Love Story ; escrita por Arii Santos, Rúbia Emanuelle


Capítulo 3
03 . I want to talk to you


Notas iniciais do capítulo

esse cap , é para minhas duas leitoras lindas , @meninarebeca , e a Beatriz Soares , minhas lindas , lindas *-*
boa leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177491/chapter/3


- O que você está fazendo com está garota ? -. Disse ela me olhando com cara de brava .

- Não enche o saco , Marine , ela é minha amiga , a mas tempo , antes de você me conhecer , eu já era amigo da Fio , agora vê si para de encher o saco . – bieber parecia furioso , com a Marine , fiquei com vergonha daquilo , mas ae ele saiu e eu corri atrás dele , eu vi a forma que Marine olhou pra mim , com um olhar de “você me paga garota ” .

 - Justin , calma ae , para , senta aqui -. Sentei me na grama , e ele sentou ao meu lado .

- Porque trata ela assim ? ela é sua namorada , eu acho que você deveria tratar ela com amor , alias você escolheu ela ,pra ser a sua garota . -. Disse olhando pra ele , enquanto ele olhava pro chão .

- Sim foi ela que eu escolhi , mas você acha certo uma garota , que você gosta , dizer pra escolher entre ela ou seus amigos , o que você faria ? , e si ela quisesse arrastar você pra qualquer coisa que ela vai , sabe não culpo ela de ser assim , aliás ela nem família tem , sua mãe so liga pro trabalho , assim como o pai , eu fui muito idiota de ter pedido esta garota em namoro , que idiota eu sou , -. Falou colocando as mãos na cabeça .

O que ela fez com ele , Justin era um menino feliz , apesar de quase nunca falar com ele , eu via que ele era uma pessoa feliz , e agora ela da essa escolha pra ele , a fazendo de capacho , isso não é nada legal , mas acho que deve ser realmente vingança dela , talvez por nos não querermos amizade com ela , nossa eu nunca pensei isso sobre a Marine .

- Justin , fica calmo , olha , pede um tempo a Marine , ae depois vocês conversam direitinho , esta conversa pode ser ate na minha casa , lá e calmo , pede o tempo necessário pra você pensar , agora levanta essa cabeça , e si foca nos estudos , o ano esta começando agora , e você tem que focar bem este ano , olha o trabalho que vem ae , vai ser ótimo si a gente ganhar não acha ? então fica bem tá , ? vamos  a aula deve começar em alguns minutos . – puxei ele , ele levantou , e fomos andando até a sala , era aula de história agora .

- Oi pessoal  -. Disse sorrindo

- Vocês demoraram “pombinhos” . -. Disse Ryan , debochando .

- Ryan , me desculpa cara, mas não estou pra piadinhas hoje , me compreende pelo menos uma vez na vida ok ? -. Disse Justin , que não estava nada bem .

- Hahaha , que infantil de sua parte Ryan . -. Falei virando o rosto pra ele .

- Justin , Fiorelly desculpa , -. Disse Ryan com cara de arrependido .

Não respondi tava fixada naquilo do Justin , porque a Marine fez isso com ele , coitado , que pena disso .

- GENTE ? vou falar enquanto o professor não chega , é tive uma ideia , fazer o trabalho lá em casa , já que o trabalho vai ser longo também , eu tive a ideia de vocês dormirem lá em casa ,

já que na garagem , tem várias camas , então dá pra abrigar a todos , vocês podem dormir La em casa , por uma semana já que vai ser longo , minha mãe deixou e tá tudo certo , então o que acham ?

- Por nós tudo bem né Caitlin ? -. Disse Jasmine .

- Claro que sim amiga . -. Disse Jasmine , que estava mexendo no celular , viciada por twitter .

- Chris , Chaz ,Ryan , Justin , tudo certo pra vocês ? -. Disse olhando pro lindo do Chris

- Claro principa , tá tudo certo pra mim , -. Sorriu metalicamente

- Pra gente tá certo também né Ryan ? . disse Chaz

-Claro que sim , irmão .- disse Chaz que não parava de jogar no celular .

- E você Justin ? -. Falei sem olhar pra ele

- Pra mim , tá tudo certo Fio . – disse ele sem animo algum .

- Então , certo pra todo mundo , lá em casa , com mochila arrumada , as 20:00 horas , como hoje é primeiro dia , vamos assistir um filme , e discutir sobre o tema , amanhã começa o trabalho pesado . – estava totalmente feliz , meus amigos iriam dormir na minha casa , e isso tava me deixando cheia de animo .

O Professor  entrou na sala e eu nem percebi , bom fiquei prestando muita atenção , enquanto minha mente voava , sobre si a gente ganhasse iria ser muito legal , organizar o baile , organizar o acampamento , é ia ser tudo muito perfeito .

Sinal bateu , eu me despedi de todos , e fui deixar meus livros , no meu armário , então uma voz falou :

- Fiorelly quero falar com você , na saída , pode ser ? , ti levo em casa . -. Disse Justin , com uma cara nada legal .

- Tudo bem  Justin , -. Sorri

- Te espero lá na saída , não demora . – sorriu e foi .

Fiquei meio , pensando sobre o que ele queria falar , deve ser coisa do ser humano mesmo achar estranho quando alguém diz “QUERO FALAR COM VOCE” , mas mesmo que tentasse fugir , eu queria saber o que ele queria comigo , caminhei até a saída , e sorri e fomos andando em silêncio , ae ele falou :

- Bom quero dizer  que eu te ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiz suspense mas uma vez lalá , ahsashaushas
mas eae oque vaai acontecer :o ?