Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 22
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Eu me empolguei e resolvi postar mais um rs' .. Espero que estejam gostando.
Booa leitura Beijoo&Beijoo @__gaaaabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/22

- Que susto - Gabih riu - Bom dia pra tu também, vim trazer teu celular.

- Ok obrigado - eu peguei e olhei a hora - Nossa 11 horas ja!

- Pois é, os meninos foram comprar presunto e queijo pra fazer arroz de forno no almoço, vem? - ela levantou e me ofereceu a mão.

Peguei na mão dela e a puxei, fazendo ela cair do meu lado, olhei o teu sorrisoe ri, passei meu braço em sua cintura dando um beijo de esquimó e um selinho quando finalmente eu ia beijar os meninos chegaram e o Thomas se jogou em cima de nós dois.

- Bom dia Koba - o Thomas gargalhou - Baixinha, vem trouxe uma coisa para você.

Thomas puxou a Gabih para a cozinha, olhei para o Pe lu e ele se sentou do meu lado dando uma gargalhada alta, me deu um abraço e depois ficou me olhando.

- Lucas a Gabih é uma menina de sorte - ela sorriu - Eu admiro a maneira como você trata a garota quando gosta dela.

- Valeu preto - eu sorri.

Levantamos e fomos para a cozinha, chegando la a Sabrina estava no celular, a Isa estava rindo do Thomas que estava perdendo para a assadeira e a  Gabih estava comendo uma barra de chocolate branco, chamei o Pe lu e sentei na cadeira.

- Cade o Lanza? - eu perguntei.

- Esta durmindo ainda. - o Pedro riu.

- Aonde? - fiquei curioso.

- Na minha cama - a Gabih disse - Eu acordei ele e como queria dormir mais eu falei pra deitar lá.

LANZA ON

Acordei com uma preguiça, sentei na cama me espreguiçando peguei a camiseta vesti e quando finalmente eu ia levantar alguém entrou no quarto.

- Bom dia Pedro. - Isa disse.

- Bom dia Isa. Nossa dormi demais - eu olhei no relógio.

- Também acho - ela riu - Ja são quase 1 da tarde, vem almoçar - ela me puxou.

Eu levantei e então fomos para a cozinha, me sentei ao lado da Gabih e comecei a observar, todos pareciam normias menos a própria Gabih que parecia tensa.

- Baixinha - o Thomas a abraçou e a Isa riu.

- Isa uma ajuda - ela gritou.

- Para Thomas, vem pra cá - a Isa puxou o Thomas que agarrou ela.

- Bom dia gatinha - eu olhei para a Gabih. 

- Bom dia dorminhoco - ela deu um sorrisão.

Aos poucos todos foram saindo da cozinha ficando só eu, a Isa e a Gabih. Fiquei ali pensando que a Gabih poderia ser minha se eu não estivesse namorando no dia do show pois o Koba sempre foi mais comportado e não gosta de sair com "fãs". Olhei para ela que estava gargalhando e sorri.

- Pedro no que você esta pensando? - a Isa perguntou.

- Em como eu mudei quando namorava com a Giovanna. E você Gabih?

- Eu estou pensando em como as coisas mudam. A mais ou menos sete meses atrás eu odiava tu e a banda Restart, e hoje sou amiga dos garotos. Vou sentir falta de vocês quando for embora.

- Eu fui passada para trás - Isa olhou para Gabih.

- Como assim quando você for embora? - eu arregalei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.