Apenas Uma Menina Normal escrita por Laly Ieggle


Capítulo 5
Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas a escola está dando trabalho. kkkk.
Com muito amoor pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177429/chapter/5

Acordei, levante, arrumei minha cama, tomei meu café, e fui me arrumar.Depois disso fiquei esperando minha mãe se arrumar.

Eu estou loucamente anciosa para saber como é esse tal de Beco diagonal, quero tentar arranjar alguns amigos por lá e conhecer o amigo de Dumbledore, ele disse que ele me encontraria na esquina da minha rua as 10 horas da manhã de sábado.

Eram 9: 55 e minha mãe ainda tinha que se maquiar.

Então fiquei imaginando a escola, o beco diagonal, e se eu encontrarei amigos, eu não sou tão ruim assim, e se os bruxos fossem igual a mim, eu ainda serei normal, mas sem ninguém implicar comigo por ser assim, então imagino que talvez encontre uma amiga.

10 horas. 10:05. 10:10.

E finalmente minha mãe estava pronta, eu já estava com vergonha pelo meu atraso.

Quando estava quase chegando a esquina, avistei o amigo do diretor da minha futura escola.

Ele é alto, bem alto, duas vezes maior que uma pessoa normal,tinha cabelos grandes ( não era como Dumbledore).

Foi então que eu percebi que ele era o homem que falou sobre dragões a alguns dias atrás.

O senhor “ EU AMO DRAGÕES” estava todo sorridente, ele tem um rosto de pessoa amigável e feliz, mas com um pouco de não mexa comigo se preserva a sua vida.

Quando cheguei perto dele ele falou:

–Olá, meu nome é Rubeo Hagrid, sou o amigo do professor Dumbledore, sou Guarda-caça da sua futura escola.

–Oi! Prazer Sr. Hagrid, meu nome é Isabella mas só me chame assim quando for me xingar,me chame de Bella- eu respondi.

–Lamento o atraso, mas a moçinha aqui demorou para acordar...-disse minha mãe

Então era assim, eu é que demorei!!! Ela não é gentil!!

–Tudo bem, mas não esqueça que terá de acordar cedo em Hogwarts! Vamos ao beco diagonal temos muito o que fazer! Pegou sua lista de material Bella?! - Exclamou Hagrid animado.

–Sim senhor!!

Então fomos a Londres, conversando sobre Dragões (é claro). Quando chegamos a um barzinho maneiro, (para mim pelo menos, minha mãe estava com cara de que parecia que tinha entrado num lugar 2 vezes pior que banheiro publico).

Quando saímos do bar onde eu conheci o dono, o Tom,( ele era muito mara), fomos à uma parede de tijolos, onde Hagrid tirou um guarda-chuva cor de rosa do bolso( uma coisa que eu aprendi , foi nunca colocar a mão no bolso do casaco de Hagrid) e tocou em alguns tijolos e a parede se mexeu.

Peraí a parede se mexeu!! Eu acho que fumei pó de flu!!!

Mas não pude ter certeza da minha insanidade. Quando a parede ficou fora de vista, eu vi um belo beco, tinha loja de T-U-D-O!! Eu queria ir explorar mas Hagrid me carregou junto com minha mãe, para o Gringotes( banco dos bruxos).

É claro que eu não fiquei lá, me mandei na primeira oportunidade que pude, fui ver se consegui uma amiga, quando eu entrei numa sorveteria, tropeçei em um garoto, eu ai de bunda no chão o que gerou muitos risos, e eu ate ri junto!

Então o garoto em que caí falou:

–Cuidado! Quase fez eu ficar sem sorvete!! Meu nome é Pedro Pettigrew, e o seu?

–Desculpe!! Meu nome é Isabella, mas me chame de Bella.

Pedro. um garoto baixinho e gordinho, com cabelo marrom mais claro que o meu. Conversamos uns 15 minutos, ele me contou sobre Quadribol um jogo que se joga montado em vassouras! E sobre as casas, Grifinoria,Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina (as casas de Hogwarts) .

Pedro vêm de uma família de sangue-puro , ele me explicou que sangue-puro é quem é nascido bruxo, só que com pai e mãe bruxos. Eu sou o que os idiotas chamam de sangue-ruim.

Mas depois, fui comprar meus materiais.

Enquanto eu admirava as vassouras que voavam, ouvi um menino que se chamava Tiago, ele discutia com um homem que eu deduzi ser seu pai, sobre os alunos do primeiro ano não poderem levar vassouras. Ele tinha cabelos pretos e olhos pretos, me lembrou um pouco o Jean, o que me fez suspirar, o que será que meus antigos amigos estavam fazendo?

Depois uma menina linda de cabelos acaju, e olhos extremamente verdes veio junto com um garoto particularmente bonito, de cabelos pretos sebosos e olhos da mesma cor, vieram falar com Hagrid.

–Lilian, Severo essa é Isabella, Isabella essa é Lilian e este é Severo.

–Me chamem de Bella - reclamei.

–Me chame de Lily - reclamou Lilian ao mesmo tempo que eu, o que fez nós rirmos.

Eles passaram o dia com a gente, na hora de ir, nos despedimos e ficamos de nos ver em Hogwarts .

Na volta pra casa meu coração pesou mais ainda, ao pensar em meus outros amigos, a volta foi mais rápida, Hagrid me contou mais sobre a escola e quando percebi estava em casa.

E assim fui dormir com o peso no coração, e feliz pela minha outra parte, afinal eu conseguira 4 amigos.

Mas mesmo assim tive pesadelos, pesadelos sobre coisas estranhas, havia um homem esquisito, um garoto de arco e flecha, meu primo Matthew e minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjbj