I Will Always Be Their escrita por bruninha_jb


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177120/chapter/1

O senhor de aparência jovem segurava em seus braços a pequena menininha que parecia totalmente frágil e indefesa dependendo dele para tudo,o senhor a olhava com ternura como se aquela pequena se tornasse a partir de agora a sua razão de viver.O senhor de aparência jovem tinha no máximo 23 anos e á poucos dias atrás tinha sofrido um grande perda,sua esposa teve que escolher entre dar a luz a sua filha ou viver, dentro dessa situação a jovem mulher de apenas 20 anos escolheu a vida de sua filha e fez o marido prometer como seu último pedido que cuidaria muito bem da criança,foi uma cena deplorável a despedida do casal apaixonado que tinha apenas quatro anos de casados,a mulher também pediu a ajuda de sua melhor amiga Pattie implorando que a mesma ajudasse seu esposo com a pequena menina que acabara de chegar ao mundo.

Pattie:Ela é linda John e trará muita felicidade a você

John:Ela é a cara da mãe Pattie,por que que isso foi acontecer senhor?ela queria tanto essa criança-disse com olhos já marejados

Pattie:Não fica assim John eu tenho certeza que agora ela está olhando por nós e veja o lindo presente que ela lhe deixou-a mulher disse tentando ser forte o suficiente para apoiar o amigo.

Justin:Mamãe!mamãe cadê a tia Mary?-o pequeno garoto de apenas dois anos entrou perguntando.

Pattie:Ela foi...morar com o papai do céu filho-a jovem mulher disse com os olhos marejados.

Justin:Com o papai do céu?-perguntou confuso

Pattie:Uhum-disse forçando um sorriso pro pequeno.

Justin:Tio John?

John:Oi meu campeão?

Justin:Quem é esse nenêm aí?-o garoto perguntou acariciando o rosto da pequena delicadamente,o que fez a menina sorrir de olhos fechados.

John sorriu pro garoto e o ajudou a subir na cama sentando o mesmo bem do seu lado.

John:Essa é a sua nova amiguinha Justin,ela não é linda?

O garoto sorriu abertamente.

Justin:É sim tio John

Pattie:Você vai ajudar o tio John a cuidar dela filho?-a mulher perguntou docemente

Justin:Vou sim mamãe e eu vou proteger quando o senhor não estiver por perto ta tio?

John:Tudo bem campeão

Justin:Ela vai se chamar Jullie tio-afirmou o pequeno

John:Por que campeão?

Justin:A tia Mary falou pra mim uma vez que gostava desse nome e eu também gosto!-disse sorrindo a lembrar da adorável mulher.

John:Tudo bem Justin,então bem-vinda ao mundo Jullie-disse acariciando de leve o rosto da menina.

3 anos depois...

Justin:Jullie,Jullie! Acorda hoje é o seu primeiro dia de aula-o garoto dizia animadamente tentando acordar a menina

John:Shiut!vamos acorda-la com cosquinhas-susurrou o pai da garota

Justin:RSRSRS....-O garoto riu malicioso

John:No três,um dois três

(...)

Justin:Thau Jullie,mais tarde a gente brinca ta?-gritou o garoto enquanto descia do carro de John

Jullie:Tá, mais não demora!-gritou enquanto o garoto entrava em casa.

2 anos depois...

Jullie:Tia Pattie por que eu não moro com minha mãe?

Pattie:Porque...ham-a mulher se tentava arranjar uma resposta que não magoasse a pequena.

Justin:Por que eu não moro com meu pai hora bolas,se você morasse com a sua mãe ficaria desigual-o garoto descontraiu o clima porque já entendia o que era morte.

Jullie:Mais o tio Jeremy não mora com o papai do céu-respondeu tristonha

Justin:Mais eu não moro com ele e nem vem querer morar com ela por que eu não vou ficar desigual não-disse fingindo birra

Jullie:Tá bom seu chato-a menina disse e estedeu a língua pro garoto.

Pattie sorriu com a inocência da garota e percebendo o filho cumprir a sua promessa de cinco anos a atrás que sempre protegeria a garota,sendo que no exato momento o garoto estava protegendo-a da dor e da tristeza da morte.

6 anos depois...

A menina estava em estado de choque ainda com tudo aquilo,parece que a imagem de seu melhor amigo beijando outra garota ficava repassando em sua mente,sim infelizmente a garota se apaixonou pelo garoto e agora acabara de ter sua primeira decepção amorosa.As lagrimas desciam incontroláveis  pelo belo rosto da garota seu vestido de princesa já estava em ensopado pela forte chuva que caía durante a noite,chegou em casa ensopada e tremendo logo que seu pai abriu a porta se assustou com o estado da filha e a puxou para dentro rapidamente fazendo inumeráveis perguntas.Perguntas estas que ela não respondeu,seu pai não saberia o que fazer se ela contasse e ela também ficaria envergonhada era nesses momentos que ela sentia falta de uma mãe ao seu lado,mesmo Pattie fazendo esse papel em sua vida não era a mesma coisa.

4 anos depois...

A menina crescia e se tornava cada vez mais linda muito parecida com sua mãe por sinal,o garoto também cresceu e se tornou um belo rapaz atraindo vários olhares das garotas de todas as idades.Os dois continuavam amigos inseparáveis e desde aquela noite a quatro anos atrás a menina decidiu que os dois seriam para sempre apenas bons amigos,mais agora era a vez do garoto se confundir com seus sentimentos a alguns anos atrás o garoto começou a sentir muito ciúmes da doce menina e odiava quando seus amigos falavam ou olhavam para ela com malicia mas preferia se convencer que aquilo era apenas ciúmes de irmãos afinal os dois se consideravam irmãos.Mesmo assim ele não podia negar que a menina estava ficando muito atraente,a mesma sempre foi linda mais agora o garoto sentia desejo pela garota quando a via com roupas muito curtas,coladas ou até mesmo de biquíni,nossa o biquíni para ele era mesmo a pior peça pois ele não conseguia se controlar.O mesmo sempre teve a menina que quisesse mais com ela era diferente ele sentia uma insegurança e sentia medo de revelar esse sentimento a garota temendo que ela não o correspondesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,deixem reviews me falando o que acharam ok?
Beijo