Love Story ; escrita por Arii Santos, Rúbia Emanuelle


Capítulo 2
02 .I feel he needs me


Notas iniciais do capítulo

não resisti & postei mas um capitulo , realmente postei por causa da fofa da Beatriz Soares , & da Paula Lai , minhas primeiras leitoras diwãs , já amo as *-*
boooa leitura minhas diwãs . s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177491/chapter/2

- Justin , tudo bem ? – disse sorrindo , eu tinha justin como primo , sei lá , não éramos tão próximos .

- Tudo e com você Fiorelly ? -. Disse com um sorriso , falso , é eu sei os significados , dos sorrisos .

- Tudo bem  também -. Sorri falsamente , e o abracei .

Eu e Justin não éramos tão próximos , as vezes ele falava comigo , as vezes eu falava com ele , era uma coisa meia doida , na verdade ele gostava de si aproximar nas provas , porque eu sou inteligente , não é querendo me gabar , eu e Chris somos os melhores em quase todas as matérias , Chris tem problema em espanhol , mas eu sempre ajudo ele , e ele me ajuda em Fisica , no final nem somos tão ruins assim , deve ser falta de prática mesmo .

- Vamos entrar gente ? vai começar a aula . -. Disse sorrindo , pela primeira vez vi eles felizes de entrar na sala .

- vamos a luta . – disse Jasmine .

A aula tava tensa , era aula de arte , eu estava gostava mas hoje o professor tava falando tanto , que deu até sono , vontade de dormir , coloquei minha cabeça sobre o ombro de Christian , e fiquei olhando pro professor , ele era minha dupla em tudo , & lá atrás era a “turma da bagunça” , ou seja , Ryan , Justin , Jasmine & Caitlin , a Marine não estava , si ela estivesse estava lá , sentada com a maior cara de raiva , ela não consegue ser legal como a gente sabe , ela parece ser depressiva , mas não entendo o porque de Justin está namorando ela ,é meio confuso mas agora vou focar aqui na aula .

- Turma quero que si dividam eu grupos de 8 pessoas  . – disse o professor , que parecia feliz em nos reencontrar .

- Nosso grupo , é : eu , Fiorelly, Justin , Ryan , Chaz , Caitlin , Jasmine & Sofie . -. Disse Chris , é apesar dele ser bem mas novo , ele era quem comandava tudo , eu admirava isso nele .

- Tá bom então senhor mandão -. Falei rindo , ë dando um beijo na bochecha mas linda do mundo .

- Tá bom pra vocês pessoal ?

- Tá . -. Diseram em coro

-Turma , o trabalho é vocês que escolhem o tema , ok ? , vocês tem uma semana pra fazer , podem fazer vídeos , cartazes , músicas , & tudo mais , quero caprichado ,todos da equipe tem que participar , é obrigatório .

- ouviu Ryan ? -. Susurrou Chris , que na verdade sabe que Ryan , dá um trabalhão pra participar das coisas .

- A equipe que ganhar , vai ser a responsável pela baile de fim de ano , por tudo , musical , tema , ornamentação , organização , o dia , a hora , Djs , tudo, ganharam um cheque de 5 mil reais pra investir na festa , & terão o direito de organizar o acampamento do ano , que é a grande colônia de férias , no total a equipe ganhará , 10 mil reais pra organizar o baile , e o acampamento . -. Disse o professor .

Olhei pro Chris e disse :

- Princeso , si a gente ganhar , a gente fará tudo , que perfeito !

- Sim principa , será tudo lindo , eu já tenho algumas ideias em mente . -. Disse ele todo feliz .

Sinal tocou , e todos nós fomos pro refeitório , sentamos na mesa perto da janela ,  fiquei lá abraçada com o Chris , e colocando as ideias em dia  , bom mas não é querendo falar da Marine , e porque o namoro deles é estranho , ela ta lá com as “amigas” dela , e ele aqui com a cara mas trancada do mundo , é estranho .

- Já pensou si a gente ganhar ? , que festança eu vou fazer , já sei até os DJS que vou chamar , e o acampamento ? então vou mudar tudo , aquela coisa de contar histórias perto da fogueira , vou fazer um festival de música , vai ser muito show ! -. Disse Ryan , que estava bastante animado , falava com os olhos brilhando .

- É Ryan , espero que a gente ganhe , mas colabora . – disse Chris com voz de mandão .

- Justin ? -. Eu falei meio com vergonha

- Oi Fiorelly . -. Disse o Biebs com um sorriso meio triste .

- Justin , eu sei que eu não sou sua amigona , nem nos falamos muito , mas fiquei te olhando na sala , & aqui agora , to vendo que você está meio triste , não gostei dessa sua carinha triste . -. Disse levantando o queixo dele , e olhando nos seus olhos .

- Bom , Fio , eu nem to tão bem assim sabe , é o meu namoro com a Marine, não me faz bem , porque eu  ... vamos lá fora ? pra algum lugar mas calmo ? -. Disse ele com cara de triste .

- Sim vamos . -. Disse pegando minha bolsa , e dando um beijo no Chris .

- Chris , vou ali . -. Disse ainda beijando ele .

- Ué vai a onde ? -. Disse ele com a boca cheia {nojento u.u } , eu não era amiga do bieber , pra sair assim com ele , claro que acharam estranho .

- Vou aqui com o Justin , ele não ta si sentindo bem . -. Susurrei .

- Tá , volta logo meu anjo . -. Sorriu pra mim , foi tão perfeito .

- Ué , mas um casal formado ? -. brincou Ryan conosco .

- hahaha , pará de brincadeira Ryan -. disse jogando uma batata nele .

Saindo do refeitório , vi a Marine , com as amigas dela , ela me olhou com cara de raiva , e ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nossa como eu sou dumal , fiz suspense MUAAHMUAH ;;
O QUE ACONTECERÁ :O ? nao percam o proximo capitulo , beijustin diwãs c2