Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 61
Uma tarde normal para variar


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/61

KOBA ON

Cheguei da praia e agora estou assistindo tv. Pelo incrível que parece a casa esta vazia, me ajeitei na poltrona e quando  ia prestar atenção no filme o Pe Lanza chegou em silencio e subiu para o quarto. Peguei o controle mudei de canal varias vezes, mas não achei nada de interessante então com muita preguiça levantei indo até a cozinha, cheguei la abri a geladeira e peguei uma latinha de cerveja, eu não sou de beber, mas...

- Me da uma? – o Pe Lanza apareceu na bancada.

- Claro – eu joguei uma para ele – E a Isa como esta?

- Esta bem melhor, parece que vai receber alta amanhã – ele foi para a sala e se jogou no sofá.

- Joga o controle – eu apontei para o braço do sofá.

- Desde quando você bebe? – Lanza riu ao ver eu bebendo.

- Ué desde o dia em que você começou – ri também.

- Ta bom engraçadinho – ele deu um gole – Deixa ai no Simpsons.

- Ok – eu joguei a lata vazia nele.

Assistimos simpsons depois Glee, eu e os garotos gostamos de tudo que é relacionado a musica, acho que por isso que hoje somos conhecidos no mundo todo e até que não é nosso fã sabe cantar pelo menos uma música nossa. Enquanto assistíamos tv o Pedro levantou varias vezes para pegar refrigerante ou qualquer outra coisa para comer.

- Você é o substituto do Jô? – eu olhei.

- Não – ele riu – É só umas bobeirihas não faz mal a ninguém.

- Ok, só não vai viciar – eu alertei.

- Vamos jogar vídeo game? – ele perguntou.

- Vamos – me empolguei.

Passamos o resto da tarde jogando um jogo que tinha ali. Depois jogamos baralho e como sempre ele ganhou, isso não é legal. Resolvi desenhar alguns modelos de camiseta,então aproveitei que o Pedro ia subir e também fui para o quarto e comecei a esboçar qualquer coisa.

- Estou entrando – o Bruno olhou com duvida – Ta fazendo o que?

- Opa – eu ri – Só estou desenhando umas camisetas para a banda.

- Que foda – ele se jogou em sua cama – Lucas você desenharia um para mim?

- Posso tentar – eu olhei a camiseta que eu fiz – Você tem algo em mente?

- Talvez um carinha de touca – ele pensou – com um cabelo grande.

- Tipo uma caricatura? – eu peguei outra folha.

- Aham – ele ligou a tv.

- E ai cambada – o Dh gritou.

- Fala pequenino – o  Bruno olhou para ele.

- Ta feliz assim por que? – eu deixei a folha de lado.

- Deve ter pegado mulher – o Bruno levantou – Vou dar uma volta.

- Alguém viu a Gabih hoje? – o Dh pegou o nextel.

- Não ela não veio aqui ainda – eu revirei os olhos.

Peguei a folha do meu lado, desenhei um boneco estilo manga com os olhos grandes, uma franja grande com um  gorro vermelho e vestido de preto e branco. Olhei e gostei!

- Parece quem? – eu mostrei para o Dh.

- O Bruno – ele riu.

- Esta valendo – peguei a folha e desci dando de cara com a Gabih.

- Oi Koba – ela sorriu.

- Oi Gabih – eu abracei ela – O Dh esta procurando você.

- Vou falar com ele – ela passou por mim – Mas antes tu viu o Pedro?

- Esta no ultimo quarto do corredor – continuei descendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.