Gone With The Sin escrita por Billy Loomis


Capítulo 4
Capítulo 4 - Heartkiller




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177392/chapter/4

Courtney's POV

Duas semanas se passaram desde que eu contei meu segredo para Kevin, aquela foi a última vez que eu o vi. Eu e James estavamos numa boa, ele não falou mais nenhuma besteira.
Era sabado, eu estava sentada em um banco em frente a uma arvore, eu sai para dar uma volta, aproveitei para almoçar e resolvi tirar um cochilo embaixo da arvore, mas eu estava esperando o momento certo para me jogar embaixo da árvore. Quando o momento chegou eu simplesmente me joguei, eu liguei o iPod e comecei a ouvir minha playlist do Red Hot Chilli Peppers, Under The Bridge foi a primeira que tocou, bem no clima. Eu fechei os olhos e deixei a música me envolver e me acalmar. Eu sorri para mim mesma quando o refrão da música chegou, eu sabia de cor e saltiado todas as letras. Sem que eu percebesse adormeci ali no parque mesmo. Eu acordei com uma mão em meu ombro, eu abri os olhos lentamente.

- Courtney! O que você está fazendo?
- Dormindo, isso é crime, por acaso?
- Não... é que sei lá.

Demorou alguns tempo mas eu reconheci a voz de James, eu me virei para ele e sorri.

- Morre! - eu ri
- Nossa, a Mortifera acordou!
- É, tipo assim, eu não gosto de ser acordada do meu soninho da digestão.
- Certo, então eu vou embora.
- Não, fica! - eu falei puxando a camiseta dele.
- Opa, alguém está implorando pela minha presença.
- Cala boca seu estranho. - eu o puxei e ele caiu por cima de mim
- Autch!
- James... você está em cima de mim, eu vou morrer! - eu falei sem folego
- Mil perdões. - ele riu se jogando para o meu lado. - O que você quer fazer hoje? - ele sorriu
- Não sei... - eu falei tombando a cabeça para trás. - UMA TATUAGEM!

- Uma tatuagem?
- Sim. Vamos?
- Você ta louca?
- Não, bobo, eu vou fazer uma tatuagem, você não precisa fazer uma. Vamos?

Ele assentiu, se levantou e me ajudou a levantar. Eu peguei meu iPod, coloquei um fone em meu ouvido e um no ouvido dele, nós fomos de mãos dadas até o carro. Eu liguei para o tatuador e ele me encaixou em um horário. Nós fomos até o estúdio. Eu sentei no sofá da sala de espera e James sentou ao meu lado. Ele tremia.

- Por que você está pirando? Eu que vou fazer a tatuagem, não você.
- E se der errado?
- Cala a boca e vira homem, não vai dar nada de errado.
- Se você diz - ele riu
- Shhh
- Você já sabe o que vai fazer?
- Sim.
- O que?
- Não é da sua conta, quando eu terminar eu te mostro.

Ele riu e eu coloquei minha cabeça em seu ombro. Ele pegou minha mão. Não demorou muito para que a secretária me chamasse, eu entrei na sala branca que tinha diversas fotos de tatuagens e equipamentos para fazer a tatuagem. Eu sorri e o tatuador me perguntou o que eu iria fazer eu entrei as fotos das tatuagens, eu iria fazer três. Ele me sentou na cadeira e passou um gel nos lugares onde seriam feitas as tatuagens. Eu respirei fundo e ele começou a passar a agulha na minha pele. Doeu um pouco mas eu não morri. Quando ele acabou eu levantei e ele fez um curativo em cima. Eu sai da sala e James se levantou, ele estava assustado.

- O que foi agora?
- Nada, é que o barulho me deixou confuso. - ele riu e me abraçou
- Vamos?
- Você não vai me mostrar?
- Depois!
- Ah, por favor.
- Depois, ele acabou de fazer o curativo!
- Ok.

Nós fomos para casa dele, James me encheu o saco até chegarmos em casa. Quando entramos eu tirei o curativo da primeira que era na nuca.

- O que é isso?
- Um heartgram.
- O que significa?
- É o simbolo da banda HIM, significa o equilibrio entre o amor, o ódio, a vida e a morte.

- Ok... - ele olhou para mim como se pedisse para eu contar todas de uma vez.
- Eu fiz esse coração que é outra tatuagem em homenagem ao HIM, mas dessa vez é uma completamente em homenagem a eles. - eu ri, ele sorriu e eu continuei - Eu fiz essa outra, eu não quero te mostrar... - eu senti minhas bochechas ficarem vermelhas.
- Mostra! Qual é o problema?
- Sei lá!
- Courtney!
- Ta... - eu sorri e levantei minha blusa, na minha costela esquerda estava escrito "Always and Forever. Don't Forget Me" - Pronto, satisfeito?
- Sim... Não entendi toda a cerimonia para mostrar ela....
- É porque ela é a que mais tem significado.
- Por que?
- Logo logo você vai ver...
- Ta, eu fiquei com um pouco de medo.
- Vem, vamos tomar um sorvete.
- Ok. Só deixa eu pegar as chaves do carro.

James se virou e foi até a cozinha, eu fiquei o observando "Ele é um gigante e eu sou muito baixa, me sinto um Smurf do lado dele" eu pensei comigo mesma e ri sozinha.

- Do que você ta rindo?
- De você é que não é. Vem vamos logo, eu to com desejo...
- Eu não engravidei você né? - ele arregalou os olhos
- Sim você engravidou, eu to cheia de lumbrigas.
- Eca, você as vezes é nojenta! - ele riu e me pegou no colo
- James me solta! Eu odeio quando você faz isso.
- Eu amo quando você fica tentando se libertar.
- Cala a boca.
- Não calo - ele beijou meu pescoço
- James eu to grávida lembra, grávidas não podem se estressar.
- Você é estressada por natureza.

Nós chegamos no carro e James me soltou. Eu entrei e coloquei os cintos, James fez o mesmo.

- Você tem sérios problemas mentais... Sérios! - eu sorri para ele
- E você tem sérios problemas emocionais. - ele riu e colocou a mão em meu joelho
- James, shhhhiu, antes que eu corte seu cabelo ou até mesmo seu dedo.
- Opa, e ai vem ela tendo problemas emocionais de novo. Vou ter que te internar?

Nós chegamos na sorveteria e James fez o pedido. Eu me sentei na mesa e fiquei encarando o vazio, James me tirou do transe enfiando o sorvete na minha boca.

- Droga! - eu ri - Tem sorvete no meu nariz.
- E dai? Eu acho sexy.
- JAMES! NÃO! - ele riu e lambeu meu rosto - Que nojo!
- Ah ta! Você faz coisas piores...
- Mentira.
- Não é sério semana passada...
- James! Pelo amor de Deus, eu estou comendo.
- Ta ta! - ele riu de novo e me deu uma colherada de sorvete.

Nós tomamos o sorvete e depois fomos visitar o Museu de Cera. Nossos dedos estavam entrelaçados e isso era estranho. Nós fomos até o parque e ficamos sentados apreciando a vista.

- Você é muito chata sabia - ele falou tirando meu dedo de seu rosto
- James, você que é chato. Não sabe aproveitar. Vamos pra casa?
- Claro!

Ele me pegou no colo e me levou até o carro. Chegando em casa nós largamos as coisas na sala e subimos até o quarto, escovamos os dentes e eu o beijei. Ele retribuiu e me puxou mais para si. Nossos corpos estavam colados, ele colocou a mão por dentro da minha blusa e desabotuou meu sutian. Nós continuamos a nos beijar, mas o beijo foi mudando de doce para sensual. Ele me deitou na cama e eu tirei a camiseta dele. Ele tirou meu short e minha blusa. Ele tirou a calça e a cueca e eu tirei minha calcinha. Ele se deitou sobre mim e me penetrou, o movimento foi devagar e eu gemi. Eu arranhei as costas dele e ele gemeu, eu sabia que ele adorava quando eu fazia isso. Ele passou a mão pelo meu cabelo e beijou meu pescoço.Ficar com James era a melhor coisa do mundo, eu queria ficar nesse momento para sempre, não queria ligar para doenças, trabalho e a vida em geral. Eu o amava. Eu o amava.Isso não podia estar acontecendo. Eu o empurrei para longe de mim, peguei minhas roupas e me vesti enquanto descia as escadas. Minhas lágrimas começaram a rolar por meu rosto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gone With The Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.