Péssima Ideia escrita por rosatais


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177142/chapter/13

Esta lista de votação contém pequenas histórias, que talvez tenha despertado sua curiosidade por terem sido citadas em P.P.F.(Primeiro problema em Forks) eP.I.(Péssima Idéia).

Algumas delas são mais dramáticas outras são pura comédia.

Nem todas contém cenas com surras explicitas, mas contém o assunto, do tipo, histórias, Flash Backs e ameaças essa caracteristica será classificada em +S (mais Spank) ou -S (menos Spank).

Criei títulos para todas as Fics, a referência de cada uma delas será facilmente localizada sem que você tenha que reler PPF e PI por inteiro, a menos que você não tenha lido PPF.

para isso os negritos sublinhados à cima serão utilizado como indicações, bem como o número do capítulo e parágrafo onde a referência da fic se encontra.

Na lista de votação você encontrará:

O número em negrito para a votação.#

O título a Fic sublinhado.

O(s) Nome(s) do(s) personagem(s) Protagonista(s)

A indicação se está mais para um drama "D" ou mais pra uma comédia "C"

A indicação da história que a inspirou "PPF" ou "PI"

Se tem surras explicitas "+S" ou não "-S"

Os número sublinhados para os capítulos.

Os números em Itálico para os parágrafos.

Algumas serão maiores outras menores mas essa informação não estará disponível

EXEMPLO:

N° de votaçãoTitulo da nova fic/ personagen(s) protagonista(s)/ indicação drama ou comédia/ mais spank ou menos spank/ PPF ou PI/ n° capítulon° parágrafo

LISTA DE VOTAÇÃO

# 1  /Grande Decepção / os cinco Cullen / D / + -S / PPF / 3 / 7 e 12 Também citado em: PPF / 5 73 / PPF / 7 37

# 2  /Volterra Nunca Mais / Edward / D / +S / PI / 1 13 Também citado em: PI / 2 / 7 / PI / 5 8 e 9 / PI / 6 52 ao 62 / PI / 8 ultimos 8 parágrafos

# 3 /Procurando Nesse / Renesmee/ D/ +S/ sem referencias



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Péssima Ideia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.