Gone With The Sin escrita por Billy Loomis


Capítulo 2
Capítulo 2 – Poison Girl


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo contém sexo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177392/chapter/2

Courtney's POV

Eu estava exausta, meu trabalho tinha sido maior do que o esperado. Antes do almoço contatei mais de 50 atores e depois do almoço mais de 200. Eu estava dirigindo, essa noite eu iria para minha casa, esse era o combinado. Mas então meu celular vibrou e a luzinha piscou duas vezes, era um SMS. Eu o abri “Venha para minha casa hoje, eu sei que é contra as regras, mas o que eu tenho para falar é importante.” Eu fechei o celular, esfreguei os olhos e fiz a volta com o carro, entrei na rua de James e estacionei. As luzes estavam todas acesas, essa era uma das coisas que mais me irritava em James, ele acendia uma luz e não a apagava. Eu tranquei o carro e procurei a chave na minha bolsa, quando eu finalmente a achei a porta se abriu e eu recebi um abraço apertado de um cara super alto, quando ele me soltou e eu pude respirar novamente, eu olhei para ele e o beijei. Ele me segurou no colo e me levou até o sofá, onde me jogou. Eu quiquei e olhei assustada para ele.

- O que você tinha de tão importante para me falar?
- Ah, eu terei que viajar com a banda mês que vem.
- Hum. Eu falei que não precisa me avisar. Você não é meu namorado.
- Eu sei, mas acho bom avisar você antes de fazer qualquer coisa.
- James, você não me deve satisfação. Eu não sou sua esposa ou namorada.
- Porque você não quer – ele sussurrou, eu ignorei – Ta, Court, eu só quis te avisar, nossa, não precisa me matar.
- Não estou te matando. E aqui estamos nós brigando de novo.
- Tudo porque você é assim.
- Assim?
- É, você gosta de aumentar as coisas.
- James, nós não vamos ter essa conversa de novo. Eu tive um dia cheio, quero descansar.
- Então, vamos lá para cima?

Ele sorriu maliciosamente e eu retribui. Ele me pegou no colo novamente e me levou até o quarto onde eu sempre estava. Ele me colocou com calma na cama e passou a mão por minha coxa até chegar na virilha. Mesmo sendo por cima da calça, eu já estava ficando excitada. Eu levantei apenas o tronco enquanto nos beijávamos e tirei a blusa, depois me deitei novamente. James passou a mão por meu abdômen até chegar em meus seios, sua boca ainda estava colada na minha, eu fui desabotoando sua camiseta e a tirei.Eu desabotoei minha calça e fui a tirando lentamente, ele passou a mão sob minha calcinha, eu soltei um gemido, mas logo mordi o lábio. Ele riu e continuou a me beijar. Eu tirei a calça de James e passei minha mão por sua cueca, percebendo o volume que ali estava. Eu passei a mão por seu cabelo e quando ele finalmente me penetrou eu gemi um pouco alto, eu não gostava de gemer, então tentava abafar meus sons, ao contrário de James que gemia em meu ouvido. Eram momentos como esses que me faziam pensar de como minha vida seria mais fácil, se James tivesse me conhecido há cinco anos eu não teria tantos motivos para que não ficássemos juntos, eu queria muito ter uma família com ele, mas eu não posso. Tudo será mais fácil se eu me afastar caso algum sentimento começar a aparecer, daqui a um ano ele entenderá.

- Eu te amo – ele sussurrou em meu ouvido
- Que?
- Eu to amando o que esta acontecendo agora

Eu preferi ignorar. James continuou fazendo os movimentos e eu estava completamente tomada por prazer. Eu deixei que minha cabeça tombasse para trás e então eu gemi um pouco alto demais, eu não sabia como, mas James havia aprendido coisas novas de ontem para hoje. James sempre esperava para que eu e ele ejaculássemos juntos. Quando James finalmente saiu de cima de mim eu me joguei para o lado e cai da cama, fui engatinhando até o banheiro, me joguei na banheira e a liguei.

Eu odiava o cheiro de sexo em mim, a não ser que seja muito tarde e não dê para eu tomar banho como aconteceu na noite passada. Logo James apareceu vestindo apenas a cueca e chegou perto da banheira, ou melhor, perto demais. Eu o puxei o fazendo entrar comigo. Nós estávamos rindo, não sei do que, mas estávamos rindo muito. Eu sem querer engoli água, mas eu não conseguia parar de rir e eu me afoguei totalmente, eu tossia e ria.
Quando terminei o banho me enrole na toalha e fui até a cozinha comer alguma coisa, estava faminta, James sempre tinha coisas gostosas e nutritivas. Eu peguei um saco de biscoitos de aveia e comecei a come-los. O meu celular tocou. Era o Dr. Roberts, eu atendi com receio.

- Alô?
- Courtney?
- Sim...

James POV

Courtney se afogou com a água e depois voltou ao banho como se não fosse nada demais, só que era nojento, água com óleo corporal não é bom. Eu me enrolei na toalha quando terminei de me lavar, eu coloquei uma cueca e uma calça e desci para ver o que Court estava fazendo.Ela estava sentada na cadeira da sala e quando me viu limpou as lágrimas e subiu.

- Ei ei ei, o que houve? – eu falei indo atrás dela
- Nada, James.
- Não é nada. – eu a segurei pela mão fazendo-a se virar para mim
- James, me solta! Deixa eu dormir! Amanhã eu tenho que trabalhar. – ela falou fechando a cara como ela sempre fazia

Eu a soltei e ela se jogou na cama. Ela se vestiu e se encolheu embaixo das cobertas. Eu coloquei uma camiseta e me deitei com ela. Alguns minutos depois ela se virou para mim.

- James, me desculpe por ser assim, mas eu não posso me deixar levar, não posso permitir me apaixonar por você. Para não te machucar, eu tenho essa mania, machucar as pessoas.
- Não é sua culpa.
- Eu sinto muito. – ela falou limpando uma lágrima que caiu
- Eu também.

Ela se virou e dessa vez pude ver que ela dormia. Eu fechei os olhos e também dormi. No dia seguinte foi a mesma coisa de sempre, mas dessa vez quando acordei Courtney já tinha ido embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gone With The Sin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.