Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 60
A pequena Isis


Notas iniciais do capítulo

Correu tudo bem e a pequena Isis com a mãe iram se encontrar pela primeira vez
Boa leitura beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/60

ISAAH ON

Abri os olhos com dificuldade por causa da claridade, onde eu estou? Olhei em volta mas não reconheci o lugar, tentei levar a mão na cabeça mas senti uma dorzinha olhei para meu braço e tinha uma agulha, percebi que estava em um quarto de hospital mas por que? Olhei para minha barriga e me desesperei.

- Cadê minha filha? – eu gritava – Eu quero minha filha.

- Amor calma – o Thomas entrou no quarto junto com um médico.

- Calma – o médico me olhou – A pequena esta bem. Mas e a senhora como esta?

- Eu estou bem – eu disse mais calma – Posso ver ela?

- Claro – ele foi até a porta – Tem mais duas pessoas querendo te ver. Gostaria de vê-las?

- Claro – eu sorri.

- Oi meu amor – Thomas me deu um selinho – Ela é linda.

- Thomas você esta bem? – meu namorido esta pálido e com olheiras parece sem vida até emagreceu.

- Sim – ele sorriu – Só um pouco cansado.

- Quanto tempo estou aqui? – eu o olhei.

- Oi Jimie – a Gabih entrou toda sorridente – Como você esta?

- Gaaaabs que saudade!! Eu estou bem – eu vi a hora que o Pedro entrou – Oi Pedro.

- Oi Isa – ele sorriu.

Ué eles entraram separados, não voltaram ainda por que?

- Vocês não voltaram!! Nossa quanto tempo estou aqui? – eu olhei para eles – Alguém pode responder.

- Jimie – a Gabih olhou para o Thomas.

- Amanhã vai fazer 1 mês amor – o Thomas abaixou a cabeça.

- Vai fazer um mês que estou aqui e vocês estão separados ainda – eu olhei para os dois.

- Depois do dia da confusão não conversamos mais – o Pedro ficou sem graça.

- Esta explicado o tanto de maquiagem da Gaaaabs e o seu óculos escuros – eu ri.

- Pronto – o médico entrou no quarto – Aqui esta a pequena Isis.

Devagar eu sentei na cama e ele me entregou a minha filha, como ela é linda, fiquei a observando ela dorme tranqüilamente. Thomas se aproximou e me beijou.

- Eu amo vocês – ele beijou a Isis.

- Que bonito – a Gabih disse com os olhos marejados – E eu que achava que só existia isso em filme.

- Não sou a única que tem um namorado louco por mim!

- Bem dona Isabelle – o médico me olhou – Se você estiver bem amanhã mesmo você poderá ir para casa.

- E minha filha? – eu a olhei.

- A pequena tem que voltar com o pai – o médico sorriu.

- Ok.

O médico saiu e a Gabih veio correndo pegar a Isis e começou a brincar com ela, o Lanza sorria ao ver a cena e se aproximou.

- Olha a nossa filha com os padrinhos – o Thomas segurou em minha mão.

- Nossa filha vai ser muito amada – eu ri – E esses dois em amor?

- Não sei – ele olhou – Vou ter que amarrar os dois de frente – nos olhamos e rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.