Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 58
Achamos a Gabih


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amoores. consegui postar esse e mais um capitulo para vocês ...
Boa leitura Beijos
@__gaaaabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/58


ALGUM TEMPO DEPOIS...

Já passou 2 semanas e nada, ninguém tinha idéia de onde ela pode estar. Com essa situação nos do Cine e o pessoal do Restart acabamos fazendo amizade.

– Pedro não fica assim – a Manuella o olhava – Vamos Koba.

– Eu não vou – ele sentou ao lado do Lanza.

O pessoal foi na Cine house tomar banho ficando só eu e o Dh. O Lanza não se movia, parecia uma estatua segurando o celular e o nextel.

RADIO ON

– Pedro – a voz era familiar – Pedro você esta ai?

– Gatinha? – ele começou a chorar – Ah meu Deus Gabih cadê você?

– Pedro não chora, eu estou bem! Estou na casa da Sabrina.

– Ok – ele sorriu – Estou indo ai.

Do nada o Diego levantou e pegou o nextel.

– Gabih o que deu em você? – ele perguntou – Nunca mais faça isso!!

– Diego? Me desculpa – ela disse assustada.

– Ok, se cuida – ele riu – Espera ai em.

– Amor – o Lanza pegou de novo – Estou sentindo sua falta. Volta para mim eu te amo.

– Tenho que ir – ela chorava – Depois conversamos, te amo muito.

RADIO OFF

Todo mundo começou a rir e a comemorar nos a achamos, parece que esta no Rio. A Isa e os meninos da Restart correram para arrumar as coisas enquanto eu entrei no twitter onde ela também estava.

@__gaaaabs: me deu um aperto no peito, uma vontade de abraçar o @pelanzarestart quando ele disse ILY e pediu pra mim voltar =´(

Li o tweet dela e ri, não adianta eles se amam! E escrevi.

@radicalroots : achamos a @__gaaaabs !! sentimos sua falta.

A pagina recarregou e eu vi vários tweet’s de fãs e do pessoal.

@himynameisdh : a pequena da @__gaaaabs apareceu!! O menina para deixar todos preocupados... te adoro.

@isaahteenage_ : tinha que ser a @__gaaaabs rs’ já já nos vemos ;D

@thomasrestart : graças a Deus acharam minha irmã @__gaaaabs s2

@sabrinaalexandre : Daqui a pouco a galera baixa aqui em casa *--* Saudade do meu @pelurestart

Terminei de ler, olhei em volta e não tinha ninguém guardei o celular no bolso e fui procurar o Diego. Ele esta na cozinha falando no celular não demorou muito a desligar.

– Nós também vamos para o Rio – ele riu.

– Porra Dh eu tenho fazer minha mala – eu me desesperei.

– Não precisa – a miniatura apontou a sala – Sua mala acabou de chegar.

Eu corri na sala e todos já estavam ali, o Dash, o Danilo, David com a mulher Jamilla, o Thomas com a mulher Isa que se tornou uma grande amiga, o Lucas, o Pedro Lucas, o Lanza e o Dh todos prontos e ansiosos para chegar ao destino.

– Vamos? – o Lanza saiu – a Van esta esperando.

– Já liguei para o aeroporto e reservei as passagens de todos – a milla saiu.

PE LANZA ON

Nós embarcamos rápido o que seria quatro horas de viagem vão ser uma hora e meia. Meu coração esta acelerado, será que minha pequena vai voltar para mim? Lembrei da primeira vez que a vi onde seu cabelo chamou minha atenção. Depois lembrei do nosso primeiro beijo.

FLASHBACK ON

– Aaaaaah – ela gritou quando eu a puxei pela cintura.

E a encostei na arvore deixando nosso corpo colado, eu abri um sorrisão e ela deu um suspiro levando as mãos em meu pescoço. Dei um selinho nela e encostei minha testa na dela dei outro sorriso e comecei a beija-la com suavidade demonstrando meu sentimento sem interromper o beijo ela colocou um fone no meu ouvido e estava tocando Matemática...

FLASHBACK OFF

Acabei adormecendo com essa imagem na cabeça!

04h00 pm

– Pedro? – o preto me acordou – O avião esta pousando.

– Já acordei – eu dei um sorriso.

Peguei meu celular e olhei no papel de parede onde tem uma foto minha beijando a Gabih, nós estamos com a mesma camiseta do Guns.

– Ela nunca te trocaria – o Pe Lu falou – Você precisa ver a maneira como ela fala de você e como seus olhos brilham.

Descemos do avião e fomos para a casa que a tia do Bruno tem no Rio, decidimos ficar la porque somos muitos. Sei que é estranho Cine e Restart juntos, mas eles ajudaram. Chegamos na casa ar rumamos as coisas e decidimos que a Isa com o Thomas vão ficar em uma suíte, o David com a Jamilla em outra e o resto no quarto.

– Vamos? – eu caminhei até a porta.

– Eu acho melhor vocês irem! – o Diego olhou – Nós do Cine vamos amanha.

– Ok.

Pegamos um táxi e fomos. Cada vez que chegávamos mais perto meu coração se apertava mais. Não vejo a hora de agarrar ela.

– Pedro vem – o Thomas me puxou.

Andamos até o bloco da dona Telma e subimos de elevador. Cheguei na frente da porta do apê e paralisei, o pessoal entrou na frente e apertou a campainha.

– Amor – a Sabrina pulou no preto.

– Baixinha – o Thomas abraçou ela – Graças a Deus minha irmã esta bem.

– Oi grandão.

Ouvir aquela voz me trouxe de volta a vida! É como se meu coração voltasse a bater. Eu corri e a abracei levantando ela do chão, ela apertou o abraço e começou a chorar na mesma hora em que eu senti as lagrimas rolarem meu rosto. Ficamos um tempão assim abraçados parecia que nosso batimento cardíaco estava sintonizado. A coloquei no chão, ela beijou meu rosto e foi abraçar o Lucas que estava afastado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.