Menina Estranha. escrita por Gaaaabs


Capítulo 21
Madrugada Conturbada


Notas iniciais do capítulo

O que será que vai acontecer daqui para frente? Para descobrir só lendo, então bora lá??
Booa leitura Beijoo&Beijoo @__gaaaabs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177178/chapter/21

Peguei meu celular no bolso e olhei a hora era quase duas da manhã o coloquei na escrivaninha que tinha ao lado da cama e fechei os olhos para tentar dormir. Quando estava cochilando a Isa entrou.

- Koba, ta acordado? - a Isa perguntou enquanto deitava em sua cama.

- Sim. Não consigo dormir - eu a olhei - os meninos foram embora?

- Não. Acabaram ficando ai. Vão dormir na sala, estão inquietos, querem saber o que está acontecendo - ela me olhou e tinha os olhos inchados.

- Entendo. Bom vou deixar você dormir - eu sorri.

- Ok. Boa noite - ela riu.

- Isa você quer que eu durma na sala com os garotos?

- Eu não ligo, mas seria bom, pois você conhece seus amigos - ela sorriu.

Eu levantei, cobri a Gabih dei um beijo em seu rosto, observei mais um pouquinho e com muita preguiça fui até a porta aberta e sai olhei para o corredor e tinha um som vindo do final, segui e sai na sala onde os garotos estavam deitados em colchões. Tinha um vazio do lado do colchão do Pe lu e eu imaginei que fosse o meu. Me aproximei do espaço, preparei, e me deitei. Percebi que um dos garotos estava acordado, mas não quis saber quem era, me virei de costas para a TV puxando o edredom, quando alguém puxa meu pé.

- Koba, você esta bem? - o Thomas perguntou.

- Vou sobreviver cara - eu sentei e ele estava me olhando.

- Mas o que aconteceu com a Gabih? - ele sentou do meu lado.

- Ela vai embora - eu o olhei - para L.A.

- Para L.A? mas ela não pode... - ele colocou a mão em meu ombro - Vocês não estão juntos?

- Não, eu ia pedir ela em namoro amanhã mas - eu falei baixo.

- Mas nem tudo esta perdido! - ele riu - Ela vai volta, eu sei que vai.

- É, mas até la eu não sei o que pode acontecer. E se ela conhecer um rapaz la? - eu disse nervoso.

- Ela não faria isso. Agora vamos dormir, ja esta tarde.

O Thomas levantou e foi para o seu colchão, então eu deitei e puxei o edredom pensei no que o Thomas disse, podia ser verdade mas mesmo assim eu estou com muito medo de perde-la, afastei os pensamentos, me lembrando da primeira vez que a vi, e acabei pegando no sono com essa imagem, tendo um sonho muito estranho.

SONHO ON

Eu estava em uma praça bonita, tinha varias pessoas deitadas na grama, fui andando pela praça observando tudo e todos que estavam ali. Foi quando uma garota me chamou a atenção, ela era baixa estava de short preto, uma camiseta branca, um tenis da nike cinza e seus cabelos eram grandes. Quando ela virou de frente eu vi que ela usava óculos preto igual do Lanza, olhei fixo e a reconheci, então corri ao seu encontro.

- Gabih, Gabih - eu gritava.

Eu corria muito mas parece que eu nunca chegava nela, então me desesperrei e comecei a gritar seu nome, mais alto. Do nada ela me olhou e abriu um sorrisão, caminhando em minha direção cada vez mais depressa, até estar correndo, passou por mim, pulou em um rapaz que estva para trás e beijou. Meus olhos lagrimejaram, meu peito doia e tudo que eu queria era sair dali. Então sai andando em direção de onde tinha chegado, até que alguém veio correndo e me segurou pelo braço.

- Lucas que saudade - ela me abraçou forte - Vem, eu quero que tu conheça uma pessoa - ela ria.

- Eu também estava com saudade - eu a olhava.

Ela me levou até o rapaz, sorriu para mim e pegou na mão dele, automaticamente eu procurava uma aliança em seus dedos, mas sem êxito. Então busquei em sua mão esquerda.De repente um aperto tomou conta do meu coração: ela usava um acessório tão grande e brilhante, que incomodava meus olhos... A triste e esperada aliança.

- Koba - ela chamou, me tirando do transe.

- Sim - eu a olhei.

- Este é o Danilo - ela apertou a mão dele assim como fazia com a minha - Meu marido.

SONHO OFF

Eu dei um pulo no colchão, sentando, minha respiração estava descontrolada e meu coração disparado. Olhei em volta e os meninos não estavam mais ali procurei meu celular mas não achei, então lembrei que estava no quarto da Gabih suspirei e e deitei de novo, cobrindo meu rosto. Senti uma pessoa se aproximar e sentar no colchão, ela fez menção em puxar a coberta mas desistiu, quando ia levantar eu segurei o braço.

- Bom dia - eu tirei a coberta do rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.