Péssima Ideia escrita por rosatais


Capítulo 1
Impulso


Notas iniciais do capítulo

N/E - Aqui está o primeiro capítulo de Péssima Idéia, se você não leu "Primeiro Problema em Forks" Talvez você se perca em alguns trechos aqui.
AVISO essa historia é uma "spank fic" e contém castigo físico doméstico e não sexual, se NÃO GOSTA NÃO LEIA.
Esses maravilhosos personagens não pertencem a mim e sim a Stephenie Meyer
"Péssima Idéia"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177142/chapter/1

"Péssima Idéia"

Capítulo 1

Impulso

Pov Carlisle

"EDWARD ANTHONY CULLEN! VOLTE AQUI AGORA!"

Esme encolheu os ombros com o barulho que ele fez quebrando a porta ao sair.

Eu podia em pouco tempo alcançar esse menino e arrastá-lo até o meu escritório e ensiná-lo uma lição valiosa sobre respeito se eu não estivesse tão surpreso com a atitude dele.

Ele provavelmente devia estar se achando um adulto agora que estava namorando.

Eu respirei fundo e o vi no topo de um pinheiro sumindo ao longe, eu podia jurar que vi uma pequena hesitação quando ele olhou pra trás, ele sabia que não ficaria assim e que em algum momento ele iria ter que me encarar, e não era a surra que iria levar que o estava assustando, era o fato de ter que me olhar nos olhos depois de ter gritado comigo daquele jeito, e o pior de tudo, virar as costas e me deixar falando sozinho.

Meu breve momento sem reação acabou no instante em que eu processei o que estava havendo.

Edward é, de longe, o mais mimado dos meus filhos, ele sempre acha que pode tudo até que eu lhe mostre o contrário, nenhum filho meu jamais falara comigo daquele jeito, e se ele quisera ser o primeiro eu me certificaria de que ele fosse também o último.

Eu que estava parado na escadaria da sala de estar, catatônico, de repente, como em um passe de mágica, tornei-me um pai realmente bravo, dei as costas a minha esposa que estava a minha frente no degrau de baixo e subi fumando para o meu escritório, minha esposa reconheceu aquele olhar no meu rosto e não perdeu tempo, me seguiu.

"Querido, o que você vai fazer?"

Eu não iria perder tempo respondendo aquela pergunta, que simplesmente sabia aonde nos levaria, e em silencio chegamos ao corredor até que ela resolveu insistir.

"Carlisle fica calmo, vamos conversar."

Eu só atirei a ela um olhar frio, abri aporta do escritório entrei e nem me dei o trabalho de fechá-la, pois eu já estava de saída, eu só precisava pega-lo e lá estava ele, pendurado desde o incidente com os Volture no ano passado.

Eu já tinha me recuperado do fato de Edward ter se apaixonado por uma humana e decidir namorar com ela nessas condições, daí eu fui pego de surpresa com nada mais nada menos que uma tentativa de suicídio por causa dela, eu pensei que a surra histórica que eu dei nele tinha mostrado algum limite em relação a essa paixão, mas pelo visto eu estava errado, os hormônios dessa garoto estavam levando-o ao extremo eu precisava mostrá-lo onde fica a linha, antes que acontecesse um desastre.

"Quer saber Esme? Eu devia ter transformado essa menina assim que Edward começou a gostar dela, teria evitado todo esse transtorno, mas se é assim que ele quer, é assim que vai ser, ele quer o caos? Eu vou mostrar o caos a ele."

Eu disse isso tirando o cinto da disciplina do gancho atrás da porta, Esme quase teve um colapso.

"Que isso Carlisle? Você vai bater nele na casa dela? Você ficou maluco?"

"Maluco está o Edward achando que pode falar comigo como se eu fosse um dos seus coleguinhas de escola ou um dos seus irmãos!"

Eu disse isso no limite da minha paciência rumando pra fora do escritório, eu vi quatro cabeças sumirem rapidamente antes de Esme atravessar na minha frente com as mãos espalmadas no meu peito.

"Espera Carlisle, você não pode bater no menino na frente da namorada dele, você não esta pensando direito."

Eu parei apertando a ponte do nariz entre os dedos, soltando um suspiro pesado

"Bella já é praticamente uma Cullen e só tem 18, é só até a formatura ela logo saberá como as coisas nessa família funcionam, ele precisa entender que não é por causa dela que as coisas vão mudar por aqui, Isabella agora virou desculpa pra tudo, brigar com os irmãos, matar aula, sair de casa, mudar de casa, tentar suicídio, esse rapazinho está perdendo a noção do limite."

Eu vi seu semblante cair quando mencionei a mudança, ela ficou realmente desorientada, quando nos mudamos de Forks pelo Edward e ele ao em vez de tranqüilizá-la com isso, foi pro Brasil sozinho atrás de uma vampira maluca, sozinho e sem autorização nossa, se o segmento dessa aventura não tivesse ido parar na Itália, seria a primeira vez que eu iria ver uma deles apanhar da mãe de verdade.

Ela só dá tapinha ou chinelada pra assustar, mas devido à gravidade da situação do suicídio e tudo mais, não havia duvida de que esse era o meu papel quando ele voltou, mas quando ele estava na America do Sul, toda vez que ele não atendia ao telefone, ela ficava resmungando pela casa que iria curar essa depressão no chinelo, e que viria até Forks buscar Bella e acabar com essa bagunça.

"Não importa o que você diga Carlisle, você não vai bater no meu Bebê fora dessa casa, espere que ele volte, se não por ele então por mim."

Ela estava jogando baixo em dizer isso, ela sabia que eu não negava nada a ela, eu lhe daria a minha própria existência se ela me pedisse, por isso ela não usava isso pra me impedir de punir as crianças, ela sabia muito bem que seu não fosse firme com eles essa casa seria um hospício pior do que já era, ela me implorou dessa forma e pegou o cinto da minha mão.

"Até o crepúsculo Esme, ele tem até o crepúsculo pra passar por aquela porta!"

Ela pulou no meu pescoço com a vitoria, me beijando rosto em agradecimento.

"Ele vai voltar amor, eu sei que vai..."

"Graças a Deus!"

Eu ouvi Alice falando com Jasper. Provavelmente ela o tinha visto apanhado na casa dos Swan antes de Esme me fazer mudar de Idéia, isso era bom, o alivio dela me fez deduzir que ele voltaria antes do crepúsculo .

"Eu digo que essa garota está destruindo com meu irmão e todos ainda duvidam de mim."

Dessa vez foi Rose falando com Emmett, parei pra ouvir a resposta, pois me interessava saber qual era impressão que eles tiveram desse episodio lamentável.

Em - Eu pensei que você tinha passado a gostar da Bella depois dela ir a Itália salva-lo.

Rs - Isso não muda o fato de que depois que ela apareceu, ele só tem feito merda em cima de merda.

Al - Rose! O papai ta ouvindo!

Js - Ele está mesmo encrencado dessa vez, lembra quando agente chegou em Forks que eu rosnei pro papai? Porque a minha bunda ainda lembra, e olha que eu não disse nada desrespeitoso.

Em – O moleque ficou mesmo maluco, virar as costas pro velho? Ele podia transformar a Bella logo... AUuu Rose isso dói!"

Rs – Você sabe que eu não quero isso pra ela e ele também não, ele tem é que entregar logo essa sem sal pro vira-lata, se o rei do melodrama tivesse voltado quando eu liguei ela já tava com o cachorro a muito tempo.

Al- Se eu já não estivesse de castigo por causa do Porsche, você ia ver só, sabe que ela é minha amiga.

Em – Você também é outra maluca, depois da última confusão por causa de carros, você rouba um Porsche e ainda por cima amarelo, e ao em vez de dar graças a Deus do papai não descobrir, aceita um suborno desses do rei do melodrama? É muita vontade de apanhar...

Js – Olha só quem fala, depois daquela surra que você levou por fugir e entrar na reserva eu pensei que você nunca mais chegaria perto de um lobo, ainda mais brigar com o Paul, eu fiquei surpreso do papai ter esperado chegar em casa pra te dar uma surra.

Rs - Nós temos que tentar algo pra acalmar o papai ou ele vai matá-lo.

A conversa deles girava em torno do irmão, e da sua punição, mas eu estava, satisfeito em saber que eles tinha consciência da magnitude do que ele tinha aprontado.

Eu não queria nem saber qual seria o plano deles pra me acalmar, normalmente em se tratando desses cinco, esse era um tiro que sempre saíra pela culatra...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/E - Aqui está, gostou? para que essa historia continue, deixe-me saber, reviews me mantêm escrevendo.
N/A - comentem por favor, e aos meus leitores de PPF o capitulo vai ser postado as 18:30.
Atenciosamente Rosatais