Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 57
Suposto sumiço


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pela paciência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/57

O Thomas veio mas eu sai correndo o Pe veio atrás, eu chorava muito parecia que meu coração tinha ficado com ele. Entrei no carro e sai dali, dirigi até a casa da Jamilla parando na frente. Procurei meu nextel e passei radio para ela.

RADIO ON

- Milla?

- Oi amor – ela riu – Tudo bom?

- Mais ou menos. O David esta ai?

- Não. Por que?

- Abre para mim então?

- Claro.

RADIO OFF

- Amor o que houve? Estava chorando? – ela me puxou para dentro.

- Eu e o Pedro discutimos de novo – eu estava chorando mais uma vez.

- Vem cá! – ela me abraçou – Ciúmes?

- Aham. Ele tem ciúmes do Dih, do Lucas, do Pedro Lucas – eu controlei o choro – Ta o Dih e o Lucas eu sei porque, mas o Pedro Lucas isso é ridículo.

- Homens – ela entrou e sentou no sofá – Senta aqui.

- Mas ele fica agressivo e não olha nos meus olhos – eu disse baixo.

- Ele te bateu? – ela olhou horrorizada.

- Não – eu arregalei os olhos – Eu acabei pedindo um tempo.

- Você vai ficar aonde? – ela sorriu.

- Não sei no Dih ele surta, na Isa eu vou dar trabalho, no Lucas ele me mata, na Sabrina,,, tenho que ir.

Ela abriu o portão para mim, eu entrei no carro e fui até a casa da Manuella. Eu estava descendo do carro quando a As saiu para ir embora.

- Gabih – ela gritou – Veio se despedir?

- Não. Na verdade queria saber se posso passar uns dias por la?!

- Mas é claro!! – ela riu.

Ajudei ela a por suas malas em meu carro. Passei no meu escritório avisei que tenho que viajar para resolver um problema e peguei estrada. Sei o que você está pensando, ela é maluca esta viajando sem mala. Mas na verdade eu ainda tenho roupa na casa da Sabrina!  Já tinha esquecido como é cansativo viajar para o Rio, olhei para a Sabrina e ela estava trocando mensagem com alguém.

- Pe Lu? – olhei.

- Aham – ela riu – Esta perguntando de você, o que eu falo?

- Que tu não sabe onde estou!! – olhei para a estrada.

- Ta! Mas o que aconteceu? – ela fechou a cara – Já sei . Vocês discutiram.

- Como? – eu me espantei.

- O Pedro acabou de escrever – ela leu – O Pedro brigou com a Gabih que pediu um tempo e sumiu! Agora o Pe Lanza esta chorando, a Isa nervosa, o Thomas quieto e não sabem onde ela esta, graças ao Lanza que quebrou o celular dela.

- Vou dar uma parada – eu estacionei no posto.

- Bom dia – um rapaz se aproximou – Gasolina ou álcool?

- Gasolina por favor – eu dei a chave para ele – Sa me empresta o celular?

- Claro vai la – ela me entregou e saiu do carro.

Caminhei até um canto reservado e olhei para o celular. Será? Estou tão chateada com o Pedro, não quero falar com ele agora! Olhei de novo para o celular da Sabrina e liguei para minha prima, não demorou muito e ela atendeu.

LIGAÇÂO ON

-  Sabrina achou ela? – a Isa esta com a voz cansada.

- Jamie não fala que sou eu – eu falei rápido.

- Ok! – ela ficou muda por um tempo – Como você esta? E onde maluca?

- Eu estou bem. Estou indo para o Rio com a Sabrina! – eu suspirei – Mas não conta para ninguém.

- Ta bom, e vê se não some. Me liga todos os dias e dia 12 estou ai – ela riu – Vou desligar o Thomas esta aqui falando.

- Ok! Tchau e se cuida.

- Se cuida você – ela falou séria – Beijo.

LIGAÇAO OFF

BRUNO ON

Já faz algum tempo que o Diego esta andando pra la e pra cá, sem dizer nada. Ele já estava nervoso mas ficou assim depois que a Milla chegou e falou com ele.

- Vai fazer buraco no chão – eu falei.

- Para de andar e fala logo porra – o David parou ele.

- A Gabih sumiu! – a Jamilla soltou a bomba.

- Por que? – o Danilo já levantou.

- Briga – o Diego abriu a boca – Eu vou la.

O Diego pegou a chave do carro e saiu apressado, os outros se olharam e foram atrás assim como eu. Dirigimos rápido demais, acho até que ganhei minha primeira multa, mas tudo bem! Chegamos no condomínio falamos com o porteiro e ele deixou nos entrarmos. Paramos na frente da casa deles e fomos todos para a porta, apertamos a campainha e o Pedro Lucas abriu.

- Diego – o Pedro Lucas abriu a porta.

- Oi Pedro – o Dh olhou – Cadê ela?

- Ninguém sabe? – o Pedro deu passagem e entramos.

O Lucas com o Thomas estavam sentados com uma folha na mão e o celular, já o Pe Lanza estava com o computador.

- Já procuramos em todos os lugares – o Thomas falou desesperado.

- Eu vou ligar para ela – o Dash pegou o celular.

- Não da – o Lucas olhou.

- Por que? – o Danilo começou – Vocês já  tentaram? Esta desligado?

- Não – o Pedro Lucas pegou algo quebrado – O Lanza quebrou, no meio da briga.

- Qual é o seu problema? – o Diego chegou perto do Pedro Lanza – Você é louco?

- Não – o Lanza empurrou ele – Meu problema é você.

- Pode parar – os garotos entraram na frente – Vocês não podem brigar! Nos temos que se ajuntar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.