Gone With The Sin escrita por Billy Loomis


Capítulo 5
Capítulo 5 -Love, The Hardest Way




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177392/chapter/5

James' POV

Eu me sentei na ponta da cama e ainda não acreditava que Courtney havia saido daqui do nada. O que eu havia feito de errado? Sera que eu fiz algo que ela não gostou? Eu machuquei ela? As perguntas ficaram na minha cabeça até a hora que eu consegui fechar os olhos e dormir.
Ao acordar no outro dia eu tentei contato com ela mas não consegui, ela ignorou minhas ligações e não respondeu minhas mensagens de texto. Eu sentia que havia perdido ela.



Courtney's POV

Faziam dois meses que eu não falava com James, não respondia as mensagens, não atendia a nenhuma de suas ligações e ignorava as cartas que ele me mandava. Eu estava levando a vida normal que eu tinha antes de conhecer James. O trabalho exigia muito de mim, o que me dava menos tempo para pensar nele. Eu chegava em casa apenas para dormir, comia muito pouco.
Minha cama estava desarrumada e meu quarto estava uma bagunça, na verdade a casa toda estava uma bagunça eu desci e comecei a arrumar, comecei pela sala. Ia me tomar um tempão, era sabado portanto eu não tinha que ir trabalhar, então eu simplesmente libertei minha cabeça de todos os pensamentos. A sala me tomou parte da manhã e três sacos de lixo foram retirados dela.
Eu estava na cozinha, esterelizando os talheres e limpando a pia quando a campanhia tocou, como eu havia me afastado de tudo e de todos só podia ser o carteiro, ou Kevin que não falava comigo a mais de duas semanas. Eu tirei a luva e coloquei o pano na bancada, fui até a porta, antes de abrir coloquei um fiapo de cabelo que caia de volta ao rabo de cavalo e abri a porta. Me deparei com um garoto loiro e alto, era Kendall, amigo e companheiro de banda de James. Eu permiti que ele entrasse e me sentei com ele no sofá.

- Como posso lhe ajudar? - eu sorri
- James...
- O que aconteceu com James? - eu comecei a ficar preocupada
- Ele não aparece no estúdio a duas semanas, eu fui até a casa dele e a porta está trancada, ele não atende nenhuma ligação e ignora todas as mensagens.
- E o que eu tenho com isso? - eu era uma boa atriz e consegui fingir que não dava a minima
- Eu não ouço ele falar em você a um mês. O que está acontecendo?
- Kendall, eu não há nada que eu possa fazer, eu simplesmente achei melhor voltar a minha vida para o meu emprego.
- Por favor, eu estou preocupado.
- Eu vou ver o que eu posso fazer, agora preciso voltar a limpar. Quer me ajudar?
- Eu não posso tenho que resolver umas coisas. - eu sabia que ele não gostava de limpar então nem discuti

Eu abri a porta para ele e depois voltei para o trabalho.
O que Kendall havia me dito há alguns minutos atrás realmente havia me deixado preocupada. Eu não consegui fazer ou pensar em mais nada. Subi até meu quarto, troquei de roupa, peguei minha bolsa e fui dirigindo até a casa de James. Enquanto dirigia eu tentava não pensar em nada e a não ficar nervosa. Quando estacionei em frente a casa de James um arrepio percorreu todo o meu corpo e uma sensação ruim inundou meus pensamentos. Não haviam provado que algo tinha acontecido com James mas a casa dele estava sombria. Eu desci do carro e fui até a porta, eu hesitei antes de bater na porta estava receosa do que poderia estar ali. Eu bati três vezes e nada. Esperei cinco minutos e bati novamente. Nada. Eu coloquei a mão na bolsa para procurar a chave, quando a encontrei abri a porta. O que eu vi fez meu estomago se revirar e meu coração bater muito rápido, se eu vomitasse todo o meu sangue não ficaria surpresa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gone With The Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.