O Acaso escrita por Beatriz França


Capítulo 42
Que fofo !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177114/chapter/42

Bia e Bill estavam assistindo filme  ! O filme acabou e Bill começou a fazer um ''cafuné'' na cabeça de Bia ,que estava quase dormindo , com aquelas mão lindas sobre a cabeça dela !

Bill começou a cantar :

-I'm here without you baby,But you're still on my lonely mind

I think about you baby.And I dream about you all the time.I'm here without you baby,But you're still with me in my dreams.And tonight, it's only you and me .

Bia olhou para o rosto de Bill , e chorou !

-Ei princesa não chora ! Mas porque chora?

-Ai Bill , eu tava com tanta saudade de voce, meu e muito ruim ficar sem voce aqui do meu lado .

-O minha linda eu to aqui agora, e nunca vou te abandonar !

  -  http://www.youtube.com/watch?v=hqK9awp7ImQ - Musica -

Bill continuou com o cafuné , assim Bia adormeçeu , Bill se arrumou na cama , e dormiu tambem !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno , porem fofo ^^
Bem eu achei !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.