segundo estamos nos matando por uma coca-cola e no outro ele esta pedindo desculpas e eu aceitando.

__Meu pai não veio me ver durante as minhas férias e eu queria ter visto meus irmãos antes da Tour começar. – ele desabafou emburrado.

Olhei para os lados procurando uma escapatória.

Ain mais que droga, ele vai desabafar comigo? Logo comigo? Espero que não.

Ele me olhava como se esperasse que eu falasse alguma coisa.

__Hãn, Bieber sinto muito. – falei sincera.

__O piro é que meus irmãos ficam pensando que eu não quero ver ele.

__Você sabia disso quando escolheu essa profissão, é difícil Justin, você sacrifica sua privacidade, sua vida escolar e sua convivência com sua família para colocar sorriso nos rostos de milhares de desconhecidos, desconhecidos que você ama mais que tudo e que fazem tudo valer a pena.

__Eu só estou com saudades... Não quero esperar, pensei que não fosse me sentir assim.

__Liga para eles, explica que tem que trabalhar, não se mata a saudade só vendo a pessoa ao vivo, ouvir a voz de quem amamos ajuda muito na saudade. – aconselhei.

Ele me olhou atentamente e depois assentiu.

__Aqui. – a aeromoça disse se aproximando - __Achei esta latinha.

__Pode dar para ele, esta precisando mais que eu. – sorri para ela.

Me levantei e fui sentar no meu lugar morrendo de vontade de tomar um deliciosa coca-cola.

PARA TUDO!

Eu dei minha coca para o Bieber? Ah Deus, to com uma ressaca da braba e e com alguma deficiência mental. Ainda por cima não estou nem um pouco arrependida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Deixe seu reviewzito amooores.
Amo vuxês.
Allys*-*
Espero que tenham gostado bbs,
Vamos postar mais logo,
Amamos vcs *u*
xoxoxoxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fearless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.