O Acaso escrita por Beatriz França


Capítulo 41
Me desculpa ?


Notas iniciais do capítulo

Oiee ! Voltei kkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177114/chapter/41

Bom Bianca não foi exatamente para  a quadra , ele se sentou-se em um banco que havia perto da quadra !

Logo ela ouviu barulhos de passos e uma mão tocando seu ombro direito :

-Bianca ?

-Que foi ?-Disse Bianca  secando algumas lagrimas que escorriam em seu rosto -

Tom se ajuelhou , levantou o rosto de Bianca e falou :

-Me desculpa?

-Oque ?

-É serio , eu fui um idiota ! Pois é , eu sempre sou um idiota !

-Tom , mas porque  ?

-Meu e serio , eu fui idiota , sabia que tinha uma sala de musica so pra mim ,e não usei de besta e retardado que sou ! Me desculpa?

-Sim , é claro ! Voce sempre faz isso , e pede desculpa e depois faz de novo !Meu quando voce vai parar com isso ?

-Biana é uma promessa , se eu for estupido ,idiota , restardado , com voce mais uma vez , voce pode me dar varios tapas na cara !-Falou Tom com  um sorriso -

-AHAHA' Vish ! Então eu vo viver te dando tapas né?

-Ou ...

Os dois riram .E logo Bianca se levantou e deu um abraço em Tom !

-Ei , voce não me respondeu ! Me desculpa?

-Claro Tom !

-Ai que bom ! E agora , o que voce quer fazer ?

-O que voce for fazer !

-Certeza ?

-Sim ! Mas oque voce vai fazer ?

Tom olhou com uma cara que era a mesma cara que ele fazia quando queria dormir com alguem !

-Ah não isso não Tom Kaulitz !

-Ah , porque não ? Bill e a Bia estão dormindo ! Eu acho , e ta mo frio aqui fora ,e ai vai me deixar dormir sozinho nesse frio ?

-Tom , para de drama  ! Voce tem um cobertor super quente em seu guarda - roupa !E outra , hoje eu não estou nos meus melhores dias !

-Ah , ja sei  ! Ta na ''TPM''?

-Não !

-Olha para de mentir  ! Eu conheço as mulheres !

-AHAH' Gracinhaa ! E to sim  ! Ue aconteçe com todas as mulheres ! E ja que voce conheçe tão bem as mulheres deveria saber que eu estava antes da nossa discução !

-E verdade ! Mas enfim ! Vamos entrar !-DisseTom abraçando Bianca ! -

-Vamos sim !

Tom e Bianca entraram , e subiram , cada um deles foram para seus quartos . Bianca tomou um banho e ficou lembrando do acidente ! Logo ela percebeu que tinha um arranhao nas costas !

-Putz ! E agora ?

Mas antes dela chamar alguem  ! Ela se trocou , e retirou a maquagem ! Ele ia no quarto de Bia mas pensou :

-Melhor não vo estragar o ''love '' dos dois !

Ela bateu na porta do quarto de Tom ,e não ouviu nada ...

-Tom?

Ele estava tomando banho e cantando a musica 'Tema Nr.1 '

- Sie ist Thema nummer eins  - Tom cantando -

Bianca começou a rir , e saiu do quarto , ela voltou para seu quarto e foi dormir !

''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.