When You Came Into My Life escrita por LadyMeine


Capítulo 28
Capítulo 28 - In Trance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177364/chapter/28

Bia POV

  Estava cansada daquela situação, eu sei que se eu queria o Klaus, deveria lutar por ele, mas se ele não me amava eu precisava deixar ele em paz. O problema é que eu não conseguia decifrar o que ele estava sentindo.

- Bia, posso te levar agora? – Rudolf me perguntou insistindo, provavelmente devido ao estado deplorável no qual eu me encontrava.

- Pode sim, já estou mesmo cansada de ficar aqui revendo essas cenas ruins. Cadê o Klaus?

- Não faço ideia, ele não veio te procurar?

- Não, Rudy, deve estar com aquela vagabunda da mulher dele.

- Hahahaha! Desculpe, não agüentei... Mas duvido que ele esteja com ela. Deixa isso pra lá, vamos.

                                               ------------//-----------

  No caminho até o hotel, Rudolf tentou conversar comigo, mas tudo o que ele ouvia em resposta era “hum”, ou “uhun”. Eu não queria ser chata e descontar os meus problemas nele, tudo bem, eu já estava fazendo isso, mas era porque eu não conseguia esquecer o Klaus nem por um segundo sequer.

  Quando chegamos, ele tentou novamente quebrar o gelo.

- Bia, que tal dar uma passada no bar? Eu sei que você é menor de idade, e que estou sendo um irresponsável, mas acho que você realmente está precisando.

- Por mim tudo bem, você tem razão.

  Ele enxugou minhas lágrimas e me deu um selinho. Eu não reclamei, estava muito mal e ele me confortava.

- Desculpe Bia, já tínhamos combinado que eu não faria mais isso...

- Tudo bem, Rudy, estou me sentindo melhor agora. – eu disse enquanto tentava sorrir para ele.

- Me desculpe dizer isso, mas o Klaus é um idiota! Além de não saber se decidir, ainda está te fazendo sofrer.

- Ele é mesmo. Um inútil. E infelizmente eu o amo. – mal terminei de dizer e já comecei a chorar de novo.

- Ahh não, pode parar de chorar! Venha, beber sempre melhora as coisas.

  Ele me levou praticamente arrastada para o bar, eu mal conseguia sustentar o peso do meu corpo.

- O que vai querer Bia?

- Não sei Rudy, peça a bebida mais forte que tiverem aí.

  E foi exatamente o que ele pediu ‘a bebida mais forte que tiverem aí’. Acho que ele queria me dopar, ou melhor, eu já estava dopada.

   Enquanto bebemos, ele ficou me acalmando, dizendo que ia dar tudo certo, e se aproveitando um pouco da situação para me acariciar também. Era errado sim, mas eu gostava daquilo. Eu amava o Klaus e estava muito triste pelo que havia acontecido, mas era impossível negar minha atração pelo Rudolf.

  Eu não estava acostumada a beber, nunca bebia na verdade, então não sei se aquela coisa era mesmo tão forte assim, ou se eu que era muito fraca, mas fiquei com sono. Parecia que estava drogada.

- Bia, acorde, acho que você bebeu demais, vou te levar para o quarto tudo bem? – eu ouvia a voz do Rudolf meio distante, mas ele estava do meu lado. Decididamente, eu não beberia mais.

- Acho que é melhor Rudy, se eu conseguir andar até lá...

- Espere aqui um pouco, vou chamar alguém pra me ajudar a te levar para o quarto.

Rudolf POV

  Obviamente eu poderia ter levado ela sozinho, mas achei que o Klaus deveria ver o que ele estava fazendo com a garota.

  Tomei a liberdade de entrar sem nem ao menos bater ou pedir licença, ele não estava merecendo respeito ultimamente.

- Será que você pode me explicar porque está fazendo a Bia sofrer desse jeito? Era pra isso que queria ela? Pra usar e jogar fora? – comecei a gritar com ele, revoltado.

- Calma, Rudolf! Estão todos contra mim agora? Ninguém me pergunta o meu lado da história... Nem tudo que acontece é culpa minha.

- Eu não preciso saber o seu lado da história. Ninguém precisa. Só tem uma coisa que precisamos saber, mas dessa vez, seja preciso e sincero na sua resposta: você a ama e vai ficar com ela de verdade, ou vai continuar com a vaca da Gabi?

- Vou ficar com a Bia! Que Gabi o que, já até pedi o divórcio!

- E o que custava você ter falado tudo isso na frente da Bia? Agora ela está pensando que você mudou de ideia DE NOVO.

- O que eu faço? Não quero perdê-la de novo!

- E não vai, venha me ajudar a carregar ela até seu quarto.

- O que você fez com ela? – que retardado, o que eu poderia ter feito?!

- Ahh Klaus, eu quebrei uma garrafa na cabeça dela e ela desmaiou! – ele arregalou os olhos quando eu disse isso – Ela só bebeu um pouco e adormeceu, vai me ajudar ou não?

- Claro... Tem certeza de que ela está bem?

- Absoluta! Deixa de ser chato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Came Into My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.