Wishes And Dreams escrita por Naaticps


Capítulo 36
Capítulo 36 What the Fuck?


Notas iniciais do capítulo

Hoje foi meu primeiro dia de aula numa escola nova, e eu achei que seria ruim, mas nem foi tanto... Ah, vocês não querem saber isso né? É eu sei! Tipo assim, deixa eu dar meu surto psicótico agora, porque eu estou muito feliz mesmo! PORRA, Cherry Chan e Marieber, QUE RECOMENDAÇÕES FORAM AQUELAS? AAAAAAAAAH EU TIPO ASSIM, AINDA NÃO ESTOU ACREDITANDO. SÉRIO MESMO QUE A FIC É TUDO AQUILO? AH MENINAS, MUITO OBRIGADA, SÉRIO FIQUEI MUITO FELIZ, TÃO FELIZ QUE RESOLVI POSTAR O CAPITULO SÓ POR CAUSA DE VOCÊS! CAPÍTULO DEDICADO Á VOCÊS DUAS E AS MINHAS LINDAS LEITORAS QUE TODAS ME DEIXARAM REVIEWS ENORMES! TIPO, ENORMES MESMO! HAHA Foram poucos, mais sorri á cada palavra de vocês. Caahiraishi o bolo acabou ASUASHUA', mas eu faço um especialmente pra você :) HAHA' bruninha_jb hey love, logo menos vai rolar algo entre Jus e a Lice, quem saber daqui dois ou três capitulos? SHUAHAUH' Estou tentando fazer algo beeem digno á vocês :)
Bom, é isso, espero que estejam gostando MESMO da fic. Boa leitura, e LEIAM AS NOTAS FINAIS!
PS: EU AMO A ARIELLY REIS E O LUCAS MIGUEL ok? UAUHAUSHA' E a MCSWAG, Biebermylife, Roberta Barros, KIM e Mai são minhas vadias do Biebs :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177247/chapter/36


Passamos por alguns quartos, pelo corredor e a sala de espera, pensei ter visto um rosto conhecido, então parei. Não podia ser, o que ele fazia ali? Será que aconteceu algo sério? Não, não pode ser... Teriam me dito algo.


- Henri? - Perguntei surpresa. O homem nos encarou e eu pude ter certeza de que era ele. - O que faz aqui? - perguntei curiosa. Seus olhos demostravam agonia, alguma coisa havia acontecido.

- Ally, Alice? - perguntou chocado. Esqueci do fato de que NINGUÉM sabia que eu viria.

- Oi! - Ally sorriu fraco.

- O que aconteceu? - perguntei apressada. 

- Emmily passou mal e eu a trouxe para cá. Ela está com o médico, mas ninguém me fala nada... - disse cabisbaixo.

- Mais o que houve? - Ally perguntou. 

- Não sei direito, ela começou á passar mal, vomitar, e depois desmaiou. E essa não foi a primeira vez, mas as outras ela não quis vir. - ele parecia realmente confuso. Olhei para Ally. Bom, aquilo não era impossível. Ela pareceu entender o que se passava em minha cabeça e pelo visto pensava a mesma coisa. Bom, não iria preocupá-lo com minhas suspeitas, ele parece preocupado o suficiente, para eu não precisar dizer mais nada. 

- Quer companhia? - perguntei receosa.

- Seria uma boa! - deu de ombros.

- Ok. - disse sentando ao seu lado. - Ela vai ficar bem... - disse passando a mão em seus ombros.

- Eu espero... - disse apoiando a cabeça em meu colo. Olhei para a Allyson, como quem pedisse perdão e ela sorriu fraco. 

- Podemos ficar? - mexi os lábios e ela assentiu. - Obrigada. - sorri.

Ficamos muito tempo naquela sala de espera, e nenhum médico vinha nos dar noticias sobre Emmily. Quando já estava pensando em ir chamar alguém, um médico apareceu. Seus olhos estavam brilhando, o que quer dizer que coisa ruim não foi. 

- Senhor Henri? - o médico perguntou e Henri levantou ás pressas. - A senhorita Emmily quer falar com o senhor. - disse sério e Henri nos olhou.

- Vai lá! 

- Ok. Me espera? - perguntou olhando em meus olhos e eu assenti. Ele precisava de mim naquele momento, e eu esperaria, mesmo tendo certeza de que não tinha nada grave com Em. 


POV HENRI.

Eu estava desesperado, não sei o que estava acontecendo com Emmily, ninguém vinha me dizer nada, e a melhor coisa que aconteceu foi Alice ter aparecido. Ela conseguiu me manter no controle, mas depois que aquele homem todo de branco apareceu, meu coração voltou á disparar, sua expressão era indecifrável. Ele me guiou pelo enorme corredor branco até o quarto de Em. Estava realmente preocupado com ela, mas quando entrei no quarto, ela parecia bem. Tomava soro, mas tinha um sorriso nos lábios. Meu coração acalmou, mas ainda assim, eu estava preocupado. O médico me deixou á sós com minha loira e eu fui até ela.

- Em, querida, está bem? - perguntei afagando suas mãos. Ela sorriu e com o polegar acariciou meus dedos.

- Sim, melhor do que nunca. - disse rindo fraco.

- O que houve então? Porque você passou mal? - perguntei preocupado. Ela apenas sorriu.

- Henri... Eu não sei como te dizer isso. Agora eu sou a pessoa mais feliz do mundo, e espero que você também seja. - ela disse com brilho nos olhos, mas eu não estava entendendo nada. Ela passou a mão na barriga e sorriu. - Henri, você vai ser papai! - ela disse olhando em meus olhos.

O QUE? COMO? QUER DIZER, NÃO ACREDITO! Primeiro eu não estava entendendo nada, mas agora.... Eu vou ser pai? 

- Em, isso é... Ah! - não consegui completar minha frase. Aquilo era a melhor coisa que havia me acontecido. Eu seria pai! tem noção? Beijei todo o rosto de Emmily e a abracei. Ela riu fraco. Depois desci meu rosto até sua barriga. Não estava grande nem nada, na verdade se ela não tivesse dito, eu nem teria percebido. - Eu vou ser pai Em! - disse feliz e ela sorriu. 

- Sim meu amor! Nós vamos ter um bebê. - ela disse puxando -me para si. 

- O que é? Menino, menina? Nós temos que escolher o nome, montar o quarto... - disse afobado já pensando em tudo o que poderíamos fazer pela criança. Mudar para uma casa talvez?

- Hey, era para EU ter toda essa preocupação, não você! - Em zombou. - Mas, não, ainda não dá para saber o sexo dos bebês, estou de um mês e meio ainda. - ela disse séria e eu assenti.

- Quando vai sair daqui? - peguntei ainda com um sorriso nos lábios.

- Logo, só preciso terminar de tomar o soro. - Em disse olhando para o saco pendurado ao seu lado, as gotas caiam lentamente, e ainda tinha muito á descer.

- Ok. Amor, vousó avisar as meninas que está tudo bem e já volto ok? - perguntei e ela me olhou curiosa. - Ally e Alice estão ai, ficaram comigo na sala de espera. Depois eu explico. Já venho. - disse beijando-lhe a testa. Ela assentiu e sorriu.

Nunca estive tão feliz na minha vida, assim que passei pela sala de espera as meninas me encararm.

- Está tudo bem? - Alice perguntou.

- Muito mais do que bem! - vibrei. Ally sorriu. - Eu vou ser pai, Alice, PAI! - gritei as ultimas palavras e ela veio me abraçar.

- Parabéns grande! Manda um beijão para Em! Ah, e eu quero ser a madrinha hem... - brinquei e ele riu.

- Claro! 

- Parabéns Henri, você merece! - disse Ally me abraçando. 

- Obrigada Ally! - disse e me afastei delas. - Tenho que ir, quero ficar com Em e meu filho, ou filha não sei. - disse e elas riram.

- Tudo bem, a gente também precisa ir, depois você liga para dar noticias. - Alice disse e eu assenti. 


POV ALICE.

Bom, pelo menos Henri está feliz, e vai ser pai! Nunca o vi com aquele brilho nos olhos, ele estava agitado, parecia que poderia pular de um prédio de noventa andares sem sofrer um único arranhão, pois sua felicidade o levaria para os ares. Ok, isso ficou estranho, mas eu estava feliz pela felicidade dele. Meu melhor amigo, meu irmão, meu cúmplice, e agora pai! Awn que lindo. Ele havia saído pela porta correndo, duvido que voltaria, então Ally e eu fomos embora. Ela voltaria para casa de Pattie, enquanto eu ficaria no hotel. Assim que passei pela porta do quarto, me joguei na cama e capotei. Sério, eu apaguei. Não troquei de roupa, nem nada. Só tirei os sapatos e me joguei naquela cama grande e macia. Afundei minha cabeça no travesseiro e deixei meus pensamentos e desejos inconscientes virem á tona. (leia-se sonhos).


Meu celular começou á tocar desesperadamente. Não estava á fim de levantar. o quarto estava escurinho, estava aconchegada na cama e com muita preguiça, mas ontem deixei aquela merda dentro da bolsa, e ele não pararia de tocar até eu ver o que é. Levantei preguiçosamente e caminhei até minha bolsa jogada na mesa de frente á cama. Procurei meu celular dentro dela, o que foi complicado de se fazer de olhos fechados, mas não tinha conseguido abrir ainda. Achei meu celular e abri. A iluminação vindo dele irritou meus olhos. Mas que droga! 

' Hey shawty, vem almoçar aqui hoje? Estou carente, preciso de você. Que tal um dia inteiro juntos? Beijos do seu J' 

Suspirei ao terminar de ler a mensagem. Meu J? Ah, esse menino é muito fofo, pena que me acordou antes do previsto... Brincadeira, isso foi até bom, se não eu só levantaria amanhã. Sorri e caminhei até o banheiro para fazer minha higiene matinal. Não sabia que roupa colocar, afinal, era a família de Justin, o famoso Justin Bieber, sei que Pattie é simples, mas e o resto da família? Eles deviam estar acostumados com luxo, e eu... Bom, eu não! Vasculhei toda minha mala. Nunca tinha me importado muito com roupas e marcas, mas no momento, aquele negócio de se sinta bem que tudo dará certo, não estava colando... Optei por um salto e uma calça jeans clara bem colada. A blusa, bom essa eu fiquei na dúvida, mas optei por uma T-Shirt mesmo. http://www.polyvore.com/alice/set?id=42565221

Não estava á altura dos Biebers, mas pelo menos não estava feia. Arrumei minha bolsa, separei algumas coisas para Anna, caso ela deva precisar, fiz um make . Me olhei no espelho, sorri e sai correndo do quarto. Porque eu estava feliz? Era só o Justin poxa! Acho que esse é o problema, é o Justin! Droga, estou parecendo aquelas bobonas apaixonadas. Chamei um táxi e pedi para que me deixasse na casa de Pattie, tinham muitos carros parados lá na frente, e parecia que a casa estava cheia. Paguei o motorista e fui caminhando até a porta. Toquei a campainha e minutos depois Justin abriu a porta sorridente. 

- Hey! - disse forçando um sorriso. Não queria que a vergonha estampasse meu rosto assim como tomou conta de meu corpo.

- Oi minha linda, entra! - Justin disse puxando minha mão.

- Tem uma festa e você nem me avisa... - brinquei e ele riu.

- Apenas uns amigos meus que vieram me ver. - disse ainda sorrindo e eu assenti. Menos mal... Assim que passei pela sala, retirei esse pensamento de 'menos mal' da cabeça. A sala estava abarrotada de gente, algumas que eu nunca vira na vida e alguns rostos conhecidos. Identifiquei Pattie, Mama Jan, Anna e Kenny em um canto da sala conversando, Carin e Scooter conversando com Ryan G. e uma loira animadamente, Scooter parecia agitado, diferente daquele homem bravo com que me deparei ontem... Depois achei Usher e alguns meninos conversando e mexendo no celular. Um era loiro e tinha os olhos castanhos, era grande e fortinho, lindo por sinal. O outro era  mais baixo, branco, moreno e não consegui encarar seus olhos, mas pude perceber seus braços definidos destacados na regata branca. Justin passou seus braços em minha cintura e beijou minhas bochechas.

- Aqueles são Chaz e Chris. - apontou para os garotos que conversavam com Usher. Assim que Justin pronunciou seus nomes, eles viraram para nós.

- Nossa Justin, vai na cozinha pegar água e volta com uma sereia dessa? - o loiro disse piscando para mim. Corei imediatamente. (n/a: minha mãe que deu a ideia da sereia HAHA :D )

- Tira o olho, essa é só minha! - Justin disse me apertando ainda mais contra seu corpo e beijando meu pescoço. Todos nos olharam. Droga Justin, será que não pode parar de me fazer ficar vermelha? Não quero ser o centro das atenções ok? Suspirei e o moreno riu baixo.

- Deixa essa sereia cantar pra mim... - o moreno disse entre risos e Justin bufou. 

- OK, deixa a menina quieta garotos. - Usher disse vindo até mim e beijando minha mão. Ai Deus, puta que pariu, que homem é esse? Ok, só tem homem gato nessa casa, se bobear até o cachorro é. Ok, mas eu não vou dizer isso. Sorri e Justin foi para cima de Chaz e Ryan que de longe cochichavam me encarando. Ri fraco e fui para perto de Anna e os conhecidos. Anna parecia animada, seu sorriso e seus olhos brilhando diziam isso, ela ficava bem ali, aquilo era ÓBVIO! Me aproximei dela e beijei sua testa.

- Hey princesinha. Olá pessoal. - disse sorrindo para todos que acenaram e sibilaram alguns 'oi', 'olá' 'bem vinda', e eu apenas assentia com a cabeça, envergonhada. Justin se aproximou de mim, envolvendo minha cintura  Anna bufou. Que maravilha, ela ainda está brava com ele. Droga! Justin começou a conversar com algumas pessoas e sua voz, batia em minha nuca me arrepiando. Que saco, ultimamente tudo nele me deixa molhada, tipo, agora. Sua voz rouca em meu ouvido, seus braços fortes me segurando contra seu corpo... A campainha tocou, me tirando de meus pensamentos pervertidos e eu agradeci mentalmente. 

- Não estava esperando mais ninguém... - Pattie disse e todos se entreolharam. - Justin, abre lá para mim. - pediu e Justin assentiu, me puxando para acompanhá-lo. Ele abriu a porta, e eu ainda olhava para os meus pés. Quando ergui meu olhar, quase cai no chão. Que porra era aquela? O que ela fazia aqui? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, lá em cima foram só elogios, mas agora é a parte chata de ser escritora, queria muito mesmo pedir os reviews de vocês... Só 13 leitoras comentaram no último capitulo, e isso me deixou muito triste mesmo, e tempo para deixá-los vocês tem de sobra, porque estou demorando um tempo para postar, será que eu vou ter que parar de escrever a fic? Não queria, mas se não receber os reviews, pelo menos mais alguns, das supostas leitoras fiéis, eu vou ter de fazê-lo. As recomendações sempre são bem vindas, só não exigirei mais, porque recebi duas lindas agora de pouco :) QUEM ACHAR QUE EU MEREÇO, PODE MANDAR OK? HAHA Bom, é isso, não queria ser chata, maaaaaaaaas, ás vezes é necessário. Ah, me digam o que acharam, TUDO mesmo! Quem será que é a pessoa ai na porta? TA TA TA TAAAAAAAAAM! (musica de suspense kk) Bom, só para deixar claro, eu A-M-O os reviews textos de vocês ok? Tá ouvindo Srta. Cherry Chan? HAHA Ok, parei de graça. Vejo vocês lá nos reviews.
AAAAAAAAAAAH quem quiser me adc no msn, fique á vontade, é só me pedirem no TT ou por MP :)
Ah, e quem quiser que eu indique alguma fic, é só dizer :)
XOXO Nati