Apenas Uma Menina Normal escrita por Laly Ieggle


Capítulo 6
Seguindo Em Frente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177429/chapter/6

Meu primeiro pensamento daquela manhã foi que eu havia enlouquecido, lentamente fui abrindo meus olhos para a realidade, pensei no dia anterior, fora o melhor dia da minha vida, o beco diagonal era magnífico e os meus novos amigos, Ah * suspiro*!

Por essa parte era o meu porque de ter enlouquecido, eu conseguira quatro amigos isso era algo inacreditável, e eles nem ligaram para o meu desequilíbrio isso era muiiiiito MANEIRO !

Mas logo a dor me pegou de um jeito que nem da para se explicar,os meus amigos trouxas, eu sempre os amara, mas houve algo estranho aquele dia, que a cada segundo ficava mais claro pra mim. Eles sempre gostaram de mim e nunca me julgaram, tive meus momentos de duvida, mas quem não tem?

Algo estava acontecendo com eles, eu juro pela Lily que irei descobrir!

Porque eles queriam que eu estivesse em um internato longe daqui? Por que os irmãos Igor e Jean se entreolharam naquele momento que eu falei ? Por que Julliet suspirara de alivio?

Eu descobri isso nesse meu ultimo mês por aqui, isso é um fato. Eu sempre demorei para tomar decisões, mas quando as tomava não tinha problema algum com elas.

HORAS DEPOIS

Já é hora do almoço na minha casa, e eu como sempre não estava com fome, passei boa parte da manhã ensolarada de domigo(hoje) lendo os livros da escola, uma lidinha básica, já que eu era sangue-ruim poderia ser inteligente, Lily também é nascida trouxa e como eu ia estudar para se dar bem.


Mas eu estou louca para começar a ler uns livros que comprei na Floreios e Borrões, especias:

100 azarações que iram lhe ajudar.

Feitiços de proteção e ataque.

Feitiços Avançados Para Marotos(as)

E mais alguns...

Depois que terminasse minhas lidinhas, irei decorar o mapa da escola por completo.

Mas eu estou inquieta. Quero ir falar com Jull urgentemente. Mas isso logo se resolverá, à tarde , como era minha rotina iria passear com Bad, e passaria na casa dela.

Então foi que percebi que havia uma coruja, cinza clara com olhos negros na minha janela.Uma.Coruja.Na.Minha.Janela.

Ok, isso é normal, Sev me contou que no mundo da magia os bruxos se mandam cartas por corujas. Então caminhei lentamente até a bela ave e desamarrei a carta de sua perna.

Bella,

Como vai? Uma pergunta por curiosidade quantas vezes você já caiu Hoje?

Estamos escrevendo para perguntar se você gostaria de sentar conosco no trem para a nossa ida a Hogwarts?

Estamos na beira do lago dos fundos da minha casa agora,que pena que você não possa vir também.

Mande uma resposta por Slytherin (Ããã que diabos é isso), a coruja.

(aahh)

Atenciosamente,

Sev e Lily.



Resposta:

Lily e Sev,

Eu vou indo, espero que vocês estejam bem, eu não conto quantas vezes eu caio ok?

*Mas acho que cai umas 7 vezes durante essa manhã...*

Eu adoraria sentar com vocês , mas já combinei com o Pedro, (o garoto que eu quase fiz cair o sorvete, lembram?) . Mas porque não sentamos todos juntos?!

Eu estou, ou melhor, estava, lendo o livro de Defesa Contra As Artes Das Trevas...

Atenciosamente

Bella I.


Depois de despachar a coruja , percebi que já são 5 horas...

Coloquei meus tênis e fui procurar o Bad.

Quando saímos estava menos quente do que antes, o tempo estava com uma cara de que ia chover. Fui a caminho da casa de Jull, ela morava na rua de traz, na beira do rio, a sua casa era amarela com um jardim esplêndido , havia um balanço aos fundos onde nós adoramos andar.

Quando cheguei lá, chamei, chamei, berrei e berrei mais um pouco, quando Igor passava por lá, fui falar com meu amigo.

–Oi Ig! Beleza?

–Ahan e com você?

–Indo.

–O que houve?- falei assim que percebi que ele estava com uma cara de choro.

– O ouvido.

– Que magnífico! Fico ainda mais feliz por saber que você não é surdo!- Grunhi.

–Mas acontece é que falei Houve com H na frente, do verbo Haver, não ouve, do verbo ouvir!

–Oh minha nossa! Que erro meu! - Falou ele.

–Escuta aqui seu IGnorante, eu só quero saber como você está!

–Lamento. Mas é que... é que...

*respirou fundo* *eu bufei* - Julliet vai ir embora e só volta nas férias.

Choquei, Julliet não me contou isso!!! Como?

– E ela termionou com você ?

–Sim.

*respirei fundo*

–Loiro, não se preocupe, isso acontece mas logo ela volta, ela te ama e se terminou com você é porque quer que você seja feliz e não espere por ela.

–Obrigada. - falou e saiu caminhando.

Ok, o que está acontecendo? Por que Jull fez isso se o ama? Para onde ela vai?

E assim acabei voltando para casa com mais perguntas do que com respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?