When You Came Into My Life escrita por LadyMeine


Capítulo 27
Capítulo 27 - 10 Light Years Away


Notas iniciais do capítulo

Dramalhão mexicano ataca novamente... Devo dizer que esses dois só se resolvem no fim da história e peço um pouco de paciência para com este casal complicado asuhauhsuhauh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177364/chapter/27

Klaus POV

  Ainda estava difícil acreditar que ela tinha vindo ao show, tudo bem, eu já sabia que ela era uma fã há um certo tempo, mas depois da briga, não pensei que ela ainda viria.

  Enquanto estávamos nos beijando era como se nada mais estivesse acontecendo em volta. De qualquer forma, eu sabia que tinha que ir para a seção de autógrafos, além do mais, não podíamos ficar juntos por muito tempo, principalmente em público, pelo menos até eu me resolver com a Gabi.

- Bia... Não acha que devemos parar? Estamos meio que em público...

- Mas então você não quer assumir nosso relacionamento publicamente?

- É claro que vamos, mas vamos esperar um pouco mais...

- Cala a boca! – ela disse me beijando e impedindo que eu continuasse com aquele papo que levava de nada a lugar nenhum.

  Ela era mais atrevida do que parecia. No começo era uma garota tímida, depois, aos poucos foi se soltando até demais – especialmente no tempo que não estivemos juntos, fiquei imaginando se poderia ter algo a ver com o Rudolf, mas preferi nem pensar nisso.

- É sério amor, não que eu não queira assumir publicamente, só que a Gabi pode estar por aqui e... – tarde demais. Ela abriu a porta já gritando como uma louca, com aquela voz que depois de tantos anos, eu não agüentava mais ouvir.

- Klaus! Quem é essa vaca que você está agarrando? – a única vaca que eu conhecia estava na minha frente, francamente, como eu pude me casar com aquele monstro?

- Hey! Vaca não! – eu fiquei tão paralisado com o que estava acontecendo que mal conseguia falar, mas tinha que defender minha Bia de algum jeito.

- Saia de perto do meu marido, sua biscate! – ela continuava gritando.

- Tenho tanta pena de você, mas entendo que esteja brava, afinal, acordar e se olhar no espelho todos os dias não deve ser nada agradável... – Bia se levantou e disse sarcasticamente para a Gabi.

- Garota atrevida, você é uma criança, por que acha que ele iria querer você?

- Você é uma múmia, por que acha que ele iria preferir você? – devo admitir, ela estava rebatendo muito bem a discussão, acho que nem precisava da minha ajuda.

  Eu estava ainda parado, sem saber o que fazer, enquanto as duas trocavam “elogios”... Mas de repente Gabi deu um tapa na Bia. Isso já era demais, eu tinha que fazer alguma coisa.

Bia POV

  Eu não conseguia acreditar que aquela vadia tinha me batido, mas não ia ser como ela, afinal eu não bato em idosos.

- Se você não tem nada a dizer a essa vagabunda Klaus, acho que é hora de eu ir embora.

- Bia, espere!

  Não dei ouvidos, sabia que ele realmente me amava. Se depois de toda a confusão que eu já tinha feito na vida dele, ele voltou para mim, é porque me amava, mas eu não agüentei a falta de determinação dele. Não tomou a iniciativa quando teve a chance, então talvez ainda não estivesse certo de que era realmente o que ele queria para a vida dele.

Klaus POV

  Aquela coisa tinha mesmo que estragar tudo de novo? Foi ela quem estragou tudo da primeira vez, e agora de novo... Como ela se atrevia a bater na minha garota? Eu não tive coragem de falar nada na hora, não conseguia pensar no que dizer, e também, como explicar que depois de uma vida toda ao lado da Gabi, eu não sentia absolutamente mais nada por ela?

  Mas agora acho que eu tinha perdido a Bia de vez, ela devia estar pensando que eu ainda sentia alguma coisa pela Gabi por isso não tive coragem de falar nada. De uma coisa eu tinha certeza, mesmo que a Bia me odiasse para sempre e não quisesse mais nada comigo, eu não ia mais viver com aquela vagabunda da Gabi, não mesmo.

Rudolf POV

  Vi a Bia passar correndo e chorando pelos corredores, então fui atrás dela.

- Bia, pensei que vocês tinham se resolvido, por que está chorando?

- E tínhamos, mas a Gabi estragou tudo, pela segunda vez...

- Acho que é melhor não entrar em detalhes. Mas escute, não importa o que aconteceu, você e o Klaus vão ficar juntos, ela não pode separar vocês.

- Mas e se ele não tem certeza do que está fazendo? Acho que se quisesse mesmo ficar comigo, teria dito isso a ela.

- Fique calma, ele só estava nervoso, tenho certeza de que vai conversar com ela depois. Não acha melhor eu te levar para o hotel?

- Não Rudy, obrigada, eu não vou atrapalhar mais ainda vocês. Sei que vocês ainda têm coisas para resolver, não tenha pressa.

Gabi POV

- E então Klaus, acho que você me deve umas explicações... Quem era ela?

- Explicações? Será que você não percebeu? Eu realmente pensei que você fosse mais esperta...

- Onde você quer chegar? – perguntei já revoltada e com medo da resposta que eu sabia que ouviria.

- Ok, se você quer que eu diga, direi com todas as palavras: eu quero o divórcio, não sinto mais nada por você.

- Só por causa de uma vadiazinha que tem idade pra ser sua filha? Eu não achei que você fosse assim, poderia te denunciar por pedofilia sabia?

- Não é só por causa da Bia, ela me fez sentir o que eu não sentia há muito tempo. Eu não sinto mais nada por você HÁ MUITO TEMPO.

- Seu pedófilo, maluco! Tem certeza de que não está bêbado?

- Bêbado eu estava quando me casei com você... Agora estou em plena consciência.

- Pra mim já chega, também quero o divórcio.

- Que ótimo! Assim não preciso ficar te perseguindo pra assinar. Vai ser mais fácil assim.

- Palhaço!

  Saí de perto dele antes que eu fizesse uma besteira. Aquela garota ia me pagar, como ela podia ter virado meu marido contra mim em uma semana e meia? Tudo estava perfeitamente normal antes de ele fazer essa viagem. Ou pelo menos parecia estar, podia ser verdade, ele podia estar apenas guardando aquilo pra ele, mas talvez já não me amasse mais.

  De qualquer forma, queria me vingar da garota.

  Estava andando pelo corredor quando avistei os caras do Rammstein. Eu sempre achei aquele Till maravilhoso, e sabia que ele deixava qualquer garota louca por ele, então tive uma ideia...

- Com licença, será que posso falar com você? – eu disse me dirigindo até o Till.

- É claro. – ele disse se levantando e me levando pra fora dali, senti que os outros deram leves risadinhas pelas minhas costas.

Till POV

- Em que posso ajudá-la, senhora Meine?

- Eu preciso que você faça o que sabe fazer de melhor... – admito que me assustei, será que ela estava pensando que eu era garoto de programa?

- E o que seria isso?

- Sabe aquela vadia que está atrás do meu marido? Preciso que você a faça esquecer ele, não importa como.

- Ahh ela é complicada demais, eu bem que tentei, mas...

- Você já tentou? Também estava afim dela? Mas o que vocês viram naquela garota sem graça?

- Bem é que... Ahh, eu não preciso estar afim pra tentar alguma coisa sabe... – ahh poxa, não tenho culpa de ser assim.

- Entendo, então desta vez você pode fazer... Por dinheiro?

- Você vai me pagar pra pegar a garota? – essa história estava começando a ficar interessante.

- Vou sim, e não vai ser pouco. Mas não é tão simples assim, você precisa fazer com que o Klaus veja, e pense que ela está apaixonada por você, entendeu?

- Entendi. Feito! Quando quer que eu faça isso?

- O mais rápido que puder, comece agora mesmo se quiser.

  O que uma mulher louca não faz para segurar o marido hein... Melhor pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Came Into My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.