I Will Always Be Their escrita por bruninha_jb


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177120/chapter/2

P.O.V Jullie

Jullie:Eu já vou pai-gritei da porta

John:Não está muito cedo filha?O Justin ainda nem chegou

Jullie:Eu não vou co ele hoje pai

John:Por que?-apareceu na escada confuso

Jullie:Ahn...eu vou passar na casa da Kimberly-menti

John:Então ta,thau filha te amo-disse enquanto eu fechava a porta

Eu andava lentamente pelas ruas de Stranford na afogada em meus pensamentos na verdade eu não ia passar na casa da Kimberly coisa nenhuma eu só queria ficar longe dele.Aquele maldito sentimento estava me matando por dentro e ver ele com outras garotas é pior ainda,ele pode ser meu melhor amigo e super fofo comigo mais também é um completo galinha e tem todas aos seus pés e hoje era um daqueles malditos dias que essa dor que eu sinto aumentava e eu tinha a necessidade de ficar longe dele para não me magoar mais ainda.Eu já tentei milhões de vezes esquecer isso e me conformar que ele é só o meu melhor amigo mais não dá,todas ás vezes que eu vejo aquele maldito sorriso eu esqueço de tudo e parece que só existe ele.

Kim:Jullie que saudades amiga-me abraçou e eu percebi que já tinha chegado na escola,ta vendo como eu fico desligada quando estou pensando nele.

Jullie:Foi só o fim de semada Kim-disse desanimada

Kim:Ah mais eu fiquei com saudades da minha melhor amiga poxa-fez drama

Jullie:Tá Kim eu também fiquei-sorri

Kim:Eu sei que você não vive sem mim-fez pose-Hum...e sem ele-disse baixinho e senti braços me envolvendo.

Justin:Oi Kim-sorriu

Kim:Oi Justin-sorriu e acenou-Eu já vou indo thau gente-piscou pra mim,eu vou matar essa garota.

Justin:Por que não me esperou pequena?

Jullie:Ahn...eu ia passar na casa da Kim

Justin:Essa foi a desculpa que você deu pro seu pai mais comigo não cola-disse sério

Jullie:Mais é verdade-senti minha bochechas corarem

Justin:Júh você não sabe mentir,diz logo vai-ajeitou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha

Ashley:Oi Jus-sussurou  no ouvido do Justin

Ashley é uma loira azeda aqui da escola,ela é líder de torcida e se acha a tal vive falando por aí que namora com o Jus mais ele mesmo desmente na cara dela só que mesmo assim ela continua atrás dele,vadia.

Justin:Oi Ashley-disse com tédio

Ashley:Ahn...oi Julieta?-ela fingi que esquece meu nome só pode,ta cansada de saber

Justin:Eu já disse mil vezes que o nome dela é Jullie Ashley-bufou irritado

Ashley:Tanto faz-deu de ombros e envolveu o pescoço dele com as mãos-Então Justizinho eu queria que você fosse lá em casa hoje,meus pais viajaram sabe-arranhou o tórax dele.

Justin mordeu os  lábios e sorriu com malicia,sinceramente eu não tenho que ver isso não mesmo.Andei rapidamente até o portão da escola e segundos depois o sinal de entrada soou,porque ele tem que ser tão galinha?E será que ele não vê que isso me machuca?Eu amo aquele idiota á anos e ele não está nem aí só quer saber de ser o fodão da escola e pior pra completar tudo ele tem muitos ciúmes de mim chega a ser até intrigante isso pra mim porque se ele não gosta de mim pra que tantos ciúmes?Me lembro até hoje de quando eu tinha treze anos e ele me viu conversando com um novato gatinho da escola ele faltou me engolir brigou com o garoto e até ameaçou ele além de eu ter sido “arrastada” por ele para longe dali e passou mais de um mês parecendo um segurança atrás de mim.E o garoto tadinho até mudou de escola depois de uns dias porque o Justin só vivia encarando ele.

Entrei na sala e avistei Kim,a fuzilei com um olhar e ela me mandou um beijo e piscou acenando para eu ir sentar com ela.

Jullie:Eu deveria te matar sua traira

Kim:Você devia era me agradecer,eu estou dando um empurrãozinho na relação de vocês dois.

Jullie:Relação essa que não existe e nem vai existir sua retardada-bati em sua testa

Kim:Jullie,Jullie você é tão inocente.Ele também gosta de você sua bobona só que tem medo de assumir e estragar a amizade ou você acha que a medrosa aqui é só você?Quando se trata de amor até os homens mais durões choram querida-bateu em meu ombro de leve.

Jullie:Falou a experiente-debochei

Kim:Chata-me mostrou a língua e eu ri

O professor entrou na sala de aula e começou a aula de história que eu prefiro chamar de “vamos ver quanto tempo você agüenta essa chatice sem dormir”,vamos lá a sessão terror né.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oww a fic já está nos favoritos de duas pessoas só com o primeiro capitulo que fofo.
Espero que tenham gostado desse capitulo,ele está meio chatinho mais eu particularmente acho que todo inicio de fic é chatinho e depois melhora né?
Me digam o que acharam nos reviews e a fic está sem capa porque o chato do Nyah! não deixa eu colocar rum!
Mais vou continuar tentando.
Beijo